Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Deixou hoje de manhã a equipa e já cá caiu o dinheiro. Aparentemente não deu em nada. Obrigado aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

E amanhã sai um dos últimos gajos que tem de sair da equipa, já tenho propostas por ele, portanto é ver se continuam na guerra que é para eu ganhar mais dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Para na próxima época tentar atacar a Liga. A equipa não marcava golos, nunca conseguia criar superioridade ofensiva, nem oportunidades. Ainda tinha esperanças de fazer uma gracinha no jogo contra o Tugax, mas não tive hipóteses.

Se começar mal o próximo início de época, jogarei para o VD e farei logo renovação da equipa.

Ainda me está atravessada aquela 3ª época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Compraste um avançado de 34 anos, correndo o risco de ele não subir de nível, uma vez que faltam 7 jogos e quanto mais velho um jogador maior dificuldade tem ele em subir de nível, para atacar a liga na próxima época?

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo não é treinar nem subir o nível ao jogador. É apenas poder ter uma avançado nível 10 ou 12 para segurar a equipa em termos ofensivos, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso, mas comprar um jogador com esta idade (34 anos) nesta fase do campeonato (faltam 7 jornadas para o fim da Liga), para ajudar a equipa na luta pelo título da próxima época, parece-me contra-producente. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, não tinha entendido o teu ponto de vista. Fica já inserido na equipa e caso tenha fraca compatibilidade sempre sobe. Pode ser que o Rumpas queira explicar.

Editado por Tugax.

Compartilhar este post

Link para o post

Subir de nível acho quase impossível.. Se não baixar já é muito bom. Por outro lado, acho que compromete o VD dos outros dois avançados. Ainda por cima com um avançado goleador já na equipa, acho que foi uma compra desnecessária.

E ainda há o risco de ele se retirar pro ano...

Eu teria preferido reforçar o meio-campo, ou então guardar o dinheiro para dar prémio máximo contra as equipas mais fortes.

Mas Rumpas meu menino não te sintas arrependido, só tens é de nos provar a todos que estamos errados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Já vi que a compra passou despercebida :mrgreen: ele foi comprado já há duas jornadas. :mrgreen: na altura da compra a minha equipa estava com problemas em marcar golos. Acho que a minha equipa no geral é boa (está a ficar um pouco envelhecida, é certo), mas tinha uma grande lacuna: crise de avançados. Os meus dois avançados eram de níveis 8 e 10. A compra do avançado 34/14 (sim, não é nível 10 ou 12 como referiram :mrgreen: ) foi a pensar ainda nesta época. Foi também para darmo tudo por tudo num dos jogos que considerava mais difíceis da época: a deslocação ao terreno do Tugax logo a abrir a 2ª volta. Se tivesse conseguido uma vitória, ia lutar ainda por algo está época. Só por isso digo que é para lutar pela próxima, porque falhei no jogo que considerava crucial.

Obviamente que o jogador comprado nesta altura não é com o objetivo de subir de nível, sei que é muito pouco provável, mas também sei que dificilmente ele descerá algum nível também. Atenção que eu também não o comprei a toa, tive em atenção que os VDs dos meus outros dois avançados estão em 14 e 15. Já há várias épocas que estava a precisar de um avançado experiente. Se agi um pouco sem pensar? Talvez, mas era algo em que já pensava há bastante tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rumpas: se os teus avançados já tinham VDs altos, a compra acaba por se compreender.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Mas eu também estou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Uma vez que o seu filho mais novo cumpria mais um aniversário, o Frank Pas resolveu levá-lo a um espectáculo de circo.

Durante um número de trapézio sem rede, o trapezista desequilibra-se e cai na direcção do solo. Num acto heróico, o Frank Pas salta da cadeira e consegue segurar o trapezista antes de embater no solo e desta forma salva-lhe a vida.

Apesar de ter ficado com alguns ferimentos, o Frank Pas não perdeu forma, e o dono do Circo decidiu oferecer 350 000 econs à sua equipa, como forma de agradecimento.

Liga dos Jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão para os mais batidos aqui do burgo: como é que costumam gerir a atribuição dos prémios de jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo dar mais prémio de jogo em jogos fora de casa, mas tento dividir mais ou menos pelos dois jogos da semana. Normalmente ando sempre nas lonas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo dar mais prémio de jogo em jogos fora de casa, mas tento dividir mais ou menos pelos dois jogos da semana. Normalmente ando sempre nas lonas :lol:

Eu ando desde o inicio da época a dar 1M e não noto diferença nenhuma nas finanças :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão para os mais batidos aqui do burgo: como é que costumam gerir a atribuição dos prémios de jogo?

Jogos de importância crucial é sempre 500 mil ou mais, até tendo em conta o nível da minha equipa, usualmente inferior a qualquer equipa do campeonato desde há 10 anos para cá :lol:

no mínimo dou sempre 50 mil só para o gajo que tem notinhas na qualidade render mais um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...