Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

É porque era o Beziza - o Bazeza da Baliza :mrgreen:

Eu estava muito bem até mexer na equipa, podia ter aproveitado para ganhar saldo...

Mas agora não tenho meu melhor médio até dia 29 fml

Compartilhar este post

Link para o post

que arruaceiro.

Olha quem fala, também me lesionaste dois. E empatas na única oportunidade com um auto-golo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Enganei-me a licitar um gajo, fui à maluca e licitei antes de pedir relatorio, depois vou a pedir relatório e pqp menos um nível, frágil, duro, só m*rda.

Acabava às 22h, fui agora às 21h56 e que m*rda não tinha mensagem a dizer "ordem falhada". Dei F5, e pimba lá estava 1 minuto de pois "Ordem fahada" :D

c7235f3fcd33c70c20dbb211df424c5e.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Olha quem fala, também me lesionaste dois. E empatas na única oportunidade com um auto-golo :estrelas:

Pff, que choramingas, lesões de 2 e 3 dias :mrgreen:

Agora imaginem jogar durante 51 mins sem guarda redes e poucos mins depois o melhor médio nível 13 sair lesionado (vai falhar 3 jogos importantes) e entrou um de nivel 5 :| Fora contra o Atreides.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vitória de sempre!

Grupo Desportivo Recreativo os Peixinhos :prayer:

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

O roupeiro do Girls Benfica desapareceu misteriosamente e isto fez com que os jogadores da equipa não tivessem as mudas de equipamento necessárias. Dylan Stanhope mora sozinho e não foi abençoado com o modo "fada do lar" pelo que andou muito desleixado durante os últimos treinos, tendo toda a situação provocado uma redução da sua forma.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2 dias saem dois putos muito fixes das camadas jovens ao Bossling. Andei eu anos a fio a gastar rios de dinheiro para me sair um decente quando o rei fazia anos.. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a massacrar, como um golo no único remate que fazem e ganho apenas por um golo. É por merd*s destas que acabo sempre a correr atrás do prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser gira esta época.

O teu início de campeonato é muito difícil, mas também é verdade que a época passada conseguiste bater o pé em muitos destes jogos. Precisas de não falhar nos jogos contra os recém-promovidos e de tentar obter alguns pontos com os restantes.

Não tinha comentado ainda a jornada, quero só dizer que o início do Vaart na Championship está a ser assustador, é atropelo atrás de atropelo :medinho:

Editado por Hansy

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Só meto defesas na XpertEleven da jornada. Desta vez foram 3 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

f*da-se cabroes :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e os meus 0k de investimento nas camadas jovens também temos bons prints para mostrar

Ou não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível? :lol: Eu e os meus anos de 300m tinham um decente, e nunca como esses, a cada 4 a 6 meses, se tanto :lol: Tanto que caguei naquilo e fechei a torneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...