Hansy Publicado 28 Janeiro 2013 Esse evento :lol: ultimamente andam a sair uns bons. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 29 Janeiro 2013 Oh scout, aposto que não pediste relatório quando fizeste a proposta pelo Guido Trautmann :mrgreen: Eu ofereci 3 milhões por um defesa de 24 anos nível 8 e gelo, por acaso lá pedi o relatório depois disso e vi que afinal era nivel 7, e além ter como qualidade especial gelo, era frágil e moody. Felizmente houve alguém que em cima da hora subiu a proposta. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 29 Janeiro 2013 Se for para gastar trocados, até considero não comprar relatório, mas 3 milhões nunca. É demasiado dinheiro para simplesmente deitar ao lixo numa má compra. E muitas vezes se um negócio parece demasiado bom, provavelmente é... nada como confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 29 Janeiro 2013 Eu até tenho o hábito de comprar sempre relatório, mas naquele caso nem comprei. Comprei após ter feito a proposta. Vá lá, tive sorte, que deve ter havido alguém a cometer o mesmo erro que eu :grin: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Janeiro 2013 Eu peço sempre relatório. É onde estoiro o meu dinheiro: em relatórios e treinos. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) Eu peço sempre relatório. É onde estoiro o meu dinheiro: em relatórios e treinos. Igual aqui, por isso é que me lixei em cinco propostas. Às tantas já tinha comprado milhentos relatórios que não consegui acompanhar as propostas de outros :lol:/> Ainda assim, consegui fazer 2 bons negócios. Vendi um madjé (na altura comprei por 200 e tal e não evoluiu) por 760 e comprei um que aparecia a nível 7, mas afinal tinha nível 8. Ah e compatibilidade excelente. Neste momento só tenho um satisfatório, mais de 50% são excelente. Editado 29 Janeiro 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Janeiro 2013 Oh scout, aposto que não pediste relatório quando fizeste a proposta pelo Guido Trautmann :mrgreen:/> Não tenho dinheiro e estava a precisar de um defesa. Acho que pedi relatório, pelo menos está tudo igual. Quer dizer, agora fiquei na dúvida se era nível 6 ou 5 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 29 Janeiro 2013 Este ano devemos descer... Vocês estão muito fortes, estão a comprar bem... Não tenho tido tempo para analisar o mercado, então comprei um bocado caro. A não ser que compre dois ou três reforços, o campeão vai lutar pela manutenção, não estou confiante. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Janeiro 2013 Saiu-me um médio bem engraçado, a ver se aposto nele, pode ser que dê um double-jump e fique com 19/6 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Janeiro 2013 Médio; 18 anos; Nível 5; Sem qualidades especiais. Na Classic League. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Janeiro 2013 mais um jogo a mamar golos de canto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Janeiro 2013 Marco individualmente um gajo. Marca-me 2 golos. A minha defesa deve ser uma merd*, porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 30 Janeiro 2013 Podiamos muito bem ter ganho o jogo, enfim. Segue-se o campeão. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 30 Janeiro 2013 Este Caneças vai dar que falar. Fomos completamente enrabados. Até acertei em algumas coisas, mas não deu mesmo :mrgreen: Como o jogo estava ao intervalo ainda pensei que podia sacar um pontinho, mas os jogadores cansaram-se na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 30 Janeiro 2013 O Elvis apostou desde o início num conjunto de jovens, portanto à medida que eles evoluem a tendência é para a equipa dele ficar cada vez mais forte. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Janeiro 2013 Marco individualmente um gajo. Marca-me 2 golos. A minha defesa deve ser uma merd*, porra :lol:/> Deus perdoa. Januário não! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Janeiro 2013 mais um jogo a mamar golos de canto :prayer:/> És massacrado os jogos todos também. _____________________ Empate de m*rda, meh. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 1 Fevereiro 2013 Minha primeira vitória \./ Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Fevereiro 2013 Oh rumpa, tu recebes júniores bons a dar com o pau, porra. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Fevereiro 2013 Eu aqui todo contente a fazer a táctica e não jogo hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post