Inka Publicado 5 Abril 2013 Esperava um relatório um pouco melhor em 3 jogadores, de resto foi +/- o esperado. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 5 Abril 2013 Fraquinho, fraquinho. Tinha poucas mudanças planeadas, assim terei de repensar. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Abril 2013 O Goulart a encher os bolsos à banca com os prémios. Lindo :heart: Principalmente a meio campo onde tive 4 subidas. O Goulart também subiu e por isso espera-se mais uma época ao seu nível 8) Consegui subir o meu melhor defesa, 32 anos, e outro de 30. As 3 descidas que tive foram dos 3 jogadores que não utilizei. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Abril 2013 Mais sugestões do dia para começar o campeonato? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Abril 2013 Por mim dava-se 1 semana para 2 amigáveis, e começava já na semana a seguir aos amigáveis. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Abril 2013 (editado) Acho que dia 1213 é suficiente, ou então 17. Editado 5 Abril 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Abril 2013 Por mim seria dia 13. Quem quer fazer amigáveis pode fazer um amanhã e outro na Quarta. Não me agrada muito a ideia de esperar até ao dia 17, mas se assim o quiserem, que seja. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Abril 2013 Sim 13, 12 é uma sexta. Por mim está óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Abril 2013 Convidem-me para um amigável, então. Por mim pode começar dia 13. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Abril 2013 Mais gente que opine, para eu poder começar a nova época. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Abril 2013 Quero amigáveis entre duas destas 3 equipas: Linius, Lingam e Foros de Arrão. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 5 Abril 2013 Quero amigáveis entre duas destas 3 equipas: Linius, Lingam e Foros de Arrão. Eu só vou fazer um amigável, que já está marcado, sorry :( Acerca da data, por mim dia 13 está bom para arrancar. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 5 Abril 2013 Acabei de me registar 8) Bem-vindo :compinchas: Significa isto que seremos 19 na próxima época? Com as entradas do Leston e do Rei? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Abril 2013 Ainda estou a limar arestas relativamente às candidaturas. Quero é saber em que dia querem começar :mrgreen: Ah, e escusam de me convidar para amigáveis, não tenciono fazer nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Abril 2013 Mandei 3 convites Aceite :) Bem-vindo :compinchas: Significa isto que seremos 19 na próxima época? Com as entradas do Leston e do Rei? Como fica com 19? Alguma liga vai ter de ficar com 10 e outra com nove. Ideal era arranjar mais alguém para ficar com número redondo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Abril 2013 Ou então tirar Queres-te voluntariar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Abril 2013 O facto de uma divisão ter mais uma equipa que a outra não é importante, de todo. Não se preocupem muito com isso. Mas podem falar a alguém de confiança para entrar, claro. Tenciono criar a época hoje à noite. Querem começar no dia 13 ou no dia 17? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Abril 2013 Porra, desejava mesmo estar na segunda divisão. Ia ser sempre a abrir para evoluir jogadores :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Abril 2013 Temos 18, até agora. Sai o Vitor, entra o Leston. O Rei não se mostrou interessado de momento. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 5 Abril 2013 Por mim pode ser 13. Não vou fazer amigáveis 8) Compartilhar este post Link para o post