Guest Rumpas Publicado 22 Maio 2013 Tens de esperar que acabe agora a época ou então vê se há alguém que queira desistir e ficas com a equipa dele. Mas fala com o Doom ;) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Maio 2013 (editado) Entras para a próxima época. Ainda deve demorar 1 mês até acabar esta, não? Dia 12 Junho é o ultimo jogo. Editado 22 Maio 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Maio 2013 Está certo. Vou jogando noutras ligas para me ambientar e depois já estou mais dentro do assunto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Maio 2013 Vou mandar uma MP a ver se certo user quer desistir. Se quiser, assumes a equipa dele ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Maio 2013 Não podia ter poupado alguns jogadores hoje, enfim :/ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Maio 2013 Jonas foi despedido do comando técnico do Sal Grosso F.C. Mesut Ozil é o novo treinador. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Maio 2013 Postigas segue forte :) próximo jogo vai ser difícil. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Maio 2013 Consegui a promoção na liga oficial. :D Ganhei 3-1 ao 4º classificado e, a um jogo do fim, tenho mais 5 pontos que ele. Na última jornada jogo contra o 2º classificado, é a luta pelo 2º lugar. :mrgreen: A equipa dele é bem melhor que a minha. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Maio 2013 Consegui a promoção na liga oficial. :D Ganhei 3-1 ao 4º classificado e, a um jogo do fim, tenho mais 5 pontos que ele. Na última jornada jogo contra o 2º classificado, é a luta pelo 2º lugar. :mrgreen: A equipa dele é bem melhor que a minha. Então não conseguiste, se ficares em 3º vais ao PO e ainda podes ir de vela :mrgreen: Desculpa desiludir-te. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Maio 2013 (editado) :lol: f*da-se :( tranquilo, ganho na última jornada e subo para 2º. :cool: o 1º jogo com ele até foi equilibrado, mas fui cagão e joguei em cauteloso acabei por perder, só me engana uma vez. :cool: Editado 24 Maio 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Maio 2013 (editado) Mas que liga é essa? Na Classic League acho que o 3º sobe directo. Btw, a 3 jornadas do fim, basta-me 1 ponto para subir :) Editado 25 Maio 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Maio 2013 Também me saiu um muito bom! Pena vir neste fase do campeonato. Médio 6/19 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Maio 2013 Mas isto para treinar os jogadores é preciso pagar sempre? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 25 Maio 2013 Mas isto para treinar os jogadores é preciso pagar sempre? Sim. Pagas 130 mil por cada jogador, para subir a forma. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Maio 2013 Ca p*ta de tareia LOL 14 oportunidades contra 1 Não estava à espera Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Maio 2013 Mais um! Começa agora a série de jogos complicados :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Maio 2013 Primeiro jogo, primeira vitória. Logo contra o segundo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 25 Maio 2013 Ca p*ta de tareia LOL 14 oportunidades contra 1 Não estava à espera Esqueci-me da tática outra vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 26 Maio 2013 (editado) Se quiserem se juntar a uma liga activa, que tem 2 taças por época, e o campeonato temos 12 activos, de inicio era apenas uma ideia de amigos se juntarem numa liga,mas de momento temos 2 equipas disponíveis para ja começar esta epoca, e futuramente tamos pensando aumentar a liga mas para isso precisamos de interessados... Se quiserem se juntar.... http://www.xperteleven.com/?lid=230377 Editado 26 Maio 2013 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Maio 2013 o junior que recebi no outro dia já vai em 1314000, bora lá!! Compartilhar este post Link para o post