Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Neste momento temos 3 saídas e 1 entrada certo? Ou seja, 18 jogadores, se não vier mais ninguém as ligas ficam reduzidas a 9 jogadores cada e o Scout fica na 2ª divisão...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Neste momento temos 3 saídas e 1 entrada certo? Ou seja, 18 jogadores, se não vier mais ninguém as ligas ficam reduzidas a 9 jogadores cada e o Scout fica na 2ª divisão...

Hmm na minha opinião seria injusto. Acho que mais depressa começávamos isto com 2 bots e mudava-se isso para a e´poca seguinte a esta. É que é chato ser apaanhado assim desprevenido, e tenho visto que o Scout se tem reforçado para ir jogar na 1ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, ainda vou tentar resolver isto. Já temos 2 entradas garantidas, falta 1.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, ainda vou tentar resolver isto. Já temos 2 entradas garantidas, falta 1.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes tirar o Tó_Madeira da lista, ele não quer entrar. Falta-nos assim uma pessoa. Os interessados que se acusem.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para fazer jogos de pré-época?

Mandei-te um convite, o jogo será quarta se aceitares. Já fiz dois fora também quero fazer em casa.

Podes ainda desafiar uma equipa para sábado ou esperar que te desafiem. Para desafiares é abrires a equipa e em baixo do lado esquerdo tem lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei-te um convite, o jogo será quarta se aceitares. Já fiz dois fora também quero fazer em casa.

Podes ainda desafiar uma equipa para sábado ou esperar que te desafiem. Para desafiares é abrires a equipa e em baixo do lado esquerdo tem lá.

Obrigado. Vou aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado receber um convite para uma liga na qual sou admin :mrgreen:

btw, somos 20, Escolham o dia.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim dia 20, a próxima quarta, para não se prolongar mais a pré época...mas vi que já existem amigáveis marcados para esse dia...assim sendo, se não der para "anular" esses amigáveis ficava para o próximo sábado, dia 23. Estou com a forma razoável(13), por isso é melhor não fazer amigáveis que o que acontece é piorar a forma e ainda me podem lesionar jogadores lol.

Btw, saiu-me um defesa 16 anos nível 4 nas camadas jovens, ainda por cima com o nome de Fábio Bosingwa, vai ser craque. Obrigado Elvis por deixares a academia a 4 estrelas e meia :mrgreen:

Editado por Tiago20scp

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, saiu-me um defesa 16 anos nível 4 nas camadas jovens, ainda por cima com o nome de Fábio Bosingwa, vai ser craque. Obrigado Elvis por deixares a academia a 4 estrelas e meia :mrgreen:

Que sorte :(

Os amigáveis marcados para esse dia são automaticamente cancelados. Por mim começava-se no dia 20.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Concordp. Pode ser dia20

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...