Rei_Patricio Publicado 27 Novembro 2013 Onde se vê a classificação dos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Novembro 2013 Onde se vê a classificação dos jogadores? Podes ir a Plantel - Ultima equipa ou ires ao jogo que queres ver e passares o rato em cima dos nomes deles ;) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Novembro 2013 O ppl anda a apostar forte e feio! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Novembro 2013 O meu melhor marcador neste momento é um puto 20/6 com 3 golos :mrgreen: Vai ser craque!! 8) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Novembro 2013 vai ser mais uma época para descer de divisão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 30 Novembro 2013 Toca a apostar! ou ficou tudo sem dinheiro depois das últimas apostas? :mrgreen: o doom é que já não precisa de coins, depois do milhão ganho a jornada passada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Novembro 2013 Oh Shaft, bela fezada que tens em mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 30 Novembro 2013 Tanto desperdício na 1ª parte que me ias lixando com as substituições, isso aliado à lesão do melhor em campo (4 jogos fora, shiiit) fez-me tremer muito no final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Novembro 2013 Demasiado coça, esqueci-me de mudar para cauteloso, daí sofrer tantos golos. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 30 Novembro 2013 Hoje o meu marcador de livres esteve on-fire! Agora vêm aí 10 jogos dificílimos.. Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 30 Novembro 2013 Boa vitória por 4 0, o Mwanza Amaro a chegar ao jogo 100 :handclap: .Deu para ser o treinador da jornada outra vez :mrgreen: . E igual à 1º jornada,eu e o Rumpas a dividirmos o dinheiro das apostas. O próximo jogo é que não será tão fácil, vamos visitar a Joaninha ao Estádio da Paiã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Novembro 2013 Que trauliteiro que o Vieira se saiu, fiquei a jogar com 9 jogadores devido às lesões. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Novembro 2013 Tanto desperdício na 1ª parte que me ias lixando com as substituições, isso aliado à lesão do melhor em campo (4 jogos fora, shiiit) fez-me tremer muito no final do jogo. Eu sabia que era muito complicado, portanto decidi fazer o que já tenho feito, meter alguns dos jogadores mais fortes na segunda parte, quando há já alguns jogadores cansados. Tem resultado algumas vezes. Mas tens um senhora equipa :prayer: Ainda estou a fazer a revolução na equipa, e estou bastante satisfeito já com alguns VD's superiores a 10. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Dezembro 2013 Mais 3 pontinhos e 5 jogadores na equipa da semana. Aquele gajo gostou de ter pontuação 14 na jornada passada, agora não quer outra coisa :mrgreen: Demasiado coça, esqueci-me de mudar para cauteloso, daí sofrer tantos golos. E marcas 2 de livre. Tenho mesmo de arranjar um batedor de livres :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Dezembro 2013 E marcas 2 de livre. Tenho mesmo de arranjar um batedor de livres :( Nunca vais arranjar um melhor do mundo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 1 Dezembro 2013 Quem diria que venceria por 4-1. Fiquei pasmado! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Dezembro 2013 (editado) Parabéns pelo prémio de Equipa do Mês. O dinheiro do prémio foi adicionado à sua conta. Há 8 meses que não ganhava nenhuma equipa do Championship esse prémio, a última equipa que tinha ganho era eu. Sempre a bater recordes :mrgreen: Editado 1 Dezembro 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Dezembro 2013 Parabéns pelo prémio de Equipa do Mês. O dinheiro do prémio foi adicionado à sua conta. Há 8 meses que não ganhava nenhuma equipa do Championship esse prémio, a última equipa que tinha ganho era eu. Sempre a bater recordes :mrgreen: what? Ainda no últimos dois meses foi o Foros de Arrão que venceu o prémio de equipa do mês. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Dezembro 2013 Que está na Premier League Está agora, mas no momento em que ganhou os dois meses seguidos, estava na Championhip ;) Isso mostra o liga onde estão as equipas actualmente. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Dezembro 2013 Tenho 4 estrelas nas camadas jovens e sai-me um puto com 20 anos e nível 4. Bela m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Dezembro 2013 Tenho 4 estrelas nas camadas jovens e sai-me um puto com 20 anos e nível 4. Bela m*rda :lol: A mim saiu um que só vale pelo nome porque também não vale um cú. 20 anos nivel 5. tenho 5 estrelas, btw. Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) A mim saiu um que só vale pelo nome porque também não vale um cú. 20 anos nivel 5. tenho 5 estrelas, btw. Rumpas Lindo :funny: eu que também tenho 5 estrelas sai-me um jogador que nem 80 mil está avaliado. outra bela m*rda :lol: 19 anos nível 4, com remate potente, mas talvez fique com ele, assim não preciso de gastar dinheiro num médio. Edit: equipa feita, media de idades 23 anos no plantel, vamos ver no que vão dar novas experiências. Toca a apostar pessoal! Editado 4 Dezembro 2013 por Tiago20scp Compartilhar este post Link para o post