Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Por mim também acho melhor dia 5...dava mais tempo para aumentarmos a forma da equipa e fazer experiências nos amigáveis com os novos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 5 já me parece tarde (também vou andar com exames nessa semana), mas vocês é que sabem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

É o que a maioria decidir :) só disse quando dava mais jeito para mim

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Primeiro teste acabou empatado a 0. Aproveitei para meter a jogar os jogadores que se apresentam em pior forma, e o resultado não é o mais importante, é preciso é que os jogadores cheguem à forma desejada.

Compartilhar este post

Link para o post

Para primeiro teste não foi mau apesar de ter perdido. Deu para estrear os dois reforços adquiridos na noite passada.

PS: Dia 01 ou 05 parece-me bem.

PPS: Tugax, amigável aceite.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

1º amigável, empate a 1 fora contra o Atreides, não está mau, o mais importante é a melhoria de forma dos jogadores. O médio acabado de sair da academia ficou ligeiramente lesionado mas nada de grave, amanha já está bom. Esqueci-me de fazer a 3º substituição :lol: . Rumpas, próximo jogo deve ser equilibrado. média de idades das duas equipas -24

forma das duas equipas - 8 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa AC Çena mudou de nome. Agora chama-se Çena United.

Vou enviar MP's para os interessados em entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vintage Inka is vintage, não fiz a equipa para o amigável :lol:

Btw, aceito amigáveis.

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês de Janeiro tem sido inacreditável.

6jig.png

l8yr.png

E isto nem é o pior. No jogo da subida (play-off) joguei contra um gajo e ficou 1-1 no final dos 120 minutos, com 6-1 em oportunidades para mim, e perdi 4-1 nos penaltis :( só dá mesmo vontade de desistir, pqp.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho neste momento 10 médios :lol:

A ver se pegam nos que estão à venda rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser fazer amigável que convide ou que diga aqui que eu convido.

Quando vai começar a época afinal ?

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade de Diva só prejudica a compatibilidade e o aumento desta, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade de Diva só prejudica a compatibilidade e o aumento desta, certo?

Do you want players with a bigger ego than Cristiano Ronaldo? I don´t think so. These players think they are way better than the rest of the team and have troubles to get along with other players.

Um jogador com este símbolo é uma diva, o que significa que ele pensa que é melhor do que os outros jogadores e dificilmente se relaciona com eles. Isto significa que demora mais tempo a adaptar-se à equipa e aos outros jogadores. Um jogador normal (que não é uma diva) tem um índice de trabalho de equipa que a cada jogo que passa sobe um degrau no valor médio do trabalho de equipa. O índice de trabalho de equipa de um jogador que seja uma diva mantém-se igual ou até pode mesmo descer. Eventualmente todos os jogadores da equipa terão um valor de trabalho de equipa igual, mas demora um pouco mais de tempo para que o jogador diva se adapte aos outros jogadores, ou, inclusivamente, os outros jogadores é que vão ter que se adaptar a ele. Leia mais sobre o trabalho de equipa nas regras, na secção do relatório de jogo. Também é importante dizer que quando se compra um jogador os agentes não dizem que se trata duma diva, isto só é revelado se avaliar o jogador. O ícone de jogador diva também só é visível pelo dono da equipa.

Este tipo de jogadores são muito exigentes e deve-lhe ser atribuído o seu número favorito, se isto não for feito a sua performance pode descer um pouco.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma diva no plantel e não tenho muitos problemas com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser fazer amigável que convide ou que diga aqui que eu convido.

Quando vai começar a época afinal ?

Em princípio no dia 1. Estou à espera que mais gente se pronuncie.

Rumpas, podes tirar o Fajo da lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quer fazer amigável para a outra quarta ? Eu convido, assim faço um fora e um em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador moody é que é mais problemático, pelo menos penso assim.

Só acho um jogador moody problemático se for na defesa.

Em termos de meio-campo e ataque, um jogador desse tipo pode fazer o jogo da vida dele e ter uma performance excelente. Como medida de prevenção, podemos ter uma substituição programada para tirar o pior jogador do sector ao intervalo, assim se ele estiver a ter um desempenho negativo é substituido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...