Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Porque raio é que achas que o zzp ficou com os sírios todos? Dá-te por contente que eras para ficar com libios :mrgreen:

Vou esperar até ao fim da tarde, mas se ninguém se opuser crio a liga com as mesmas datas que a liga principal.

Eu opus-me :(

A minha equipa é tão boa que comemos na boca das reservas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo.

Btw, ZZP, estou com muito pouca fezada para o jogo de amanhã. Melhor jogador está lesionado ligeiramente :/ e eu não conheço a equipa. Por outro lado, a equipa adversária está em grande forma e teve bons resultados ao longo da época. Tenho de ir estudar bem o adversário.

Eu vou jogar contra o Admin da liga, talvez a equipa mais forte de todas... Vou jogar na retranca obviamente

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu acho que vou jogar mais ou menos de igual para igual. Mas sem a estrela vai ser complicado. Mesmo estando condicionado é melhor que os outros. :mrgreen: acho que vou lançá-lo na 2ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vinha aqui ao forum há algum tempo. Mandei convite para as Camadas Jovens CMPT. A ver se me calha logo alguma promessa :D

Editado por Tiago20scp

Compartilhar este post

Link para o post

Se mais ninguém quiser entrar não dá para aceitar essa candidatura, senão ficamos ímpares e há sempre uma jornada que alguém folga. :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Epá, não é dificil arranjar mais alguém. Que teoria do crl Inka.

Btw, o pessoal que perde a motivação mais depressa por ter equipas inferiores, isto é uma excelente oportunidade para competir em pé de igualdade com todos os outros. Basicamente, todas as equipas são más. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não é dificil arranjar mais alguém. Que teoria do crl Inka.

Btw, o pessoal que perde a motivação mais depressa por ter equipas inferiores, isto é uma excelente oportunidade para competir em pé de igualdade com todos os outros. Basicamente, todas as equipas são más. :mrgreen:

Mas qual teoria? Aprende a ler mas é.

Na próxima vez parto-te a perna.

Btw, já se ia almoçar outra vez.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo qual é o problema em ter número ímpar de equipas. Na minha outra liga privada, a época passada eram 9 equipas. Apenas havia uma jornada em que alguém ficava de fora, até dava um tempo extra de treinar jogadores e ficarem prontos para o jogo a seguir, mas o admin é que decide. Somos 20 na liga CMPT, acho que será fácil arranjar mais um interessado para esta liga, e como o Rumpas disse, aqueles que têm equipas inferiores aqui têm uma opurtunidade de jogar de igual para igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim 12 equipas está bom. Se mais alguém quiser entrar espera pela próxima época e divide-se isto em 2 divisões.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Btw, já se ia almoçar outra vez.

Quando quiseres. Durante a semana dá mais jeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu acho que vou jogar mais ou menos de igual para igual. Mas sem a estrela vai ser complicado. Mesmo estando condicionado é melhor que os outros. :mrgreen: acho que vou lançá-lo na 2ª parte.

Acabou por entrar aos 45 minutos para o lugar do lesionado Ray Swann, que é nada mais nada menos que o único guarda-redes que tenho no plantel :lol: E fez 4 defesas na segunda parte. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Atentem bem na equipa da Joaninha e o que poderá sair dali :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver e estou impressionado. Muitos jovens de qualidade a saírem da formação, boas compras, todos bem treinados, a subirem certinhos desde que entraram na equipa, inclusive com alguns double jumps. Excelente trabalho :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que não me vai sair nenhum GR até à hora do jogo? :(

Podia ser pior, eu também tenho GR péssimos E vou estrear-me contra o Tugax :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...