Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

É o que eu meti no meu post. Pelo menos pesquisei e havia um membro chamado assim. Diz-lhe para vir cá falar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL tive mesmo para pôr tudo ao contrário do que pus, mas depois deixei estar como ficou. Ainda assim, 3 oportunidades e 2 golos, not bad

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Mais uma derrota :/ Mas tenho noção que foi contra, na minha opinião, a melhor equipa do campeonato, e também na melhor forma. Forma média de 15 :o

Ainda acreditei que pudesse dar empate :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fds, tava a ver que não ia ganhar isto, falhei muito. O Goulart este ano ainda não está a facturar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória, só tenho pena que um dos meus melhores médios apesar de estar a jogar bem e acabar com boa classificação tenho uma forma tão deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo oh Scout, eu todo contente que tinha acertado em 5 jogos, vou a ver e tu acertaste nos 6 :lol:

@Rumpel, foi mesmo à rasquinha, por algum motivo que não percebo estou a ter dificuldades em todos os jogos em casa... o Uno tem a equipa dele com forma de 16.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por seres o único a acreditar em mim devias ter um prémio de consolação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a ver que ia empatar, f*da-se :lol:

Bem, agora marcar amigável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a ver que ia empatar, f*da-se :lol:

Bem, agora marcar amigável.

Sortudo do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Aconteceu-me duas vezes seguidas e eu pensava que me tinha enganado ambas as vezes. Assim começo a desconfiar que não me enganei :-k

Não sou tão estúpido ao ponto de sair um Mats Hummels e um Ezequiel Garay, ambos médios :mrgreen:

Editado por Rumpelstiltskin

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa Lion Hearts organizou uma festa, tendo encomendado comida à empresa de catering Petisco Do Vidoso. Por incrível que pareça, vários elementos do plantel sofreram uma intoxicação alimentar que, felizmente, não afectou a sua forma. A direcção do clube ficou bastante irritada com o sucedido e telefonou de imediato à empresa, que logo indemnizou o clube em 18 500 econ, de forma a manter a história longe dos jornais.

:lol:

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Grande banho de bola frente ao Ligam 8) Acho que 3-0 foi pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Doom vai ficar tão lixado :lol: imagina a minha cara de espanto quando te lesiono o GR ao 1º minuto, deve ser o amarelo mais bem usado de sempre :mrgreen: fiquei sem o gajo para jogar com o Lingam, mas não deve haver drama. E é isto a história da minha época, em casa vai sempre à rasquinha, fora sai só goleadas.

Editado por Hansy

Compartilhar este post

Link para o post

Puto a fazer assistência :heart: Vai entrar sempre este menino :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Por 4 pontos não subi na Classic. Também, com aquela equipa que tinha ao início, não podia pedir muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...