Guest Rumpas Publicado 30 Maio 2013 Por acaso actualmente também tenho as minhas finanças de boa saúde :) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Maio 2013 Eu gasto tudo em treinos Eu também. Agora é que tou com folga porque vendi dois júniores a bom preço. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Maio 2013 Eu gasto tudo em treinos :lol: x2. E o dinheiro do patrocinador costuma ser rés vés a época toda. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2013 Como fazes para ter sempre a forma média tão alta, Jone? Se os metes a treinar assim tanta vez isso não acaba por ter o efeito inverso por causa da sobrecarga? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Maio 2013 A sobrecarga já não tem aquele efeito chato de descer a forma e causar lesão. Agora a sobrecarga apenas não sobe a forma. Quando um tem sobrecarga, a forma fica na mesma, ou mostra efeito mínimo. De resto, boa gestão de equipa. Não deixo que a forma desça, e quando a forma está demasiado baixa, faço 2 treinos seguidos e um pouco de secador de cabelo, à lá Alex Ferguson. Eventualmente volta a estar > 10 e volta à titularidade. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2013 A sobrecarga já não tem aquele efeito chato de descer a forma e causar lesão. Agora a sobrecarga apenas não sobe a forma. Quando um tem sobrecarga, a forma fica na mesma, ou mostra efeito mínimo. De resto, boa gestão de equipa. Não deixo que a forma desça, e quando a forma está demasiado baixa, faço 2 treinos seguidos e um pouco de secador de cabelo, à lá Alex Ferguson. Eventualmente volta a estar > 10 e volta à titularidade. Não fazia ideia que isso tinha mudado! Sendo assim vou alterar algumas coisas :mrgreen: Eu meto sempre a treinar qualquer jogador que seja para usar (costumo ter 1 ou 2 que não querem ser vendidos, mas que também não uso nem dispenso, ficam lá caso haja uma vaga de lesões ou assim) que tenha 10 ou menos na forma. Mas tinha sempre em atenção quando tinha sido o seu último treino, para não o sobrecarregar. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Maio 2013 Pelo que já li, o truque é pôr a treinar os jogadores em que a setinha da forma está vermelha. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 30 Maio 2013 O LingAm já só depende de si :p Hansy, fizeste a equipa? :mrgreen: não fiz, o tempo anda muito limitado e como estava habituado a fazer no dia, agora lixo-me porque chego a casa depois da hora do jogo. uma vergonha não conseguires ganhar este jogo, assim aposto no lingam xin xon para campeão :p Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 30 Maio 2013 Aceitam-se sugestões para derrotar o Rumpelcengvaskin :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Maio 2013 Mete ai como vais jogar e faz-lhe mind games. Depois joga o oposto do que meteste aqui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 31 Maio 2013 não fiz, o tempo anda muito limitado e como estava habituado a fazer no dia, agora lixo-me porque chego a casa depois da hora do jogo. uma vergonha não conseguires ganhar este jogo, assim aposto no lingam xin xon para campeão :p Se eu soubesse que não farias a equipa nunca jogaria em 4-5-1 :mrgreen: Além disso até estava à espera de não ganhar e até joguei com 2 jogadores menos utilizados. Aceitam-se sugestões para derrotar o Rumpelcengvaskin :mrgreen: A táctica para o teu jogo já está feita desde ontem 8) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Maio 2013 podem contar com uma derrota certa do rumpas, contra o Caneças. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 31 Maio 2013 podem contar com uma derrota certa do rumpas, contra o Caneças. Está descansado que perco o campeonato antes da última jornada :mrgreen: Eu comecei forte a época porque comecei logo a jogar com as equipas mais fortes em casa, e o meu factor casa é bastante forte, admito. Fora tenho sempre grandes dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2013 fui ganhar ao 2º classificado e consegui roubar-lhe o lugar. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Maio 2013 Quem é o Berzerker que se candidatou à Liga? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Junho 2013 Esqueci-me de alterar a táctica que queria defender, ia acertar e tudo :lol: Quem é o Berzerker que se candidatou à Liga? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Junho 2013 Não sei quem é o Pemigarca, mas se não tivesse jogado com aquele estilo de jogo provavelmente até me podia ter roubado pontos ou até ganho. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Junho 2013 Os meus suplentes :heart: o meu trabalho de substituições este ano tem estado perfeito. Alipio Corvelo :prayer: melhor contratação do ano. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 1 Junho 2013 Ganhou a melhor equipa. Tive 4 estrelas, acertei praticamente tudo e nem o empate consegui. Ao menos consegui a manutenção. Para a próxima época é reforçar o ataque, é de longe a minha pior zona e hoje isso viu-se mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 1 Junho 2013 Tremi tanto durante este jogo, era só oportunidades a voar :lol: e por algum motivo agora fui treinador da semana, já tive dúzias de jogos em que merecia mais, mas pronto :lol: Tratei de estragar a minha própria época, portanto se conseguir segurar o 4º lugar já é óptimo. Vai ser complicado porque estou com muitos VDs maus, mas vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Junho 2013 Ganhou a melhor equipa. Tive 4 estrelas, acertei praticamente tudo e nem o empate consegui. Ao menos consegui a manutenção. Para a próxima época é reforçar o ataque, é de longe a minha pior zona e hoje isso viu-se mais uma vez. Foi um bom jogo. Houve poucas oportunidades por talvez ambos termos uma defesa forte. Tive sorte e ganhei com golo perto do fim. Mais uma vez um jogador a sair do banco e dar-me a vitória. Caneças, vê lá se ganhas ao LingAm, que eu tenho jogo fdd com o Show Time :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Junho 2013 Foi um bom jogo. Houve poucas oportunidades por talvez ambos termos uma defesa forte. Tive sorte e ganhei com golo perto do fim. Mais uma vez um jogador a sair do banco e dar-me a vitória. Caneças, vê lá se ganhas ao LingAm, que eu tenho jogo fdd com o Show Time :mrgreen: Já começam as pressões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 2 Junho 2013 Acabei de reparar que os jogos em que não fiz a táctica foram 2x Rumpel e 2x Caneças, quer dizer que efectivamente manipulei a verdade desportiva deste campeonato :lol: go Lingam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Junho 2013 Caneças, vê lá se ganhas ao LingAm, que eu tenho jogo fdd com o Show Time :mrgreen: LOL f*dido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post