Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Estava difícil. Que massacre.

Pqp Joaninha :o E eu jogo com ela a seguir e acabei de levar uma razia na forma :medinho:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

que jogo de m*rda, ainda por cima com um lesionado lol

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, aquilo foi a minha equipa? :mrgreen:

Ele marcou-me o meu avançado de maior nível, mas o jovem esteve muito bem!

Assim já gosto :heart:

Um jogador que tenha nível 9, 28 anos e seja médio e a sua compatibilidade é fraca, não vale a pena comprar pois não?

E tenha como característica ser polivalente e ter grandes variações de humor :compinchas:

E um jogador que não tenha característica nenhumas mas é médio de nível 8 e a sua compatibilidade é satisfatório? E tem apenas 22 anos?

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não tem piada nenhuma os jogos assim. Eu não sei como se esquecem de fazer a equipa. Eu por exemplo acabei agora de fazer a equipa para a próxima jornada, para se me esquecer já a tenho feita. Até lá normalmente ainda troco algumas vezes, mas ao menos nunca me esqueço de fazer a equipa.

Podem fazer isto ou ao menos escolhem uma convocatória padrão forte.

Muito sinceramente estava à espera de não ganhar hoje, mas acabei por ter sorte. O facto do Show Time ficar reduzido a dez também ajudou.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, aquilo foi a minha equipa? :mrgreen:

Ele marcou-me o meu avançado de maior nível, mas o jovem esteve muito bem!

Assim já gosto :heart:

Um jogador que tenha nível 9, 28 anos e seja médio e a sua compatibilidade é fraca, não vale a pena comprar pois não?

E tenha como característica ser polivalente e ter grandes variações de humor :compinchas:

E um jogador que não tenha característica nenhumas mas é médio de nível 8 e a sua compatibilidade é satisfatório? E tem apenas 22 anos?

O primeiro não, o segundo sim. Mas espera até ao dia de final de leilão para veres o preço, que esse deve ficar um balúrdio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acerto em tudo e perco. Fuck yeah.

Até fui comprar o report.

Acertaste em tudo no quê? :lol: A única coisa que acertaste foi a táctica dele, mais nada lol, e nem a tua é uma boa contra-táctica contra a dele lulz.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje dá vitória 8)

Acerto em tudo e perco. Fuck yeah.

Cantas de galo, depois é assim :mrgreen: e como o Elvis disse, só acertaste na minha formação (que também não é difícil tbh :mrgreen: ), falhaste a marcação e o tipo de defesa foi o pior possível.

O Rumpel viu-lhe oferecido de bandeja um dos jogos mais difícies da época, e está numa posição mesmo muito forte (basta ver o calendário, 3 vitórias contra 3 adversários de peso, nenhum jogo teoricamente mais fácil). Por outro lado, o Uno está a perder muitos pontos com os recém-promovidos... precisa de mais capacidade atacante.

Editado por Hansy

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Esse Exuu tem de trabalhar muito para dar luta, e ainda por cima logo contra o Linius :mrgreen:

Cantas de galo, depois é assim :mrgreen: e como o Elvis disse, só acertaste na minha formação (que também não é difícil tbh :mrgreen: ), falhaste a marcação e o tipo de defesa foi o pior possível.

O Rumpel viu-lhe oferecido de bandeja um dos jogos mais difícies da época, e está numa posição mesmo muito forte (basta ver o calendário, 3 vitórias contra 3 adversários de peso, nenhum jogo teoricamente mais fácil). Por outro lado, o Uno está a perder muitos pontos com os recém-promovidos... precisa de mais capacidade atacante.

Que mantenha a postura no próximo jogo para eu aproveitar e começar já a rodar os jogadores, porque o objectivo é a manutenção e para já estou tranquilo.

E como disse, tentem não ir a jogo sem fazer a equipa, tira muita da piada a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tira a piada é fazer sempre a equipa, fica demasiado fácil 8)

Compartilhar este post

Link para o post

que jogo de m*rda, ainda por cima com um lesionado lol

Postigas não perdoam 8)

podia ter caído para o teu lado. Apesar da tua equipa não estar com tão boa forma como a minha, ainda adivinhaste quase tudo, não estava à espera.

E por isso tiveste 5 estrelas de treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei muito mal e hoje até podia ter perdido. A ver se isto se recompõe.

Compartilhar este post

Link para o post

Postigas não perdoam 8)

podia ter caído para o teu lado. Apesar da tua equipa não estar com tão boa forma como a minha, ainda adivinhaste quase tudo, não estava à espera.

E por isso tiveste 5 estrelas de treinador.

Por algum motivo fui treinador da ronda 7 vezes. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Ri-me com o comunicado do Linius :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Na Classic League ganhei a um adversário teoricamente mais forte que eu e acabo a primeira volta em 2º :)

É manter-me assim na segunda volta e subo de divisão. 4 vitórias 1 empate e 2 derrotas. E convém notar que perdi logo na 1ª jornada contra o actual 6º classificado porque na altura não fiz a equipa, tal como aconteceu na época anterior. Só peguei mesmo na equipa a partir da segunda jornada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Mais uma vitória, mas sem dúvida a mais sofrida da época. Mas tenho noção que se não tivesse aquele médio lesionado aos 14' (saiu um nível 8, entrou um nivel 4 :mrgreen: ) talvez tivesse feito m jogo melhor. Mas o que interessa é que conseguimos os três pontos :)

Próxima jornada recebemos o Linius. Jogo para o qual não estou nada confiante, ainda por cima tendo vários jogadores lesionados.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo horrível, a minha equipa não anda a jogar nada. Ainda não gostei de um único jogo esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito desperdício levou à primeira perda de pontos da temporada. Bom jogo Vaart. :compinchas:

A seguir vem o Rumpel e as minhas formas ficaram todas estragadas com o empate :lol: é para não perder por muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, saiu-me um talento na equipa da liga oficial, 18 anos, nível 5, defesa, com 6 qualidades especiais. :lol: Trabalha arduamente, frio como o gelo, batoteiro, resmungão, remate potente e bom cabeceador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...