45roma Publicado 12 Outubro 2013 oh :/ Mas aposto que foi um dos meus meninos de ouro. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Outubro 2013 Nunca convoco GR suplente. Só pensaria em comprar um caso o titular se lesionasse, como é o caso :mrgreen: é sempre um risco :mrgreen: Por exemplo, quando ele se lesionou foi um jogador de campo para a baliza né? O que vale é que foi no final do jogo e contra o Roma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 12 Outubro 2013 é sempre um risco :mrgreen: Por exemplo, quando ele se lesionou foi um jogador de campo para a baliza né? O que vale é que foi no final do jogo e contra o Roma :mrgreen: :calduco: Como se o golo não tivesse sido logo aos 14 minutos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Outubro 2013 :calduco: Como se o golo não tivesse sido logo aos 14 minutos. :mrgreen: Lá está, nem soubeste aproveitar o facto de estares a jogar com mais um e com o adversário a usar um jogador de campo na baliza :calduco: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Outubro 2013 Eu vi o jogo completo e segundo aquilo ninguém foi para a baliza pois já tinha esgotado as substituições :lol: Ele teve uma oportunidade pouco depois e mandou ao poste. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Outubro 2013 Lá está, nem soubeste aproveitar o facto de estares a jogar com mais um e com o adversário a usar um jogador de campo na baliza :calduco: Como se conseguisse recuperar naquele tempo. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Outubro 2013 É já na próxima jornada que chego ao pódio. 8) Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 16 Outubro 2013 Ah grande Aranha :prayer: Vaart :o essa deve ter doído bem. A seguir vem o Zerozeroperas, prevejo um jogo muitíssimo complicado... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Outubro 2013 5 no bucho :mrgreen: É para ganhar todos a partir daqui :p Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Outubro 2013 Como esperado, perdi. No José Sal, no show :( Sei que foi um resultado justo, mas não deixa de ter um sabor amargo perder um jogo desta importância com um golo aos 93'. Coloquei o melhor 11 possível em campo, e tive 5 estrelas na avaliação do treinador, não deu mesmo para mais, a diferença entre os plantéis e o factor casa ditou o resultado. É pena. E agora sim, estou cada vez mais certo de que não serei campeão. Devo até acabar em 3º. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Outubro 2013 Como esperado, perdi. No José Sal, no show :( Sei que foi um resultado justo, mas não deixa de ter um sabor amargo perder um jogo desta importância com um golo aos 93'. Coloquei o melhor 11 possível em campo, e tive 5 estrelas na avaliação do treinador, não deu mesmo para mais, a diferença entre os plantéis e o factor casa ditou o resultado. É pena. E agora sim, estou cada vez mais certo de que não serei campeão. Devo até acabar em 3º. :( Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Outubro 2013 Tu não foste campeão, naquela época, por minha causa, Rumpas :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Outubro 2013 Eu também conheço esse feel. Já na primeira época me aconteceu isto. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 17 Outubro 2013 fds, Tone Marretas lesionado ao 2º minuto. Po crl. :/ Entrou o outro frangueiro e o foi o fim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Outubro 2013 Tu não foste campeão, naquela época, por minha causa, Rumpas :( Também :( mas era dificil ganhar ao ZZP :p a minha segunda volta foi muito fraquinha Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Acho que vou inventar e tentar formar uma equipa com uma idade máxima de 24 anos. Editado 17 Outubro 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Outubro 2013 Acho que vou inventar e tentar formar uma equipa com uma idade máxima de 24 anos. Eu para lá caminho 8) Actualmente a minha média de idades é 23. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 18 Outubro 2013 Regressei de um "estágio" em Manchester, keep calm que afinal a luta pelo título ainda está acesa Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Outubro 2013 (editado) lol. Perco um jogo assim e a minha equipa baixa a forma média em 3 pontos. Está bem, Xpert Eleven. 7 dos meus jogadores jogaram melhor que o melhor em campo dele. Ele não acerta em absolutamente nada, nem sequer dá prémio de jogo, ao contrário de mim. Joguei em casa, ainda por cima. Não me venham dizer que esta merd* não é random :lol: Editado 19 Outubro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Outubro 2013 Não se pode ter sorte sempre. Vaart, agora habituou-se ao chapa 5 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Outubro 2013 Isto não é azar. Isto é surrealismo. Não faz qualquer sentido. Compartilhar este post Link para o post