Vaart10 Publicado 6 Fevereiro 2013 Jogas em casa. Tens de ganhar :mrgreen:/> É contra o 3.º classificado. Tu e eu estamos iguais em tudo, já reparaste? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Fevereiro 2013 É contra o 3.º classificado. Tu e eu estamos iguais em tudo, já reparaste? Yup :lol: E tinhamos de empatar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 6 Fevereiro 2013 O Tugax deixou de entrar? A equipa dele está com 10 derrotas nos últimos 11 jogos, tendo em conta que no campeonato passado ele chegou a estar em 1º, parece um bocado extremo... Também já reparei nisso. Já lá não vai há uma semana. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Fevereiro 2013 0 oportunidades, não me parece nada justo tendo em conta as tácticas usadas. A única coisa é que devia ter jogado mais à defesa. Mas pronto, venha o próximo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Rumpelcengvaskin SK 1 (1 - 0) 0 Sal Grosso F.C. Posse de bola: 58 - 42 (62-38) Oportunidades: 7 - 1 (4-0) Bom teste. Deu para meter a jogar alguns jogadores menos utilizados e em pior forma. Pena, a pontaria não ter estado afinada. Editado 6 Fevereiro 2013 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Fevereiro 2013 Bem, isto está complicado... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Fevereiro 2013 Ora depois de um amigável onde se rodou um pouco a equipa, vamos na próxima jornada fazer a deslocação ao terreno do 2º classificado, um jogo difícil com certeza, mas claro com o objectivo de trazer pontos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Fevereiro 2013 O nível 3 é mesmo a única coisa negativa, mas se conseguires fazer com que dê um ou dois double jumps fica um jogador bem interessante. E tu ainda por cima tens um plantel velho. Eu apostaria nele. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Fevereiro 2013 Vou aproveitar, tenho aqui um médio que raramente é utilizado para meter à venda. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Fevereiro 2013 All-round e inteligente, só se fores burro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 8 Fevereiro 2013 Toca a apostar para os jogos de amanhã :grin: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Fevereiro 2013 defesa, 18 anos nível 5. pena não ter qualidades, mas i'll take it. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Fevereiro 2013 Ainda te queixas? No outro dia recebi um gajo de 20 anos, nível 4 e resmungão :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Fevereiro 2013 saiu-te o pica! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Fevereiro 2013 Este Shaft é um sortudo :mrgreen: /flame Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) No outro lado saiu-me um médio nivel 5, 20 anos, com a especialidade de ser batoteiro :mrgreen: Enganei-me na aposta :lol: Editado 8 Fevereiro 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Fevereiro 2013 f*da-se, um dos avançados da minha equipa oficial marcou 11 golos em 3 jogos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Fevereiro 2013 por acaso na minha equipa oficial fiquei todo contente que joguei de igual para igual com o gajo que tava em 2º, foi bem renhido o jogo. a equipa dele é MUITO melhor que a minha e ainda assim topei-o todo. mas perdi na mesma :lol: mas foi só 2-1! :mrgreen: foi uma vitória moral, mesmo à tuga Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Fevereiro 2013 Apostado. Se o meu jogo tivesse nas apostas, apostava contra mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Fevereiro 2013 Nada confiante para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Fevereiro 2013 médio nível 5 a jogar a 10 <3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Fevereiro 2013 Ui, grande 2ª parte da minha equipa :prayer: Compartilhar este post Link para o post