Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Se há posição em que esse dinheiro é bem gasto é a de GR, é crucial para o desempenho da equipa e a Joaninha fica com GR para as próximas 6 épocas. É muito dinheiro mas é uma boa compra.

Exacto. É a única posição onde equaciono gastar mais dinheiro e comprar um jogador mais velho.

Quanto a jogadores formados na casa, tenho 6 (apesar de um praticamente não contar). Destaque para os de 22 anos nível 8, 23 anos nível 8 e 23 anos nível 9.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

de qualquer forma de momento não gastava, nem dinheiro para treinos tenho :mrgreen:

Só gastei perto de 2M€ em treinos neste início de época :/

Compartilhar este post

Link para o post

No FM não gastava muito dinheiro num guarda redes, mais depressa esbanjava num avançado :mrgreen:

Mas ainda sobram uns bons trocos para comprar um avançado :lol:

Acho que ainda sobraram uns 6/7 milhões

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não gastei e fui acumulando e pronto :mrgreen:

Mas posso estar enganada, se calhar nem é tanto, mas o xpert agora está em baixo.

Mas pensando melhor se calhar nem chega aos 6 :(

Compartilhar este post

Link para o post

E tendo em conta que, pelo que me parece, os jogadores são consideravelmente mais caros nas ligas privadas...

Acho que agora com esta junção do mercado de todas as ligas o preço deve baixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que agora com esta junção do mercado de todas as ligas o preço deve baixar.

Também acho o mesmo, principalmente para jogadores sem qualidades especiais.

Compartilhar este post

Link para o post

20 anos

Nível 5

Defesa

Frio

Camadas jovens

O que acham?

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

20 anos

Nível 5

Defesa

Frio

Camadas jovens

O que acham?

Bem bom. Defesas frios são um mimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom teste contra uma equipa da divisão superior. Fico com boas perspectivas para a época, desta vez não terei o Inka para me ultrapassar na última jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, um dia faz toda a diferença, tivemos de jogar mais leves para fazer a recuperação física para o jogo de Sábado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Estava à espera de ser completamente espezinhado e trucidado no jogo contra o Atreides, dada a forma da equipa e da falta de dinheiro, portanto o resultado é bastante positivo!! No entanto, injusto para o Atreides, mas é a vida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom dia de Xpert Eleven: contratei um puto fixe e ganhei. Pena tanto desperdício, mas 3 pontos são 3 pontos.

Este ZZP não perdoa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo para começar a época. A forma ainda não está num nível alto e precisamos de algum tempo até atingir o melhor nível, mas 5-0 é bastante bom, dominámos e eles não criaram qualquer hipótese de golo. Estou com boas perspectivas para isto, vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava à espera da minha 1º derrota oficial. Mesmo tendo acertado no ataque e na defesa, a minha equipa ainda é muito fraca para estas andanças. Daqui a umas épocas com os putos que estou a evoluir talvez consiga lutar pelos primeiros lugares. Próximo jogo, outro grande teste contra o zTeam

Compartilhar este post

Link para o post

Bom início de campeonato, neste jogo o meio-campo fez a diferença. Houve 1 golo anulado para cada lado, curioso.

Pena a lesão do meu jogador, mas felizmente é por pouco tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Correu bem o resultado e a exibição, correu mal a lesão, mas correu bem ser só de 1 semana e as formas não foram muito afectadas (muitas setinhas verdes :) )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...