Inka Publicado 5 Novembro 2015 vais acabar por subir vaart :lol: Lida com isso :finga: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Novembro 2015 Calma, ainda tens o jogo contra o Doom :mrgreen:. O random pode funcionar contra ele. Doom, na Liga dos Jovens nem cheiraste. Eu sei, já estou a por apenas os putos. Desde que empatei com o Hansy que não estou importado com a classificação. Ainda assim, achei todo aquele desequilíbrio algo estranho. Já na Liga CMPT: Finalmente consegui um primeiro lugar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Novembro 2015 crl, sou mesmo nojento a jogar isto, autocarros :mrgreen: custa-me ter que jogar assim mas tem que ser. bem difícil esta época, tinha de ganhar pontos a 3/4 equipas e lá o consegui, porque às restantes foi a varrer derrotas por 3-0 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Novembro 2015 Finalmente consegui um primeiro lugar :biggrin: Só agora? :mrgreen:. Por acaso, o único primeiro lugar que tenho é também da segunda divisão. crl, sou mesmo nojento a jogar isto, autocarros :mrgreen:custa-me ter que jogar assim mas tem que ser.bem difícil esta época, tinha de ganhar pontos a 3/4 equipas e lá o consegui, porque às restantes foi a varrer derrotas por 3-0 :lol: O autocarro é uma tática como outra qualquer. Não é bonito jogar assim, é um facto, mas é eficaz. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Novembro 2015 (editado) nunca gostei de montar estratégias iniciais com autocarros seja o jogo de futebol que seja, seja FM, PES, FIFA, ou até isto. Não tem jeito nenhum entrar em campo para o 0-0 ou 1-1, mas a verdade é que aqui, não há qualquer hipótese :( das outras vezes que tentei entrar para ganhar levava sempre 3-0 :lol: e o pior é que nunca consigo ter dinheiro para montar uma equipa competitiva. Editado 5 Novembro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 5 Novembro 2015 Eu costumo meter autocarro em jogos nos quais perco claramente o meio-campo, e são jogos fora de casa. E já ganhei algumas vezes por 1-0.. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Novembro 2015 o pior é que nunca consigo ter dinheiro para montar uma equipa competitiva. Reformula a equipa. Vende os jogadores mais velhos que possam dar algum retorno e começa a apostar nas camadas jovens. Eu passei exatamente pelo mesmo que tu e o ZZP aconselhou-me a seguir esse caminho. Claro que durante uma ou duas épocas vai ser complicado ganhar jogos, mas a partir da terceira/quarta épocas pode ser que comeces a ver resultados. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 5 Novembro 2015 O Hansy está a seguir um caminho diferente do meu e estou curioso até quando vai conseguir manter a equipa competitiva, mas para já está a dar resultados Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Novembro 2015 Eu estou a seguir um caminho semelhante, mas para já não dá resultados :mrgreen: Doom, eu também nunca consegui um 11º lugar. A única vez que estive na Championship fiquei atrás do Foros de arrão. Mesmo tendo mais golos marcados e menos sofridos :p Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Novembro 2015 Eu estou a seguir um caminho semelhante, mas para já não dá resultados :mrgreen: Doom, eu também nunca consegui um 11º lugar. A única vez que estive na Championship fiquei atrás do Foros de arrão. Mesmo tendo mais golos marcados e menos sofridos :p 11º? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Novembro 2015 Rumpas, empatei a um com o tipo na primeira-mão (sofri o golo do empate aos '83). Na segunda-mão tenho a ligeira sensação que vou levar chocolate. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 6 Novembro 2015 O Hansy está a seguir um caminho diferente do meu e estou curioso até quando vai conseguir manter a equipa competitiva, mas para já está a dar resultados Para mim é uma questão de tentar manter um nível consistente sem ter épocas em que estou parado puramente a fazer breeding. Eu vou ter alguma quebra quando o lote de jogadores que está actualmente entre os 29-31 anos se retirar (principalmente porque introduzi os jovens demasiado espaçados entre si e vai faltar-me gente no meio campo). E provavelmente serei ultrapassado pelo pessoal que breedou uma geração completa de jogadores, aliás, o Rumple já tem a equipa mais forte da liga, tu estás equiparado a mim e vais ultrapassar-me no próximo relatório, o Uriel se tivesse continuado investido na equipa também estaria nesse grupo mas assim sendo vamos ver o que o Reiver faz. Mas se a minha "época baixa" me permitir continuar na Premier, por mim óptimo, lá estarei para apanhar as peças quando as vossas gerações chegarem ao fim da linha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Novembro 2015 Só agora? :mrgreen:. Por acaso, o único primeiro lugar que tenho é também da segunda divisão. Nesta liga, sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Novembro 2015 Os meus dois jogos contra o Cra foram completamente random (e sempre a prejudicar o mesmo) :lol: Se não tivesse o primeiro lugar garantido ia ficar muito f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 7 Novembro 2015 Bem, isto é que foi uma coroação em estilo, joguei com os jovens todos no meio campo (médio nivel 5, médio nivel 8, até o avançado polivalente nível 5 :lol: ) e ganhei 6-0 :mrgreen: Siga para o último duelo com o Tugax que ganhou 7-1 nesta ronda também :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Novembro 2015 Fiz a equipa mas aquilo não gravou. Acho que podia conseguir pelo menos não sofrer dois golos. Enfim, fiquei aziado. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Novembro 2015 Rumpas, usas o antigo ou novo sistema de fazer a equipa? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Novembro 2015 Uso o pré-definido, creio ser o novo. Mas o problema foi ter feito e equipa no telemovel à tarde pelo 3g e devo ter-me esquecido de confirmar. Enfim, mas não faz mal. Pena é ter descido para 5º. :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Novembro 2015 Muito f*dido Rumpas, ainda por cima o jogo que era. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Novembro 2015 vaart, nao me falhes sff Eu vou jogar com uma equipa orientada para o VD, agora o resultado da partida não depende inteiramente de mim. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Novembro 2015 vaart, nao me falhes sff Não vais conseguir, não vais subir :finga: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Novembro 2015 (editado) Hansy, bom ketchup no nosso jogo da liga dos putos :mrgreen: VDs finais da Liga CMPT: Espero que todos com VD >= 14 subam. Tenho algum medo pelo Mântua.. Editado 11 Novembro 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 11 Novembro 2015 :mrgreen: Os meus: Overall está decente mas queria que os jovens estivessem melhor. Compartilhar este post Link para o post