Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

É uma questão de experimentarem.

Noutra liga privada, havia épocas em que eu dava 250k, 500k, nunca mais do que isso. Chegava ao final da época com 1000k-2000k para reforços, já depois de receber os prémios da liga.

Mais recentemente fiz uma época em que dava 1000k em todos os jogos, porque o nível era altíssimo, e juntava o mesmo dinheiro. No entanto, os jogadores evoluíram mais e tive uma melhor classificação final.

Curiosamente temos um colega nessa mesma liga que tem a melhor equipa desde há 5 épocas para cá, mas nunca dava prémios superiores a 250k. Conclusão, nunca ganhou nenhum campeonato. Esta época começou a dar prémios máximos e já vai com um avanço considerável.

Compartilhar este post

Link para o post

É para esquecer a subida. Enfim, estava á espera de mais, mas a verdade é que subir numa época e descer na seguinte também não me vale de muito. Está mais competitiva a 2ª divisão, há 2 épocas, quando subi com relativa facilidade, não tinha uma equipa melhor que a que tenho agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que vou a caminho da descida, subi mais um puto das camadas jovens, o objectivo é para daqui a "2 anos" mais de metade da equipa ser formada no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Larga lá os poderes de adivinhação Doom, assim não vale :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo admin tenho privilégios destes 8) Parecendo que não estás com os mesmos pontos que o Shaft, que está na zona de despromoção. Este campeonato está estranho :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou em modo de gestão, pelo que me parece o Rumple também. O expectável é que a luta pelo 2º sejas tu contra o Tiago, mas atendendo aos resultados recentes o Atreides também começa a carburar. Quanto a mim não tenciono descer :mrgreen:, mas os jogos que tenho forçosamente de ganhar não são os habituais, daí rodar a equipa contigo e com o ZZP.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou em modo de gestão, pelo que me parece o Rumple também. O expectável é que a luta pelo 2º sejas tu contra o Tiago, mas atendendo aos resultados recentes o Atreides também começa a carburar. Quanto a mim não tenciono descer :mrgreen:, mas os jogos que tenho forçosamente de ganhar não são os habituais, daí rodar a equipa contigo e com o ZZP.

Oh Atreides, como é que adivinhaste que eu ia jogar em 5-4-1? :mrgreen: .Na 1º volta em minha casa fiz 12 remates e só marquei 2 golos...agora foi a desforra.

Bold: Já viste bem a minha equipa? força 6, a jogar contra equipas de força a 8. :lol: O objetivo era a manutenção e continua a ser. Estou a usar cada vez mais jovens e cada vez menos os "veteranos" já que tenho uma boa vantagem dos últimos lugares. O defesa de 29 anos já estou a tentar vender. O médio de 29 anos para a próxima época tb vai de carrinho. Agora quantos mais jovens a jogar melhor, daqui a umas épocas esses jovens é que vão lugar pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste bem a minha equipa? força 6, a jogar contra equipas de força a 8. :lol: O objetivo era a manutenção e continua a ser. Estou a usar cada vez mais jovens e cada vez menos os "veteranos" já que tenho uma boa vantagem dos últimos lugares. O defesa de 29 anos já estou a tentar vender. O médio de 29 anos para a próxima época tb vai de carrinho. Agora quantos mais jovens a jogar melhor, daqui a umas épocas esses jovens é que vão lugar pelo título.

Há mais factores a ter em conta para além do poder do plantel, não foi por acaso nenhum que limpaste a 2ª divisão, és claramente um jogador experiente e forte. No entanto se quiseres ir de jovens para o nosso jogo, faça favor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jovem que me apareceu, Dang Jiao, 18 anos nivel 5 com 5 qualidades especiais :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Parece-te bem :mrgreen: Também não tenciono descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Só a mim é que não me aparecem jovens fixes :(

E eu não tarda também começo a rodar a equipa, só estava à procura de conseguir uma margem de segurança da linha de água.

Compartilhar este post

Link para o post

938934883ff1dd62dd24c6392647e87d.png

Na liga oficial vou jogar contra um gajo com esta equipa. Wow, daqui a uns aninhos, cuidado com ele :o

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como não consigo ultrapassar aquela equipa, é, sem dúvida, o meu maior rival na Classic League. A jogar fora crio 5 oportunidades de golo (ele uma), adivinho a tática (ele não) e mesmo assim perco. Devido aos dois jogos contra ele, uma derrota e um empate, já disse adeus à subida, quer através do primeiro lugar, quer através do playoff.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

O ZZP tem um santo a zelar pela sua equipa, porra.

:mrgreen:

Agora também estou em modo gestão, tenho e aproveitar para rodar a equipa antes daqueles 3 jogos dificílimos fora de casa

Compartilhar este post

Link para o post

Doom, vou só utilizar uma frase sobre a qual tens direitos de autor:

Foi o random, desgraçado do random, dominei a partida toda, fiz mais remates, acertei a táctica e não ganhei. Este jogo é uma vergonha, uma vergonha é o que eu vos digo. Isto é uma cabala (:mrgreen:)

Agora num registo mais sério, o ZZP, de facto, teve alguma sorte, porém não sei se ele jogou, ou não, na máxima força. Porque, normalmente, quando ele joga com a sua melhor equipa acaba por ser superior a todas as equipas da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Doom, vou só utilizar uma frase sobre a qual tens direitos de autor:

Foi o random, desgraçado do random, dominei a partida toda, fiz mais remates, acertei a táctica e não ganhei. Este jogo é uma vergonha, uma vergonha é o que eu vos digo. Isto é uma cabala (:mrgreen:)

Agora num registo mais sério, o ZZP, de facto, teve alguma sorte, porém não sei se ele jogou, ou não, na máxima força. Porque, normalmente, quando ele joga com a sua melhor equipa acaba por ser superior a todas as equipas da liga.

Meti o GR jovem, mais um defesa e um médio jovens. Além disso dei prémio mínimo, só isso já faz muita diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Nem apostei esta semana porque nem sabia se ganhava empatava ou perdia :mrgreen:. Usei quase todos os meus jovens, não estava nada à espera de ganhar 4 0. Sem dúvida, o prémio de jogo influencia a equipa. No próximo jogo devo perder quase de certeza contra o Linius, mas com esta vitória a manutenção está quase garantida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de fazer a equipa à pressa no tlm de um amigo e pensava que o Vaart não tinha feito a equipa, lixei-me :(

E se soubesse que o ZZP ia perder pontos tinha apresentado uma equipa mais a sério :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Mais uma vitória. Vamos lá acabar a época em 2º.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Beto Paiva! Máquina demolidora :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...