El Shafto Publicado 18 Fevereiro 2013 a minha liga tá gira na oficial :lol: tou eu ali com o meu plantelzinho a valer 6 milhões, mais uns 2 gajos que tão à volta do mesmo.. o resto é tudo tipo 40 e 80 milhões LOL vai ser giro Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Fevereiro 2013 Finalmente um talento de jeito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Fevereiro 2013 E é compatibilidade excelente! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Vocês sofreram alguma actualização na compatibilidade dos vossos jogadores? É que não sei quando se deu, mas a minha equipa melhorou toda. Neste momento, 17 excelentes e 2 bons Afinal houve um que não melhorou. 17 excelentes, 1 bom e 1 satisfatório. Editado 18 Fevereiro 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Fevereiro 2013 Oh Vaart, olha para as estatisticas :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Fevereiro 2013 Sim, melhoram quando acaba a época, acho. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 18 Fevereiro 2013 Acho que a compatibilidade vai evoluindo naturalmente com o tempo. É uma representação do valor do trabalho de equipa, quanto mais tempo os jogadores jogarem juntos, melhor a sua compatibilidade vai ficando. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Fevereiro 2013 Registei-me nisso agora, mas fiquei em lista de espera. :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 18 Fevereiro 2013 O Leston também disse que quer entrar na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Fevereiro 2013 Mas para a malta entrar têm que sair outros n é? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 18 Fevereiro 2013 No final da época podem entrar quantos quiserem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Fevereiro 2013 não necessariamente.. quer dizer, nesta altura provavelmente, ya, mas se a liga já tiver acabada podem começar com equipas do zero, penso eu Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 18 Fevereiro 2013 não necessariamente.. quer dizer, nesta altura provavelmente, ya, mas se a liga já tiver acabada podem começar com equipas do zero, penso eu Exactamente, foi o que aconteceu no teu caso. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Fevereiro 2013 Oh Vaart, olha para as estatisticas :lol: Estamos iguais, já tinha reparado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Fevereiro 2013 Horácio Estrada e Kalle Brodin, da equipa Infantado FC, foram hoje comprar roupa. Kalle Brodin, que pouco gosta de ir às compras, adorou gastar dinheiro em roupas e aprendeu muito sobre moda com Horácio Estrada. Com tanto andar de loja em loja e tanto divertimento, Horácio Estrada e Kalle Brodin subiram um pouco de forma. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Fevereiro 2013 Empato sempre com o Vaart em jogos oficiais, que m*rda mais irritante. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Fevereiro 2013 Resumo da jornada: - Vitória que pecou por leve. 9 oportunidades e ainda acaba 2-1. Só faltava empatar isto. - Finalmente isolado na liderança. - 7 pontos de avanço para o 4º e acima de tudo 5 pontos para o 3º. Continuo a lutar para subir. E que seja em 2º no minimo. - Ainda ganhei uns trocos com as apostas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Fevereiro 2013 Um jogo complicadíssimo, o próximo também o será, porque o Shaft já apanhou o jeito a isto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Fevereiro 2013 Um jogo complicadíssimo, o próximo também o será, porque o Shaft já apanhou o jeito a isto. é na boa que o jeito foi de ferias esta semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Fevereiro 2013 Bom empate em casa frente a uma equipa dificil como é o Caneças F.C. Grande segunda parte da minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) Goulart de volta :heart: É pena já me ter esquecido de fazer a equipa duas vezes, 2 das 3 derrotas que tenho. Editado 20 Fevereiro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 21 Fevereiro 2013 Ganhei, finalmente :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 23 Fevereiro 2013 Jogo estranho com o Lingam, mas ganhei e consegui 6/6 nas apostas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Fevereiro 2013 bah, adivinho tudo o que vaart vai fazer e perco 3-1 :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Fevereiro 2013 Bom jogo da minha equipa. Goulart :heart: Compartilhar este post Link para o post