Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Realmente tem uma piada.

kkkkkkk

Não tem, mas pronto.

Vou pagar caro esse esquecimento, para o ano limpo esta m*rda, eu acardito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok.. Vão dizendo alguma coisa ;)

Para ser mais preciso, o último jogo é dia 18 (próximo sábado) e a época termina dia 20, penso que a partir daí podes falar com o doom_master para criar uma equipa.

Para hoje, o ponto de interesse principal está na Championship: Gualtar FC - Borussia Fundão, quem ganhar aqui acredito que tem a subida na mão. A próxima época deve ser interessante, com tantas caras novas na Premier :)

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que alguém acerta sou eu que acerto a táctica dele, 9-1 em oportunidades para ele. Ele joga com batota, eu não, ambos com agressividade normal, tem 3 livres perigosos na primeira parte. Xpert Eleven :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber se era possível eu ganhar um jogo.

Obrigado e continuação.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois jogos, dois empates contra autocarros :cadeirada:

Já estou a ver que pro ano vai ser isto jogo sim jogo sim, vocês descobriram a manha :mrgreen:

Hansy ainda bem que empataste :D mas mesmo assim ainda tenho de ganhar os dois jogos que faltam

Compartilhar este post

Link para o post

A luta pela subida está engraçada, 5 equipas para 2 lugares, com a Joana e o Mesut e Tugax a partirem na linha da frente.

Na quarta eu ou o Scirocco dizemos adeus de vez à luta.

Compartilhar este post

Link para o post

A luta pela subida está engraçada, 5 equipas para 2 lugares, com a Joana e o Mesut e Tugax a partirem na linha da frente.

Na quarta eu ou o Scirocco dizemos adeus de vez à luta.

Em principio não subo, ainda vou jogar contra o 1º e sinceramente não quero subir porque não vale a pena ser semana sim semana sim goleado.

Editado por Tugax.

Compartilhar este post

Link para o post

F*DA-SE! Na liga oficial acabei de perder um médio de 22 anos, nível 10 com remates de longe e compatibilidade Excelente a 5 segundos do fim do leilão. Merd* para isto tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

tou a pensar criar conta e juntar-me à vossa liga, é possivel?

Já agora, existem sites de referencia com tutoriais/dicas do jogo que recomendem?

Compartilhar este post

Link para o post

CARREGA REI, DOU-TE 1M SE VENCERES O TEU JOGO.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, existem sites de referencia com tutoriais/dicas do jogo que recomendem?

Sim, e a época acaba neste Sábado, portanto nem tens de esperar muito. Quando a dicas, o site tem Regras e FAQ. Fora isso, o Google e outros jogadores são os teus melhores amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me irrita mais é que eu vi, mas não fui a tempo de fazer nova proposta por coisa de 2 segundos. Que azia. Acabei por ir buscar um de 22 anos nível 9 só com compatibilidade boa, mas com mais qualidades e mais barato.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Doom, para te motivar até te deixo ganhar amanhã :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alegados escândalos

Notícias publicadas num conhecido jornal de escândalos, dá a conhecer que o Giovanni Gonzales terá organizado uma orgia em sua casa. Todavia, esta aventura que se julgava secreta acabou por ser tornada pública, ao que parece por um dos colegas que não foi convidado para o encontro. Esta situação abalou gravemente o casamento do Giovanni Gonzales, que viu a sua forma ser afectada.

O que me acontece na liga oficial :funny:

2zs5vkx.png

Já agora, a minha mais recente pérola da liga oficial :mrgreen:

Editado por Tiago20scp

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se joga isto?

Dá pra me juntar aqui?

Já conto três prospectos, muito bom :) era engraçado alargar as ligas a 11 na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

@Tiago20scp

Pena ser frágil .

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vai-se decidir muita coisa nas 2 ligas. Na 1ºliga, pode-se decidir o campeão e quem desce. Na 2º liga , com 5 equipas separadas por 2 pontos, pelo menos uma depois desta jornada fica arredada de subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dá, acardita crl :mrgreen:

Preciso de ganhar na ultima jornada e esperar que Gualtar ou Borussia Fundão empatem, visto que tenho vantagem caso acabemos com os mesmos pontos.

Vieira e Rei, dou-vos 3Mecon caso consigam superar os vossos adversários.

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...