Inka Publicado 30 Março 2013 Pff, pareces o Porto mais os seus resultados combinados. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Março 2013 (editado) Estas últimas duas jornadas vão ser terríveis. Nesta jornada é 2º contra 4º e 3º contra 1º. Última jornada é 2º contra 1º. Sendo que eu sou o 2º e estou bem f*dido, espero que o 4º (Lingam) que está fora do título jogue para o desenvolvimento :mrgreen: Editado 30 Março 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Março 2013 A querer fazer pressão sobre o Lingam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Março 2013 Eu estou a torcer pelos Postigas :mrgreen: Desculpa Doom, mas tem que ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Março 2013 epá, que non sense tão grande :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Março 2013 5ª vitória seguida. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Março 2013 parabéns ao vaart pelo título. já agora, parabéns também aos promovidos, o inka e o exu. ;) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Março 2013 btw jogo do título na última jornada outra vez :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Março 2013 fds, que jogo do loucos :medinho: Entro logo a perder, empato ainda na 1ª parte, faço o 2-1 aos 72', sofre o 2-2 aos 81' e marco o golo da vitória aos 83'. E o Linius perdeu, última jornada mais uma vez decisiva. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Março 2013 epá, que non sense tão grande :lol: 8) Manutenção assegurada! FESTA DUROOOOOOO! Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 30 Março 2013 Parabéns Scout. Não tenho a mínima hipótese de ganhar o último jogo sem GR. Mesmo que por algum milagre consiga o empate, aí o título é do Uno, que nos ganha aos dois no confronto directo. **** para as lesões. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Março 2013 Vejo o meu calendário e perdi pontos em 4 jogos, 3 derrotas e um empate. Sendo que duas dessas derrotas não fiz a equipa. Acho que já podia ter ganho este campeonato, assim vou ter que sofrer até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Março 2013 Parabéns Scout. Não tenho a mínima hipótese de ganhar o último jogo sem GR. Mesmo que por algum milagre consiga o empate, aí o título é do Uno, que nos ganha aos dois no confronto directo. **** para as lesões. Não tens o redes suplente em condições ? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 30 Março 2013 Não tens o redes suplente em condições ? Não tinha feito um único jogo durante a época, desceu de nível na época anterior logo era um 27/5, logo não o treinava... a minha ideia era que se acontecesse alguma coisa ao titular eu podia comprar outro e deitar este fora, esqueci-me foi de me prevenir antes que a janela de transferências fechasse. Resumindo, estou lixado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Março 2013 Não tinha feito um único jogo durante a época, desceu de nível na época anterior logo era um 27/5, logo não o treinava... a minha ideia era que se acontecesse alguma coisa ao titular eu podia comprar outro e deitar este fora, esqueci-me foi de me prevenir antes que a janela de transferências fechasse. Resumindo, estou lixado. :mrgreen: Antes isso que meter um jogador de campo. Não me parece que seja assim tão decisivo, se fosse um jogador era capaz de ser um handicap grandezito, assim não me parece. O facto de jogares em casa ainda te deixa com mais de 50% de hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Março 2013 Campeonato acabado para mim, da forma esperada, visto que este último jogo foi mesmo para rodar a equipa. Não vou conseguir ter o VD que queria em alguns jogadores e terei de ir ao mercado para a manutenção na 1ª liga para o ano, sei que vai ser complicado mas acho que com alguma sorte podemos conseguir. Btw, parabéns ao Vaart pelo título. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Abril 2013 Para compensar a minha péssima temporada na nossa liga, estou no top 500 de melhores treinadores portugueses. Excelentes. Pessoalmente, acho que estou a ficar com uma equipa xpert fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Abril 2013 Boa sorte ao Linius e ao Show Time. Que ganhe o melhor :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2013 (editado) quem é que quer saber da luta pelo título quando se joga o 4º lugar da segunda divisão?! apostei no hansy só porque ele disse aí que não ia ganhar. sou pelos underdogs. yolo Editado 3 Abril 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Abril 2013 Não sei se a malta nova já entrou ou não, mas esta é uma boa altura para irem criando as equipas. Daqui a poucos dias será feito o change report e a janela de transferências abre. Encontro algum conforto em saber que, pelo menos na próxima época, não vou perder com o Scout na última jornada. De resto... Shaft :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Abril 2013 A malta nova entra quando for criada a nova época. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Abril 2013 (editado) Que ganhe o show time, não curto do Linius [-( Editado 3 Abril 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post