Uno Publicado 23 Janeiro 2013 Defesa, 19 anos, nivel 5. Bate bem livres e tem variações de humor. Aposto nele? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Janeiro 2013 Sim, se o meteres a jogar pode dar um ou 2 double jump e com 21 fica com 8/9 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Janeiro 2013 Vou hoje criar a nova época. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Janeiro 2013 Defesa, 19 anos, nivel 5. Bate bem livres e tem variações de humor. Aposto nele? Não. Ter um defesa com variações de humor é um grande risco, a longo prazo. Para mim, só compensa ter um 'moody' se for médio organizador ou avançado, e depois ao intervalo tira-se sempre o médio/avançado ou 2 médios/avançados com menor performances, para assegurar que ele sai por não estar a jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 23 Janeiro 2013 Obrigado aos dois. Decidi subi-lo, se as exibições não me agradarem tento vendê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) Eu vendia-o a preço alto. Acho que consegues sacar 100 mil com ele, pelo menos. Haverá sempre algum iluminado que não compre report e vê "ui, bate bem livres" :p/> Editado 23 Janeiro 2013 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Janeiro 2013 Alguém tem sugestões de nomes para as divisões? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Janeiro 2013 Época criada. Rumpelcengvaskin SK, Linius MPT, Lignam, Show Time, Show Time, Lignam, Linius MPT, Rumpelcengvaskin SK. Que sequência :medinho: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) Txi, duas derrotas para ti seguidas :goodman: :mrgreen: Vai ser mesmo f*da esta época, só jogos complicados. Editado 23 Janeiro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Janeiro 2013 Mais um jogo de pré-época cheio de golos, 6-3 ao Ratá. Estou a gostar muito de alguns jogadores da minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 23 Janeiro 2013 Época criada. Rumpelcengvaskin SK, Linius MPT, Lignam, Show Time, Show Time, Lignam, Linius MPT, Rumpelcengvaskin SK. Que sequência :medinho:/> Duas vezes o Rumpel? Mais um jogo de pré-época cheio de golos, 6-3 ao Ratá. Estou a gostar muito de alguns jogadores da minha equipa. Reparaste na tática? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Janeiro 2013 Reparaste na tática? Sim, 5-2-3 não foi ? :mrgreen: Eu com 5 médios e tu com 2, mas fiz tudo à sorte. Quero começar a ver os jogadores em determinadas tácticas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Janeiro 2013 Duas vezes o Rumpel? Duas vezes todos. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 23 Janeiro 2013 Sim, 5-2-3 não foi ? :mrgreen:/> Eu com 5 médios e tu com 2, mas fiz tudo à sorte. Quero começar a ver os jogadores em determinadas tácticas. Sim :mrgreen: Foi para dar jogo aos jogadores que queria e até nem foi muito mau :-k Duas vezes todos. Esquece, pensava que estavas a dizer quem se mantinha na divisão :lol: Estavas a falar do calendário certo? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 23 Janeiro 2013 Deixo já aqui o meu prognóstico: é bastante provável que desça. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Janeiro 2013 Estou sem forma nenhuma e apanho logo na primeira jornada a melhor equipa da série :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 24 Janeiro 2013 Estou sem forma nenhuma e apanho logo na primeira jornada a melhor equipa da série :lol:/> És Os Mancos certo? Só jogas na 2ª jornada, ainda tens tempo de dar treinos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Janeiro 2013 Alguém tem sugestões de nomes para as divisões? Ou Liga CMPT e Division 1 ficam nice? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Janeiro 2013 CMPT Premier League CMPT Championship Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) CMPT CMPT - Fora-de-jogo _____ CMPT - Núcleo FCP CMPT - Núcleo Pequenos Grandes Editado 24 Janeiro 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 26 Janeiro 2013 Já vi que o Shaft percebe da cena :mrgreen: Duas boas contratações e aquele junior tirado do bolso fazem da equipa dele uma boa candidata à subida. Acho que falta reforçar o meio campo, que parece-me ser muito tenrinho. O Ramiro e o Paulino não tratam daquilo sozinhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Janeiro 2013 Alguém quer dar mais sugestões para o nome das divisões? Compartilhar este post Link para o post