doom_master Publicado 29 Janeiro 2014 Se há posição em que esse dinheiro é bem gasto é a de GR, é crucial para o desempenho da equipa e a Joaninha fica com GR para as próximas 6 épocas. É muito dinheiro mas é uma boa compra. Exacto. É a única posição onde equaciono gastar mais dinheiro e comprar um jogador mais velho. Quanto a jogadores formados na casa, tenho 6 (apesar de um praticamente não contar). Destaque para os de 22 anos nível 8, 23 anos nível 8 e 23 anos nível 9. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Janeiro 2014 de qualquer forma de momento não gastava, nem dinheiro para treinos tenho :mrgreen: Só gastei perto de 2M€ em treinos neste início de época :/ Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Janeiro 2014 Todo o dinheiro é bem gasto num bom guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 29 Janeiro 2014 (editado) No FM não gastava muito dinheiro num guarda redes, mais depressa esbanjava num avançado :mrgreen: Mas ainda sobram uns bons trocos para comprar um avançado :lol: Acho que ainda sobraram uns 6/7 milhões Editado 29 Janeiro 2014 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Janeiro 2014 Estou a ver que o dinheiro abunda aí para esses lados. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 29 Janeiro 2014 Porque não gastei e fui acumulando e pronto :mrgreen: Mas posso estar enganada, se calhar nem é tanto, mas o xpert agora está em baixo. Mas pensando melhor se calhar nem chega aos 6 :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Janeiro 2014 E tendo em conta que, pelo que me parece, os jogadores são consideravelmente mais caros nas ligas privadas... Acho que agora com esta junção do mercado de todas as ligas o preço deve baixar. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 29 Janeiro 2014 Acho que agora com esta junção do mercado de todas as ligas o preço deve baixar. Também acho o mesmo, principalmente para jogadores sem qualidades especiais. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Janeiro 2014 (editado) 20 anos Nível 5 Defesa Frio Camadas jovens O que acham? Editado 29 Janeiro 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Janeiro 2014 Já acabou a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Janeiro 2014 Eu ia massacrar hoje o Rei, mas fica para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 29 Janeiro 2014 20 anos Nível 5 Defesa Frio Camadas jovens O que acham? Bem bom. Defesas frios são um mimo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Janeiro 2014 Bom teste contra uma equipa da divisão superior. Fico com boas perspectivas para a época, desta vez não terei o Inka para me ultrapassar na última jornada. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Janeiro 2014 Eu ia massacrar hoje o Rei, mas fica para amanhã. Patos United 3 (0 - 0) 2 Mew Team :- Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Janeiro 2014 Lá está, um dia faz toda a diferença, tivemos de jogar mais leves para fazer a recuperação física para o jogo de Sábado. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 1 Fevereiro 2014 Tenho pena da minha equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Fevereiro 2014 Estava à espera de ser completamente espezinhado e trucidado no jogo contra o Atreides, dada a forma da equipa e da falta de dinheiro, portanto o resultado é bastante positivo!! No entanto, injusto para o Atreides, mas é a vida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 1 Fevereiro 2014 Ganhei :o E o jogador que comprei hoje marcou o golo da vitória. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2014 Foi um bom dia de Xpert Eleven: contratei um puto fixe e ganhei. Pena tanto desperdício, mas 3 pontos são 3 pontos. Este ZZP não perdoa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 1 Fevereiro 2014 Bom jogo para começar a época. A forma ainda não está num nível alto e precisamos de algum tempo até atingir o melhor nível, mas 5-0 é bastante bom, dominámos e eles não criaram qualquer hipótese de golo. Estou com boas perspectivas para isto, vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 1 Fevereiro 2014 Já estava à espera da minha 1º derrota oficial. Mesmo tendo acertado no ataque e na defesa, a minha equipa ainda é muito fraca para estas andanças. Daqui a umas épocas com os putos que estou a evoluir talvez consiga lutar pelos primeiros lugares. Próximo jogo, outro grande teste contra o zTeam Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 1 Fevereiro 2014 Bom início de campeonato, neste jogo o meio-campo fez a diferença. Houve 1 golo anulado para cada lado, curioso. Pena a lesão do meu jogador, mas felizmente é por pouco tempo Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 2 Fevereiro 2014 Correu bem o resultado e a exibição, correu mal a lesão, mas correu bem ser só de 1 semana e as formas não foram muito afectadas (muitas setinhas verdes :) ) Compartilhar este post Link para o post