Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Espero que seja desta que arranjem toda a inconsistência de interfaces que criaram com os updates mais recentes. Se não for, ao menos que não estraguem mais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Vou jogar para o VD, mas seria importante ganhar ao Doom, não estou é muito confiante :/

Compartilhar este post

Link para o post
The site will be online again around 22:30 X11-time (Central European Time)

Já meteram mais 3h para a manutenção acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles ontem tinham dito que os jogos iam ser adiado até uma certa hora, que era depois da hora prevista para o final da manutenção. Com este atraso, não sei como vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não fiz táctica, e agora?

porque não quiseste LOL Ontem quando perguntaste se já não dava, ainda dava

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que dava, mas lá dizia que a manutenção acabava hoje às 6, ou lá que era. Ainda tinha tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos são adiados uma hora até depois da manutenção, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que dava, mas lá dizia que a manutenção acabava hoje às 6, ou lá que era. Ainda tinha tempo.

Lei de Murphy, meu caro, há sempre algo que corre mal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
We therefore have decided to postpone all matches 23 hours from their original start time. We ask four your patience and we're really sorry.

tás safo elvis

Compartilhar este post

Link para o post
We've had a rough day with this upgrade and we're working really hard to get the site up and running again. We will work all night to get it done and at the moment we don't know when it will be up and running.

We therefore have decided to postpone all matches 23 hours from their original start time. We ask four your patience and we're really sorry.

Matches played thursday from 9 to 13 will be postponed 4 hours in order to give time for setting the tactics.

Regards

wayne

The X11 Crew

Fica aqui o comunicado completo.

Compartilhar este post

Link para o post

secretamente o silvares é o admin do xpert eleven

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

imagina que tenho um jogador que se lesiona durante dois dias: estará apto para sábado (considerando que a data do jogo era quarta) ou estará apenas apto no domingo (pois o jogo só será jogado amanhã)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Os jogos são jogados hoje às 19h. Quem não tinha ainda feito a táctica ainda vai a tempo. O site está é muito lento.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Agora também não consigo, mas há bocado quando postei estava a funcionar, mas muito lento.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não. E tenho jogo daqui a 40 mins contra um gajo que não tem lá ido, ou seja, ainda perco uma vitória fácil :estrelas:

CRL, ENTREI!

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. E não é que empatei a put* do jogo? :lol: Tive de fazer a táctica às mijinhas, esta merd* estava-me sempre a pedir para apagar a cache de 10 em 10 segundos, estive o jogo todo em cima dele, ele vai à minha baliza aos 87' e empata :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...