Guest Rumpas Publicado 28 Dezembro 2013 Vou descer e vou, já só jogo para o VD. Mas já que sofrem tantos também podiam meter algum, nem o Goulart :( Isso acontece porque provavelmente toda a gente marca o Goulart Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Dezembro 2013 Isso acontece porque provavelmente toda a gente marca o Goulart Sem excepção :lol: Mas o melhor do mundo sabe sempre escapar a uma marcação apertada, como sempre o fez. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Dezembro 2013 Tal e qual. Marco-o sempre, mas ele marca-me sempre, nunca falha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Dezembro 2013 Com um GR de nível 4 não podes esperar muito :mrgreen: Por acaso Scout, não acho que esse teu GR seja grande investimento, até um 18/4 se deve encontrar no mercado bastante barato, ou um pouco mais velho mas com mais nível. Btw, Championship :prayer: 6 candidatos a 2 lugares, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 28 Dezembro 2013 Também me tenho esquecido de fazer a equipa, mas está mais que provado que não temos qualidade suficiente para esta divisão. Na próxima época tenho de me reforçar em condições. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Dezembro 2013 Por acaso Scout, não acho que esse teu GR seja grande investimento, até um 18/4 se deve encontrar no mercado bastante barato, ou um pouco mais velho mas com mais nível. Vi-me f*dido para encontrar um guarda-redes, depois não tinha muito dinheiro também, teve que ser este. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Dezembro 2013 Agora foi o penaltizinho nos descontos :mrgreen: mas podiamos ter marcado antes, dominamos o jogo. Isto está a começar a apertar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 29 Dezembro 2013 Equipa do mês, os 4 primeiros separados por meio ponto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Dezembro 2013 Equipa do mês, os 4 primeiros separados por meio ponto :prayer: Quando vi isto pensei que tinhas sido tu a ganhar. Agora é que ci que sou eu que estou a frente :lol: isto aimda pode mudar mesmo não havendo jogos? Dava-me jeito o dinheirinho, porque estou mesmo a zeros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Dezembro 2013 Não havendo jogos não muda, que eu saiba. Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 30 Dezembro 2013 Ya, já não muda. Ganhas 200 mil se não me engano. Estava em 1º até ao último jogo e mesmo tendo ganho 5 0 como ganhaste fora os pontos contam mais para quem ganha fora. E a forma também influência, quanto maior a nossa forma em relação ao nosso adversário, menos pontos ganhámos para a equipa da semana. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Janeiro 2014 Doom e Vaart, estava a contar convosco :( Agora segue-se uma delsocação ao terreno do zTeam e a recepção ao Linius MPT. Seja o que Deus quiser :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 1 Janeiro 2014 "Esqueci-me" de fazer a táctica porque estive fora para a PdA, que jogo bizarro, ganho com 1 auto-golo (grande Tonel!) e com 2 golos de livre directo com um árbitro de dureza 1 :lol: E com isto o Alastair já leva 18 golos em 13 jogos <3 só faltam 4 para bater o recorde de golos numa época (percentente ao Quim Goulart do Show Time, com a atenuante de que esse recorde foi feito na época de 34 jogos :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Janeiro 2014 "Esqueci-me" de fazer a táctica porque estive fora para a PdA, que jogo bizarro, ganho com 1 auto-golo (grande Tonel!) e com 2 golos de livre directo com um árbitro de dureza 1 :lol: E com isto o Alastair já leva 18 golos em 13 jogos <3 só faltam 4 para bater o recorde de golos numa época (percentente ao Quim Goulart do Show Time, com a atenuante de que esse recorde foi feito na época de 34 jogos :mrgreen:) Muda o ano, continua a mesma merd* nos meus jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Janeiro 2014 Quis jogar de igual para igual com a zTEAM e deu péssimo resultado. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Janeiro 2014 Quis jogar de igual para igual com a zTEAM e deu péssimo resultado. Elogio-te por teres jogado ao ataque e não à defesa :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Janeiro 2014 Já sabia que não tinha hipóteses, então tinha que tentar dar o meu melhor. Tu foste extremamente eficaz 5/7. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Janeiro 2014 Os erros pagam-se caros, eu errei e vou dizer adeus à subida. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Janeiro 2014 Como é que se joga isto? Dizes aqui que queres entrar e esperas que a época acabe ou que algum de nós seja despedido por inactividade/falta de interesse em continuar. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Janeiro 2014 Dizes aqui que queres entrar e esperas que a época acabe ou que algum de nós seja despedido por inactividade/falta de interesse em continuar. Ele perguntou como se joga, não como se entra na liga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Janeiro 2014 Os erros pagam-se caros, eu errei e vou dizer adeus à subida. Portanto, na próxima época vamos jogar na mesma liga. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Janeiro 2014 Hoje é para ganhar ao ZZP!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 4 Janeiro 2014 Já sabia que não tinha hipóteses, então tinha que tentar dar o meu melhor. Tu foste extremamente eficaz 5/7. Agora que comprei o relatório do teu jogo lembrei-me disto... ir olhos nos olhos é uma coisa, agora jogar em Muito Ofensivo contra o ZZP é loucura :lol: Compartilhar este post Link para o post