doom_master Publicado 8 Maio 2013 Jone, reparei que no jogo anterior fizeram marcação apertada ao teu GR :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 8 Maio 2013 Mais uma vez esqueci me de preparar a equipa. Deixo tudo sempre para a última da hora e cheguei tarde já :lol: Bom banho de bola Shaft :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Maio 2013 Não apanhei :mrgreen: Utilizar estrangeiros :mrgreen: é o que está a dar Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Maio 2013 Linius MPT 4 (3 - 1) 4 Show Time wtf :lol: e ainda foi de 4-1 para 4-4 LOL wtf Nem sei como, a minha equipa está mesmo horrível. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 8 Maio 2013 Pqp, não dá, nada corre bem. Uma vantagem daquelas e deixam-se empatar, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Maio 2013 Jone, reparei que no jogo anterior fizeram marcação apertada ao teu GR :lol: foi? Nem reparei :lol: só ficou 2-1 porque a minha defesa e f*da :mrgreen: tiveste foi sorte de não ficar 1-1 :lol: vitória justa, mas segunda mão é para a vingança. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Maio 2013 Eu é que tive sorte? :mrgreen: Sorte tens tu de eu ter tido uma derrota por obra de Espírito Santo, senão não estarias isolado 8) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Maio 2013 Numa festa, Abe Durkan ouve falar sobre o recorde do guiness por se estar sentado em cima de uma árvore. A pessoa que detém o actual recorde escalou uma árvore em 1968 e ainda lá está. Apesar disto, o jogador mete na cabeça que pode bater o recorde e sobe até à macieira mais próxima. Porém, depois de apenas algumas horas, ele fica sóbrio e desce novamente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Maio 2013 (editado) Amigável com o Shaft amanhã para subir a forma a alguns jogadores em pior forma. Editado 10 Maio 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Maio 2013 Logo hoje que aposto, ninguém aposta! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Maio 2013 fds, ainda bem que meteste o tópico nos novos conteúdos, ia-me esquecer de fazer a táctica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Maio 2013 Também apostei, mas os jogos de hoje fazem com que haja muitas incertezas. As equipas teoricamente mais fortes jogam fora e podem sempre haver surpresas. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 11 Maio 2013 Preparado para mais uma derrota. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Maio 2013 Primeira volta em primeiro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Maio 2013 Primeira volta em primeiro :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Maio 2013 Primeira volta em primeiro :heart: Porque perdi aquele jogo por obra divina :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Maio 2013 Shaft, não queres fazer outro amigável? Dava-me jeito para subir um pouco mais a forma de alguns jogadores :mrgreen: Pode ser em tua casa se quiseres xD Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Maio 2013 Fui ao XpertEleven e vi uma notificação da lesão de um jogador, fiquei logo f*dido :lol: Afinal Shimal Mahabad cortou-se a fazer a barba mas o ferimento resolveu-se simplesmente com um penso rápido, não escapando no entanto a alguns comentários de gozo dos colegas de equipa. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 15 Maio 2013 (editado) Ui, que bofetada que o 00Peras mandou ao Exuu :lol: Empate, not bad. Apanhei um susto quando vi o nº de golos sofridos esta época, portanto não sofrer nenhum não é nada mau, e marcar ao Uno é extremamente complicado. Por outro lado, eu fiz 4 estrelas, o Uno fez 3, no entanto o Uno é treinador da semana. Say whaaaat? O Xpert goza com a minha cara, só pode :lol: EDIT: E nem tinha visto os 6-0 do Vaart ao Elvis, WTF is going on. Editado 15 Maio 2013 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Maio 2013 esqueci-me de fazer a táctica :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 15 Maio 2013 Bom resultado num terreno sempre difícil. E ainda me conseguiste lesionar o guarda-redes, o que vale é que não jogo sábado. Os resultados desta jornada são completamente impressionantes. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Maio 2013 O Scout também não fez a equipa, ainda bem. Compartilhar este post Link para o post