Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Verdade. E nem vai ser preciso muito tempo para isso acontecer, acredito.

Não digo na próxima época, mas na seguinte aposto nele para candidato. Fácil, fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória por parte da minha equipa, agora é levar esta atitude para o próximo jogo que será dificílimo tendo em conta os resultados desta jornada

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos perder pontos nestes jogos, mas já está mais que visto que a dificuldade em jogar fora continua e ainda por cima a jogar a 2ª parte com 10, não foi nada fácil. Ainda assim, temos que fazer mais e melhor e na próxima jornada já regressa o André Matos. É para voltar ás vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

por esta não esperava, apesar de tar confiante que tinha montado bem a equipa. se bem que a minha confiança era de que não ia ser brutalmente violado e sodomizado :lol: gerd razori :heart: 19 jogos 10 golos, carrega garoto

zteam vou mandar o NIB por mp

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Apercebi-me agora, quem é o treinador da jornada ganha 250 mil?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Então não sei de onde apareceram 250 mil na conta :lol: Diz na lista da economia "Dinheiro do patrocinador principal" às 22h30 (hora sueca).

Compartilhar este post

Link para o post

250 mil ganhas por ser treinador do mês. Treinador da jornada depois ganhas no final da época 30mil vezes o número de vezes que foste o treinador da jornada.

Esses 250mil é do dinheiro do patrocinador principal. Não me perguntes o que isso é que não sei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra que massacre. Como é que só ficou 3-0? :lol: E tenho mesmo que arranjar um batedor de livres, 4 livres perigosos que não deram em nada neste jogo.

Pois, não faço mesmo ideia de onde vêm estes 250 mil, mas podem a continuar a vir que dão sempre jeito. Já foram empregues em treinos :mrgreen:

Btw, sem querer encontrei o tópico antigo :lol:

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=128325&st=0

Hei-de reler isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O patrocinador não é aquilo que se faz uma vez por semana?

Sim, mas isso é só às terças e é um milhão, do nada apareceram-me ontem 250 mil sem ter de carregar em nada, e também não escrevi nenhum comunicado recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas isso é só às terças e é um milhão, do nada apareceram-me ontem 250 mil sem ter de carregar em nada, e também não escrevi nenhum comunicado recentemente.

Isso acontece com alguma frequência, mas também não sei a razão para tal

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

deve dizer nas finanças de onde vem, não?

Então não sei de onde apareceram 250 mil na conta :lol: Diz na lista das finanças "Dinheiro do patrocinador principal" às 22h30 (hora sueca).

Compartilhar este post

Link para o post

ah, não tinha visto :lol: se calhar foi um daqueles eventos random que envolvia um patrocinador ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

no idea, nem recebi nenhuma notificação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que este tipo de equilíbrio no campeonato é absolutamente inédito. Agora vem uma sequência de jogos dificílima, parece-me que esta época já era.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Acho que este tipo de equilíbrio no campeonato é absolutamente inédito. Agora vem uma sequência de jogos dificílima, parece-me que esta época já era.

Espero que mantenhas o teu azar na próxima jornada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...