treinadordebancada Publicado 18 Janeiro 2016 Como se estão a portar os que subiram na época passada? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Janeiro 2016 Como se estão a portar os que subiram na época passada? Eu vou descer de divisão, mas só subi para testar o nível da minha equipa. O Jone e o Doom estão, respetivamente, 3 e 4 pontos acima da linha de água. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Janeiro 2016 O Jone já cá estava na época passada. Se queres assim tanto descer, podes perder o próximo jogo, não me importava nada.. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Janeiro 2016 Se queres assim tanto descer, podes perder o próximo jogo, não me importava nada.. :carinhoso: E quem disse que não o vou perder? 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Janeiro 2016 Petição a favor da verdade desportiva! Ó Doom, não chegaram os 3 pontos que te ofereci? 8) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Janeiro 2016 Espero bem que cheguem! Foram uma enorme lufada de ar fresco, assim já tenho alguma margem de manobra para o jogo contra o Vaart. Já estava a ver a minha vida a andar para trás.. Meanwhile Recentemente, Godim Cabaça foi nomeado sacristão na paróquia local. A sua avó, que é uma pessoa muito crente, acha que o futebol incutiu em Godim Cabaça o gosto pela igreja. Desta maneira, a equipa Discípulos de Alvalade irá receber 2 000 econ oferecidos pela senhora em forma de agradecimento. :lol: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) Na Liga Oficial: Nos balneários de Bossling 15.0, Ubaldo Cruz consegui por um pequeno lagarto no sapato de André Proença, sem que ninguém se apercebesse. Quanto se foi calçar, caiu em cima de Fábio Lobo que, por sua vez, caiu em cima de Anselmo Mário. Após alguns gritos e muitas risadas, André Proença, Fábio Lobo e Anselmo Mário prometeram se desforrar de Ubaldo Cruz, quando tiverem oportunidade para tal. Com tanta brincadeira, as suas formas subiram. Só formas a subir. Infelizmente, isto aconteceu no dia a seguir ao último jogo da época. :mrgreen: Editado 19 Janeiro 2016 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 19 Janeiro 2016 Ainda tenho de ver se vale a pena subir. Grande parte dos melhores jogadores estão na casa dos 30 e 2 vão mesmo retirar-se. Não sei até que ponto seria necessário mais uma época para preparar a sua sucessão. Nas contas da classificação, tinha 9 pontos de avanço sobre o 3º a 4 jogos do fim e ia jogar precisamente contra eles. Se ganhasse ficava decidido mas mudei a equipa e perdi. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Janeiro 2016 Estive a ver a tua equipa e reparei numa coisa, tens um plantel extenso, 21 jogadores, o que dificultará a subida de nível de todos eles. Especialmente, se tivermos em conta que os jogadores só sobem de nível, na maioria dos casos, se tiverem uma VD igual ou superior a 12. A tua defesa precisa de uma remodelação, o defesa de 34 anos vai-se retirar e o defesa de 32 anos não deverá evoluir muito mais. Se estivesse no teu lugar, venderia o defesa de 32 anos. O defesa de 30 anos deverá fazer, no máximo, mais duas épocas e o de 29 anos mais duas/três épocas. Pessoalmente, venderia o defesa de 30 anos, fazendo algum dinheiro com ele. Fora isso, é essencial que o teu defesa de 20 anos suba para nível 7 e que um dos teus defesas de 18 anos dê um double jump (de nível 5 para nível 7). Se isso acontecer, ficas com quatro defesas "porreiritos" (defesas de 29 anos, 20 anos, 18 anos e 18 anos) para estar na CMPT Premier League. Outra opção é manter o defesa de 30 anos, mas aí estarias a tapar a evolução de um jovem. Contudo, o teu plantel ficaria mais forte, ainda que durante um período de tempo limitado. O teu meio-campo também está a envelhecer, os dois médios de 31 anos fazem, no máximo, mais uma época. Uma possível solução seria vender ambos ou pelo menos um deles. Depois tens mais 6 médios, dispensaria o que tem nível 5 e 21 anos e apostaria na evolução do que tem 18 anos e nível 4, na esperança de ele dar um double jump (de nível 4 para nível 6). Os números 30, 11 e 6 têm obrigatoriamente de subir de nível, especialmente os últimos dois. A tua linha da frente precisa de uma remodelação, de todos eles só ficaria com o número 14 e contrataria um jogador jovem para evoluir ou mesmo assumir a titularidade. Em suma, tens equipa para subir de divisão. Agora, com o plantel a envelhecer torna-se urgente uma remodelação e muito dificilmente consegues fazê-la ao mesmo tempo que lutas pela manutenção na CMPT Premier League. O próprio ZZP, quando teve de remodelar a sua equipa, esteve na CMPT Championship e hoje em dia tem um plantel com muito potencial, sendo que pode incluir novos jogadores na equipa sem que se note uma grande diferença qualitativa. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Janeiro 2016 Subscrevo o Vaart, mas fica mais fácil evoluir os jovens na 1ª divisão. Isto porque recebem mais pontos de experiência. Por outro lado, fica mais difícil conservar a forma média da equipa alta. Independentemente da tua decisão, não tenhas um plantel com mais de 15-16 jogadores Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Janeiro 2016 Subscrevo o Vaart Tive um bom professor 8) Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 20 Janeiro 2016 Obrigado aos dois. Na verdade, nunca me tinha preocupado muito com isso da forma e dos VD's, era só meter a melhor equipa. Ultimamente é que tenho dado mais atenção. O plantel está um pouco extenso porque tenho ficado com os jovens das camadas jovens e não tenho despachado quase ninguém. Tenho de dar mais atenção às transferências para ver se apanho algum negócio jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Janeiro 2016 Foi boa a época na Homegrown Talent em termos de prémios :) 700k pela classificação. 50k pelo treinador. 500k pelo X11 (Barry Killawatt). 250k pelas assistências (Barry Killawatt). 250k pelo goleador (Georg Arnold-Graboné). 250k pelos pontos (Barry Killawatt). No total: 2 milhões de econs certinhos. :) Agora a parte chata: calhou-me o ZZP como adversário nos quartos do Playoff. Era o adversário que eu queria evitar, assumindo que me calharia um dos segundos. Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 20 Janeiro 2016 Foi boa a época na Homegrown Talent em termos de prémios :) 700k pela classificação. 50k pelo treinador. 500k pelo X11 (Barry Killawatt). 250k pelas assistências (Barry Killawatt). 250k pelo goleador (Georg Arnold-Graboné). 250k pelos pontos (Barry Killawatt). No total: 2 milhões de econs certinhos. :) Agora a parte chata: calhou-me o ZZP como adversário nos quartos do Playoff. Era o adversário que eu queria evitar, assumindo que me calharia um dos segundos. Se conseguirem trazer alguém sério e com vontade para o lugar vago do Schlacke, seria excelente. Não vou deixar um ex-campeão ser apagado, pelo que eu só poderei começar a próxima época com alguém credível para o lugar :\ ... Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 20 Janeiro 2016 Porque nao tentas alguem de dentro da liga? Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 20 Janeiro 2016 Porque nao tentas alguem de dentro da liga? Sim, foi a primeira coisa que fiz, enviei mensagem privada a todos e coloquei press a convidar candidaturas. Nada até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Janeiro 2016 Ele até tem um excelente plantel e miúdos muito promissores. Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 20 Janeiro 2016 Ele até tem um excelente plantel e miúdos muito promissores. E é um ex-campeão... duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Janeiro 2016 Manutenção :biggrin: Estava a ver que me ias lixar, oh Vaart. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Janeiro 2016 Jone, o destruidor de sonhos :cry: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Janeiro 2016 Manutenção :biggrin: Estava a ver que me ias lixar, oh Vaart. Nada tinhas a temer. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Janeiro 2016 Mesmo a jogar para o VD ainda deu para espetar 3 no Atreides. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 21 Janeiro 2016 Rodei novamente a equipa e ganhei 7-2, confirmando a subida a duas jornadas do fim. O Portimonense também ajudou apesar de achar que, sem confirmar, teria vantagem na igualdade pontual. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Janeiro 2016 mama anao do crl Oh Rui Vitória do CMPT, vou-te dar a oportunidade de me ganhares um jogo, não a aproveites não.. Diz? :finga: Se não ganhasses este jogo, o melhor que tinhas a fazer era rescindir. Compartilhar este post Link para o post