Elvis Publicado 2 Fevereiro 2013 O próximo vai ser f*dido, ainda por cima perdemos o melhor jogador da equipa :lol: Um empate já seria bom lol porquê? domíno completo Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) Boa vitória. Em 9 pontos possiveis tenho 7 :carinhoso:/> Tenho mesmo de ganhar ao Mancos :-k/> Editado 2 Fevereiro 2013 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) É impressionante. Faça o que fizer, levo sempre saco cheio do Linius. Editado 2 Fevereiro 2013 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Fevereiro 2013 Boa vitória. Em 7 pontos tenho 9 :carinhoso:/>Tenho mesmo de ganhar ao Mancos :-k/> Não, em 9 pontos tens 7. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 2 Fevereiro 2013 Fazendo marcação individual ao ponta de lança de 10 ele não faz nada :mrgreen: E mais uma derrota :( Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Fevereiro 2013 Não, em 9 pontos tens 7. Certo. Escrevi mal ;) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Fevereiro 2013 Fazendo marcação individual ao ponta de lança de 10 ele não faz nada :mrgreen:/> E mais uma derrota :(/> Não estou em casa, ganhei? Fixe Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Fevereiro 2013 http://www.xperteleven.com/players.aspx?TeamID=871255&Boost=0&dh=1 wtf, um gajo com skill 0 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Fevereiro 2013 Um adepto anónimo de Caneças F.C mandou pelo correio um envelope com muito dinheiro. O Presidente do clube ainda pensou em doar o dinheiro, por não saber se teria sido engano, mas decidiu pô-lo na conta do clube. Assim, está disponível mais 510 000 econs para o clube. LOOOOL, obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 6 Fevereiro 2013 Oh rumpa, tu recebes júniores bons a dar com o pau, porra. Só agora vi este post. Pudera, as minhas camadas jovens são de 5 estrelas. É o que dá gastar 300 mil por semana desde que começámos a primeira época. Mas isto não é certo. E já é a segunda vez que engano. Quero um defesa e deixei a opção médio :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Fevereiro 2013 As minhas também estão 5 estrelas e até agora nada de jeito.... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 6 Fevereiro 2013 Este último arrependi-me de o ter posto à venda e até pensava que não lhe iam pegar, até que fizeram uma proposta em cima da hora :/ Já estava a contar com ele :| Mas pronto, foi um milhão e tal que entrou. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Fevereiro 2013 Excelente vitória :mrgreen: Eu e o Vaarz continuamos na frente 8) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Fevereiro 2013 Finalmente a primeira vitória! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Fevereiro 2013 nem à joaninha ganhei, /surrender bom ao menos foi o primeiro pontinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Fevereiro 2013 Bem, mesmo com a primeira vitória há coisas que nunca mudam, a forma continua na merd* :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Excelente vitória :mrgreen:/>/>Eu e o Vaarz continuamos na frente 8)/>/> Acho que na próxima jornada ficas só tu. Editado 6 Fevereiro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Fevereiro 2013 Acho que na próxima jornada ficas só tu. Jogas em casa. Tens de ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Duas lesões num jogo, nos meus dois melhores jogadores... vá lá que não são longas, senão estava já bem tramado. O Tugax deixou de entrar? A equipa dele está com 10 derrotas nos últimos 11 jogos, tendo em conta que no campeonato passado ele chegou a estar em 1º, parece um bocado extremo... Editado 6 Fevereiro 2013 por Hansy Compartilhar este post Link para o post