Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Não me agoires o serviço... ainda jogo com o Uno e com o Scout (este na última ronda, portanto podes ver as comparações :mrgreen:), basta perder esses 2 jogos para me passarem.

Txi, adorava repetir o feito da época passada, mas desta vez a vir para mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e mais uma vitória, soma e segue! :prayer: ainda dá para o 4º lugar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Toca a apostar!

Compartilhar este post

Link para o post

Rumo à segunda!!! :D

Não crl, hoje tens que ganhar! Tu e o Lingam.

Esta jornada não jogo, vou só tentar roubar o dinheiro das apostas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Era bom sinal se não levasses nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, os meus jogadores decidiram tirar férias na 2ª parte, estou mesmo a jeito para acabar em 3º.

Compartilhar este post

Link para o post

E apesar de já se ter uma ligeira sensação disso, já é certo quem sobe na nossa divisão.

E basta uma vitória ao Vaart para ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Grande resultado!

Rátá Club Athletic 2 (1 - 1) 5 Rumpelcengvaskin SK

Estive a perder 2-1 até aos 60 e poucos minutos e dei a volta graças às substituições.

Manutenção quase assegurada. Tenho agora 4 pontos de vantagem em relação ao Infantado!

Btw, como é que sou o treinador da jornada? :lol: Eu tive 4 estrelas e o meu adversário teve 5 estrelas. Foi por causa do resultado?

Compartilhar este post

Link para o post

? Acerto em tudo dele e é esta m*rda? É de mandar o jogo po crl lol.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, os meus jogadores decidiram tirar férias na 2ª parte, estou mesmo a jeito para acabar em 3º.

Duvido que o título te fuja das mãos.

Mudando um bocadinho de assunto, acho que na próxima época podiamos introduzir uma taça. Talvez gerasse mais competição entre as equipas, nomeadamente as da 2ª divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O chato é que a época demoraria o dobro do tempo. E havia muito pessoal apenas com um jogo por semana quando seriam eliminados e aí começavam-se a esquecer disto.

O ideal era arranjar mais duas pessoas por forma a nunca haver folgas e o pessoal jogar sempre duas vezes por semana.

EDIT: Há uns tempos houve alguém que mostrou interesse em começar na próxima época. Era o Leston e mais quem?

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um expulso e um lesionado, no pasa nada. E fiz a táctica mas esqueci-me de alterar o estilo de jogo :lol:

O Rei, que até já fez uma candidatura que eu ainda não aceitei.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Não crl, hoje tens que ganhar! Tu e o Lingam.

Esta jornada não jogo, vou só tentar roubar o dinheiro das apostas :mrgreen:

Obrigado :heart:

Não ganharam mas pelo menos também não perderam. Está tudo em aberto mas tenho um calendário f*dido como tudo, Lingam em casa e Linius fora.

IT'S SHOOOOOW TIME!

E consegui ser o único a não sacar dinheiro nas apostas :mrgreen: Mas também só me pagava o dinheiro da aposta, não faz grande diferença.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Mais um expulso e um lesionado, no pasa nada. E fiz a táctica mas esqueci-me de alterar o estilo de jogo :lol:

O Rei, que até já fez uma candidatura que eu ainda não aceitei.

Também tinha ideia que era ele. Já registei no primeiro post ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Na liga oficial:

Assunto: Alegados escândalos

Notícias publicadas num conhecido jornal de escândalos, dá a conhecer que o Gisle Nafstad terá organizado uma orgia em sua casa. Todavia, esta aventura que se julgava secreta acabou por ser tornada pública, ao que parece por um dos colegas que não foi convidado para o encontro. Esta situação abalou gravemente o casamento do Gisle Nafstad, que viu a sua forma ser afectada.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana decide-se o campeonato na 2ª divisão, empate e a vitória do Vaart dá o título ao mesmo a derrota obriga-o a não se desleixar na última jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já apostei em ti, desculpa.

Vais perder dinheiro.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...