Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Já tive azar noutros jogos, às vezes também mereço a sorte. Uma coisa é certa: vai haver campeonato até ao fim numa luta a quatro ou a cinco. O teu jogo também não foi assim tão fácil, vê-se pelo resultado. Mesmo as equipas que lutam pela manutenção causarão muitos problemas!!

Para já, estou contente com o nível exibicional da minha linha defensiva. :) mais uma vez apareceram 5 jogadores meus no X11 da jornada. E mais uma vez foram o gk + 3 defesas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O importante é que não venha a minha primeira. Mas também acredito que seja num dos próximos dois jogos. K Tugax tem uma equipa muito forte, muito coesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é é minha vez de me queixar do random :mrgreen:

Nunca massacrei tanto num jogo fora de casa e pumba, empate 2-2 :lol:

O cúmulo é que fui o treinador da jornada :lol:

Na liga dos putos já estou a começar a gostar :) Doom, já sentes a pressão?

Compartilhar este post

Link para o post

Vaar agora trata de ganhar os dois jogos ao doom.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou deixar de sentir no sábado, quando o Tugax me der na boca :mrgreen: Mas mesmo que me vá safando, não seria a primeira nem a segunda vez que estaria isolado o campeonato quase todo para deitar tudo a perder no fim..

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se a derrota com o minado vai-me lixar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo assustar ninguém, eu vou tentar tudo por tudo para ganhar o título já na primeira época da liga dos putos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vaar agora trata de ganhar os dois jogos ao doom.

E se não quiser? 8)

Ainda estou indeciso sobre se quero subir ou ficar na mesma divisão mais um ano.

Não querendo assustar ninguém, eu vou tentar tudo por tudo para ganhar o título já na primeira época da liga dos putos :mrgreen:

Podias dar a vez a outros para tentarem ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz isso na liga principal e vocês não aproveitaram, deixaram o Hansy ficar com praticamente tudo :mrgreen:

Agora vão ter de se esforçar :)

Compartilhar este post

Link para o post

À Joaninha não lhe basta estar a fazer uma renovação decente, ainda lhe calham putos 17/5 :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Será que podem parar de me lesionar jogadores? Entre quarta-feira e hoje já são 6 lesionados, sarrafeiros do crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Com lesionados e contra uma equipa bastante melhor que a minha, complicado era fazer melhor.. Mas ainda deu para isto:

O clube recebeu dividendos de uma estação de televisão. O último encontro foi exibido em modo pay-per-view o que acabou por render ao clube 66 500 econ.

Já agora, temos uma vaga na Liga principal. Vou mandar PM ao primeiro da lista de espera, o Kawhi Leonard.

Compartilhar este post

Link para o post

Colegas Xperts, temos uma grande baixa. O Uriel, treinador do Street Team FBR (campeão há duas épocas), comunicou-me a sua vontade de sair.

Assim sendo, temos agora duas vagas em aberto. Já ando em contactos para arranjar novos treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...