doom_master Publicado 12 Fevereiro 2014 Verdade. E nem vai ser preciso muito tempo para isso acontecer, acredito. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2014 Verdade. E nem vai ser preciso muito tempo para isso acontecer, acredito. Não digo na próxima época, mas na seguinte aposto nele para candidato. Fácil, fácil. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Fevereiro 2014 Grande vitória por parte da minha equipa, agora é levar esta atitude para o próximo jogo que será dificílimo tendo em conta os resultados desta jornada Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 15 Fevereiro 2014 Não podemos perder pontos nestes jogos, mas já está mais que visto que a dificuldade em jogar fora continua e ainda por cima a jogar a 2ª parte com 10, não foi nada fácil. Ainda assim, temos que fazer mais e melhor e na próxima jornada já regressa o André Matos. É para voltar ás vitórias. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) por esta não esperava, apesar de tar confiante que tinha montado bem a equipa. se bem que a minha confiança era de que não ia ser brutalmente violado e sodomizado :lol: gerd razori :heart: 19 jogos 10 golos, carrega garoto zteam vou mandar o NIB por mp Editado 15 Fevereiro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Fevereiro 2014 Esqueci-me que havia jogo :-| Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Fevereiro 2014 Apercebi-me agora, quem é o treinador da jornada ganha 250 mil? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Fevereiro 2014 Não sei se ganhas isso tudo e só ganhas no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Fevereiro 2014 Então não sei de onde apareceram 250 mil na conta :lol: Diz na lista da economia "Dinheiro do patrocinador principal" às 22h30 (hora sueca). Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 15 Fevereiro 2014 250 mil ganhas por ser treinador do mês. Treinador da jornada depois ganhas no final da época 30mil vezes o número de vezes que foste o treinador da jornada. Esses 250mil é do dinheiro do patrocinador principal. Não me perguntes o que isso é que não sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Fevereiro 2014 Pois, não faço mesmo ideia de onde vêm estes 250 mil, mas podem a continuar a vir que dão sempre jeito. Já foram empregues em treinos :mrgreen: Btw, sem querer encontrei o tópico antigo :lol: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=128325&st=0 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Fevereiro 2014 Melhor do mundo a resolver :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Fevereiro 2014 Porra que massacre. Como é que só ficou 3-0? :lol: E tenho mesmo que arranjar um batedor de livres, 4 livres perigosos que não deram em nada neste jogo. Pois, não faço mesmo ideia de onde vêm estes 250 mil, mas podem a continuar a vir que dão sempre jeito. Já foram empregues em treinos :mrgreen: Btw, sem querer encontrei o tópico antigo :lol: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=128325&st=0 Hei-de reler isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 16 Fevereiro 2014 zteam vou mandar o NIB por mp Eh pah manda porque não estava à espera que ganhasses, fizeste um bom trabalho :D Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 16 Fevereiro 2014 O patrocinador não é aquilo que se faz uma vez por semana? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Fevereiro 2014 O patrocinador não é aquilo que se faz uma vez por semana? Sim, mas isso é só às terças e é um milhão, do nada apareceram-me ontem 250 mil sem ter de carregar em nada, e também não escrevi nenhum comunicado recentemente. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 16 Fevereiro 2014 Sim, mas isso é só às terças e é um milhão, do nada apareceram-me ontem 250 mil sem ter de carregar em nada, e também não escrevi nenhum comunicado recentemente. Isso acontece com alguma frequência, mas também não sei a razão para tal Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2014 deve dizer nas finanças de onde vem, não? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Fevereiro 2014 deve dizer nas finanças de onde vem, não? Então não sei de onde apareceram 250 mil na conta :lol: Diz na lista das finanças "Dinheiro do patrocinador principal" às 22h30 (hora sueca). Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2014 ah, não tinha visto :lol: se calhar foi um daqueles eventos random que envolvia um patrocinador ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Fevereiro 2014 no idea, nem recebi nenhuma notificação :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 19 Fevereiro 2014 Acho que este tipo de equilíbrio no campeonato é absolutamente inédito. Agora vem uma sequência de jogos dificílima, parece-me que esta época já era. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Fevereiro 2014 Acho que este tipo de equilíbrio no campeonato é absolutamente inédito. Agora vem uma sequência de jogos dificílima, parece-me que esta época já era. Espero que mantenhas o teu azar na próxima jornada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post