ZeroZeroPeras Publicado 22 Setembro 2015 Surgiu uma vaga numa liga privada onde não se podem fazer contratações, apenas usar as camadas jovens. Ao primeiro interessado enviarei um link para se candidatar. Aqui fica a informação da liga: Welcome to the Homegrown Talent league! This is different kind of league where the focus is entirely on youth development. Therefore, the single unbreakable rule everyone playing in it must keep is NOT to buy players - Only players promoted from the club's youth system are allowed in. Selling is, of course, allowed. There are procedures underway to gradually implement a 31 years old maximum age for players to be eligible to play for their teams. This is a different managerial challenge, but is also an enriching experience! If you'd enjoy the challenge, submit your application and be welcome! Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Setembro 2015 Já alguém demonstrou interesse? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Setembro 2015 Nop, ainda está em aberto Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Setembro 2015 Curtia entrar numa liga dessas, mas dou, como é óbvio, prioridade ao Tugax. ZZP, se no futuro houver nova vaga, apita :D Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Setembro 2015 Sim Rumpas, eu aviso :) Tugax, enviei-te MP Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Setembro 2015 A que dias são os jogos? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 22 Setembro 2015 Já é muita gente interessada, mas se por acaso houver uma vaga no futuro para mim, também alinho. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Setembro 2015 O Tugax já concorreu ;) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Setembro 2015 (editado) Rumpas, há outra vaga e como és o próximo da lista, enviei-te MP Doom, os jogos são às terças e sextas, 14h30 portuguesas Editado 22 Setembro 2015 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 22 Setembro 2015 Bem também curtia voltar a este vicio, se entretanto surgir uma vaga mp :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Setembro 2015 cherub, queres ingressar a nossa liga privada do CMPT, ou aquela liga que eu referi? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 22 Setembro 2015 Bem vindo cherub! Neste momento não temos vagas para novos treinadores, mas já te adicionei à lista de espera ;) E vai daí não sei... Doom, o bazeza não entra há um mês e temos 3 pessoas à espera para entrar, se calhar está na altura de oferecer a vaga dele? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Setembro 2015 Epá, deixem-me jogar primeiro contra os Bazezas :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Setembro 2015 Tu não precisas. O Harvey quer ficar, btw. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Setembro 2015 Claro que não ia querer que lhe tirassem a equipa. Agora mantém-se ativo mais uma semana e depois será mais do mesmo. Just saying. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Setembro 2015 E nesse caso será despedido. Simples. E por acaso a maior parte daqueles a quem mando PM são sinceros e dizem logo que não têm interesse. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Setembro 2015 Tu não precisas. Porquê? Tu, no final desta jornada, ficas à frente da Liga ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Setembro 2015 Para isso tenho que conseguir ganhar, para começar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Setembro 2015 Por falar nessa liga das camadas jovens, como tanto pessoal se mostrou interessado até se podia fazer isso aqui e criar uma outra liga onde só pudéssemos apostar nas camadas jovens. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Setembro 2015 Outra para o ZZP limpar tudo :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 23 Setembro 2015 Por falar nessa liga das camadas jovens, como tanto pessoal se mostrou interessado até se podia fazer isso aqui e criar uma outra liga onde só pudéssemos apostar nas camadas jovens. boa ideia anao. Compartilhar este post Link para o post