Vaart10 Publicado 20 Outubro 2013 A minha vitória contra o Shaft foi totalmente random. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Outubro 2013 ZZP, "Fora da corrida", devias achar que enganas alguém :lol: a tua equipa fez um jogo extraordinário e a minha defesa ressentiu-se um pouco da ausência do Rune Ulvros. Agora é quase impossivel chegar ao título, porque sinceramente não te vejo a perder 5 pontos com o calendário que tens, mas nunca se sabe. Ainda nada está decidido, apesar de à partida ires em vantagem. Nota + para o Vaart, que vai com 6 vitórias em 7 jogos e ainda acha que é sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 20 Outubro 2013 Hansy, quando disse aquilo senti que era praticamente impossível.. Agora estou em primeiro porque o Shaft e principalmente o doom foram por ali a baixo. No caso do doom foi azar mesmo por causa da lesão do guarda-redes. Na quarta-feira vai ser muito provavelmente o jogo do título, mas se empatarmos tu ou o Shaft ainda podem ser campeões Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Outubro 2013 Eu cá acho que a lesão do José Sal foi o que menos afectou a minha equipa. Verdade que não o pude usar no meu último jogo, mas neste já o pude usar e a forma dele mal baixou por causa da lesão. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2013 A minha vitória contra o Shaft foi totalmente random. A vitória não diria, mas o jogo em si também me pareceu um bocado random, ainda se eu tivesse atirado tudo ao lado completamente até entendia, agora assim... :mrgreen: Mas por acaso tenho achado mais aleatório desde que mudaram isto recentemente, mas é capaz de ser impressão minha. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Outubro 2013 Nota + para o Vaart, que vai com 6 vitórias em 7 jogos e ainda acha que é sorte :mrgreen: Eu continuo a achar que sim, por acaso. Então o jogo contra o Shaft... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Outubro 2013 Já ando para perguntar isto há algum tempo. Neste momento, qual é o número máximo de jogadores que podemos ter no plantel? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Outubro 2013 A diferença entre ter e não ter jogadores que batam bem livres no plantel. E ainda vou descer mais lol. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Outubro 2013 (editado) Reginaldo Natal :heart: Editado 23 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 23 Outubro 2013 73% de posse, wtf :lol: Acho que hoje isto ficou selado, parabéns pelo tetra ZZP. Da minha parte agora é lutar pelo 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Outubro 2013 Eu caguei, vou jogar para o desenvolvimento. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Outubro 2013 Esqueci-me de fazer a equipa :lol: Olá segunda liga, voltamos a encontrar-nos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Outubro 2013 Também me esqueci, tive sorte em ter empatado 0-0. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Outubro 2013 Salvo pelo marcador de livres. Agora é só cumprir nos jogos que faltam, não entrar com excesso de confiança e controlar o VD dos jogadores Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Outubro 2013 73% de posse, wtf :lol: Acho que hoje isto ficou selado, parabéns pelo tetra ZZP. Da minha parte agora é lutar pelo 2º lugar. dei-te o meio campo :mrgreen: as poucas possibilidades (infimas mesmo ahah) que podia ter era jogar tipo doom no jogo contra ti, mas só tenho avançados :lol: Mas pronto, era dificil fazer melhor. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Outubro 2013 Não podem ver nada.. Mas claro que não superam o original 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Outubro 2013 Não podem ver nada.. Mas claro que não superam o original 8) deixa lá, levei 3 secos :lol: Mas o importante é que tenho praticamente todos os jogadores com bom VD, principalmente os jovens :D Aliás, tenho apenas dois jogadores abaixo de 10 de VD, ambos com 9 e ambos velhos já. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Outubro 2013 Já ando para perguntar isto há algum tempo. Neste momento, qual é o número máximo de jogadores que podemos ter no plantel? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Outubro 2013 Creio que não há maximo. Dantes era 20 e minimo 18, mas ao que parece já não há limite Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Outubro 2013 Esqueci-me outra vez e mais dois pontos perdidos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Outubro 2013 Manutenção praticamente garantida. Só uma combinação anormal de resultados pode levar-me à descida. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Outubro 2013 f*da-se que injusto e ainda me anularam um golo aos 93 minutos :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Outubro 2013 Ando-me tão a cagar para isto que até me esqueci de mudar a mentalidade da equipa, que é logo a 1ª coisa que altero sempre :lol: Quero é que a época acabe e a forma dê reset. Compartilhar este post Link para o post