Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Bah, os jovens que eu queria que subissem nao subiram e jogadores que eu estaria a espera q nao subissem, acabaram por subir :/

rFBLXnn.png

Muyito triste por nenhum dos 3 jovens avançados ter subido :/ Parece-me que não permanecerão na equipa.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Bela cagada :( Vou usar a época toda os miúdos para ver se consigo alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Classic League acabei de usar os meus 16M (isto se ganhar os leiloes todos) com a contratação que nada mais nada menos de 6 jogadores todos de 20 anos para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Safei-me de boa, podia ter sido um relatório péssimo. Dentro do possível foi excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, mais um ano contigo a limpar :(

Não acho, o Rumpas e o Hansy têm uma equipa igualmente forte.

Depois também há o Atreides, que fez um grande trabalho nesta época.

Acho que nós os 4 somos os principais candidatos, mas depois de começar a época muita coisa muda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Só para destacar que o Gerald de Windt quando estava a 22/6 esteve à venda e ninguém lhe pegou, felizmente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Falando nisso, eu não o quero vender, é mais por curiosidade, mas na liga oficial tenho um defesa de 21 anos, nível 8, com Frio, Treinos, Batoteiro, Resmungão, Remate Potente e Cabeceamentos. Quanto é que conseguiria sacar por ele? Não faço intenções de o vender, mas ontem fiquei curioso. :lol: Tá com valor estimado 8 milhões, acho que sacava uma pipa de massa por ele...

Na nossa liga:

Américo Cordeiro decidiu retirar-se da jogo no final da próxima época.

:( Américo Cordeiro :heart:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Talvez desse para chegar aos 10M, mas sinceramente nao faço ideia de como está o mercado na oficial. Tenho lá equipa mas só ou lá buscar o dinheiro do patrocinio para quando quiser voltar, comprar só jovens. Estou neste momento com 44M :mrgreen:

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Começando com os prémios...

Prémio monetário pela Liga - 1M

Prémio monetário para o treinador(12x treinador da semana) - 600m

Didrik Skarsgård no seu melhor esta época a ganhar tudo o que havia para ganhar:

Prémio monetário por mais pontos (golos+assistências) - 250m

Prémio monetário pelo melhor marcador - 250m

Prémio monetário para mais assistências - 250m

Prémio monetário para equipa X11(Didrik Skarsgård foi nomeado o melhor jogador da Liga, após ter sido seleccionado diversas vezes para a equipa all-star Xperteleven) - 500m

Agora o relatório:

szaj6e.png

Uma surpresa positiva, Chicambi, apesar de ter descido de 13VD para 11VD no final da época devido a lesão subiu um nível. Pelo lado negativo Fábio Bosingwa com 18 VD estava à espera de um duplo salto que não aconteceu. Para a próxima época se tiver >17VD é quase certo o duplo salto. O melhor jogador da liga, apesar de ter feito grande época, com 14VD não deu para subir. Igualmente o Rudi Almada com 14, e o Handanga com 15 VD não subiram. Fora isso, subiram todos :mrgreen: . 11 jogadores aumentaram 1 nível, não está mau. Vamos precisar de um avançado melhor pois com estes 3 avançados não marcamos na 1º divisão. A academia está em 5*, a ver que médio sai dali.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Uma questão, posso começar já a dar treinos? Ou quando começar a época volta a dar reset na forma?

Btw, quem quiser fazer amigável que convide :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ao ver os vossos relatórios sinto-me envergonhado. O meu foi para lá de péssimo. Nem sei o que hei-de fazer com a equipa, sou honesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago, reforça também o meio-campo. Com um avançado 7 e um médio 9 tens equipa para lutar pelos lugares cimeiros

Rumpas, podes começar ja a treinar

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o melhor change report, e desci, mas a equipa agora está bem mais equilibrada. Preciso de um reforço para a defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago, reforça também o meio-campo. Com um avançado 7 e um médio 9 tens equipa para lutar pelos lugares cimeiros

Rumpas, podes começar ja a treinar

É essa a ideia, ficar com 7 médios, ou 8(1 ou 2 jovens da academia + um grande médio do mercado, à volta de 23-25 anos/ 8-10 nível). Depois devo arranjar um avançado à volta de 28/9. Mas lutar pelos 4 primeiros não acredito, a minha equipa ainda é muito inferior à vossa. O teu meio campo também precisa de uma boa renovação, se não tiveres cuidado depois tens de renovar tudo de uma vez. Principalmente, a tua equipa e a do Hansy , com média de idades a 27, já começam a ter muitos jogadores velhos.

Como era esperado comecei a pré-época com forma a 8, mas só vou meter os jogadores a treinar depois do 1º amigável, para ver como a forma vai variar depois desse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falarem em média de idades, fui ver a da minha equipa e é de 22 anos, a mais baixa das duas divisões :o Mas em principio vai subir quando vender/dispensar dois jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano é para subir. E não há cá facilidades...

Olhei para isto e estava a pensar para comigo "eu não escrevi nada disto, como é que veio aqui parar" :lol:

gg Mesut, gg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Como era esperado comecei a pré-época com forma a 8, mas só vou meter os jogadores a treinar depois do 1º amigável, para ver como a forma vai variar depois desse jogo.

X2 tb estou com a forma média a 8 :/

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador que mais queria que subisse desceu :lol: Nível 5 ainda era aposta na próxima época a ver se subia outra vez, agora nível 3 vai ter que ir de sopa.

O relatório foi dentro do esperado (tirando mesmo esse caso), a equipa está mais equilibrada. Já que desci, vou tentar fazer uma renovação ao plantel e esperar conseguir ter um VD bem melhor no fim da próxima época.

A minha forma está a 13, apesar de ter aqui alguns com forma 3.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Olhei para isto e estava a pensar para comigo "eu não escrevi nada disto, como é que veio aqui parar" :lol:

gg Mesut, gg

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu relatório de mudança foi muito melhor que o que esperava :D apenas um jogador que pensava que ia subir (Dennis Kennerfalk) não subiu, e para compensar outros que tiveram VDs medianos (12/13) subiram :)

Agora é estar atento ao mercado dos jovens, dois jogadores estão de saída e preciso de contratar os seus substitutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Xpert estará indisponivel dia 29/01 entre as 7:00 e as 19:00 (Hora Portuguesa)

Leiam o comunicado oficial abaixo:

Na 4ªfeira da próxima semana nós iremos proceder a um grande "upgrade" que irá causar indisponibilidade do jogo . Estamos a planear ter o site do jogo indisponível entre as 8:00 CET e as 20:00 CET (hora portuguesa: entre 7:00 e as 19:00) do dia 29 de janeiro.

- Todas as transferencias no mercado com o final previsto nesse dia (29 de janeiro) serão transferidas para o dia seguinte (30 de janeiro). Isto será feito quando tornarmos indisponível o site do jogo .

- Todos os jogos agendados para 29 de janeiro serão jogados 23 horas após a sua hora original.

O que será atualizado?

Nós iremos integrar todas as diferentes bases de dados das ligas privadas numa única, significando que todas as ligas privadas irão partilhar o mesmo mercado de transferências. Isto terá um efeito positivo na atividade mas também para a nossa manutenção e desempenho.

Pedimos desculpa pelo longo tempo de indisponibilidade, mas isto é algo que nós queríamos fazer há muito tempo e que no final será uma importante mudança para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto isso. Ia propor começarmos o campeonato no dia 29, mas sendo assim adia-se para o dia 1, Sábado seguinte. Alguém contra?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Nao pode ser dia 5 ? :mrgreen:

É que até dia 1 tenho exames durante a semana toda e não tenho grande tempo até lá. Mas se toda a gente quiser dia 1 é na boa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...