Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Já garanti a subida :)

Parabéns :) para ti vai ser a estreia, mas a tua equipa já teve boas prestações na Premier no passado. Olhando para o teu plantel pareces ter muitos jovens ainda e ser uma equipa em desenvolvimento mas deves ser capaz de te bater com o Doom/Jone/Vaart, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás-me atravessado, eu não queria subir, mas queria mesmo meter-te uma derrota em cima :mrgreen:

Sempre a tentar queimar-me. Não te chegou a maneira como subiste há duas épocas? :mrgreen:

Parabéns :) para ti vai ser a estreia, mas a tua equipa já teve boas prestações na Premier no passado. Olhando para o teu plantel pareces ter muitos jovens ainda e ser uma equipa em desenvolvimento mas deves ser capaz de te bater com o Doom/Jone/Vaart, pelo menos.

Obrigado. :) Não sei se vai dar para me aguentar, mas já andava aqui na 2ª divisão há algumas épocas e estou muito satisfeito por ir finalmente experimentar a 1ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois bons resultados hoje :)

Acho uma liga com 6 equipas demasiado curta, ainda para mais numa liga de jovens, onde se joga para o VD.. Uma lesão lixa logo tudo. Uma quebra de forma, e nunca se recuperará a tempo do fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a tentar queimar-me. Não te chegou a maneira como subiste há duas épocas? :mrgreen:

Obrigado. :) Não sei se vai dar para me aguentar, mas já andava aqui na 2ª divisão há algumas épocas e estou muito satisfeito por ir finalmente experimentar a 1ª.

Como é que eu subi? Limpinho limpinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que eu subi? Limpinho limpinho.

Ganhaste-me e passaste à frente na penúltima ou última jornada, já não sei. Azia do crl. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

E comigo, que vou dar a volta ao plantel. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo chateado na nossa liga, tenho feito bem as equipas para o VD e até tenho alguns valores interessantes, mas não consigo nem por nada ter a forma em condições.

Vou conseguir queimar subidas de nível à pala disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos treinos ja gastaste desde o inicio da epoca?

EDIT: deixa-me reformular.. Quantos treinos fazes por semana em média?

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum sitio onde dê para ver isso detalhadamente? É que no relatório de treino só mostram 35, portanto já foram mais de 35 treinos.

Em média 4/5 por semana, provavelmente.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

ZZP, alguma sugestão para o meu plantel da Classic?

Substitui o defesa de 31 anos e o GR de 27 por jogadores mais novos

Aliás, eu só ficaria com o GR melhor, nem queria suplente

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Substitui o defesa de 31 anos e o GR de 27 por jogadores mais novosAliás, eu só ficaria com o GR melhor, nem queria suplente

Obrigado.

A questão de não ter um GR suplente assusta-me um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita que não é assim tão grave. Compensa o risco. Se tiveres um jogador bom e polivalente, metes à baliza

Vou pensar nisso.

O Armunn não dá hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pensar nisso.

O Armunn não dá hipóteses.

Daqui a duas época verás. O Diamantino Correia está na última época e é um verdadeiro abono de família com os livres. O Pedro Soares e o Luís Corvo têm como última época a próxima...

Esta mudança geracional vai mudar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a duas época verás. O Diamantino Correia está na última época e é um verdadeiro abono de família com os livres. O Pedro Soares e o Luís Corvo têm como última época a próxima...Esta mudança geracional vai mudar muito.

Na próxima época vais enviar, novamente, a mensagem interna com as idades máximas que os jogadores do nosso plantel podem atingir?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Rui Vitória do CMPT, vou-te dar a oportunidade de me ganhares um jogo, não a aproveites não..

Já agora, em que mundo paralelo é que eu estou? É que o Vaart vai em primeiro na liga dos putos :lol:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima época vais enviar, novamente, a mensagem interna com as idades máximas que os jogadores do nosso plantel podem atingir?

Sim, claro. Em cada pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vaart é um excelente treinador, podendo jogar de igual para igual é um claro favorito a títulos.

Se continuar assim na liga dos putos será um justo vencedor

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisavas de o ter feito, eu tinha perfeita noção que não tinha equipa para ser campeão, e que mais cedo ou mais tarde seria ultrapassado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, em que mundo paralelo é que eu estou? É que o Vaart vai em primeiro na liga dos putos :lol:

Tudo random 8)

O Vaart é um excelente treinador, podendo jogar de igual para igual é um claro favorito a títulos.Se continuar assim na liga dos putos será um justo vencedor

Xiii, olha o ZZP a fazer "jogos da mente" comigo. Olha que eu não sou bombom :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma vaga para a próxima época, no Homegrown Talent.

É uma equipa ex-campeã, pelo que não se pode alterar o nome, os alemães do FC Schlacke 09 Jugend.

É um histórico da liga, existindo quase desde o início e já venceu dois títulos.

Está, nesta fase, aberta para candidaturas internas (mensagem ou comentário), mas poderá ser aberta externamente se ninguém se manifestar interessado esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...