Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Estas duas últimas jornadas vão ser a matar, ainda está tudo em aberto. No entanto se eu não ganho ao Vaart vou já de vela :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Andei quase para roubar pontos ao Simpsons Junior :mrgreen:

Quase :mrgreen: . Os teus suplentes é que quase davam a volta ao jogo. Um defesa lesionado, a ver se o VD não desce até ao final da época. Bem...já não desco, que era um dos objetivos, mas tou em 2º não sei como :funny: . A luta pelo 2º lugar e pela manutenção vai ser até à ultima jornada!

Compartilhar este post

Link para o post

Estas duas últimas jornadas vão ser a matar, ainda está tudo em aberto. No entanto se eu não ganho ao Vaart vou já de vela :lol:

Tu vais-me meter na segunda divisão. Aliás, é o lugar onde uma equipa da qualidade da minha tem que estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória limpinha sobre o 3º, estou a 1 ponto de garantir a promoção.

Lesionou-se o jogador que menos queria, um puto que entrou a meio da época e estava a fazer tudo para ver se subia, está com VD 11 e não joga mais. f*deu-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrem-se que os lugares de promoção/despromoção estão sujeitos a alterações consoante o número de participantes na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de mexer na minha equipa e levo 6 secos. Está outra vez complicado para subir de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrem-se que os lugares de promoção/despromoção estão sujeitos a alterações consoante o número de participantes na próxima época.

Penso que as equipas que descem têm prioridade sobre as que sobem, i.e. se houver diminuição de equipas a 1ª equipa abaixo da linha de água tem prioridade sobre a equipa do 3º lugar da 2ª divisão. Hansy vai ser a tua sorte :mrgreen:

Entretanto o Rumpas já está na lista negra :mrgreen:

Na Liga Oficial mudei de equipa, não iria conseguir subir da 5ª para a 4ª divisão, então fui para uma equipa da 1ª divisão da Hattrick League (alguém nesta liga?). Tem algum dinheiro e estou a despachar os velhotes, é para meter só putos a jogar (15-16 jogadores). O nome da equipa é Republic of Srpska:

2n8vghc.png

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não funciona assim, se houver menos equipas deixa é de subir alguém. Quem ia descer desce na mesma. Estou tramado contigo ZZP, a oferecer jogos nas últimas rondas vais martelar os últimos pregos no meu caixão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não funciona assim, se houver menos equipas deixa é de subir alguém. Quem ia descer desce na mesma. Estou tramado contigo ZZP, a oferecer jogos nas últimas rondas vais martelar os últimos pregos no meu caixão :lol:

Ah então é isso, ou seja, o 1º classificado da 2ª divisão pode nem subir, isso é tramado

:mrgreen: tenho de rodar a equipa, e não vou estar a dar mais do que 50k de prémio. Se eu perder estes 3 últimos jogos não se admirem

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também não deve acontecer, temos 17 equipas activas e o Mesquita para entrar. No pior caso possível ficam 9 em cada divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah então é isso, ou seja, o 1º classificado da 2ª divisão pode nem subir, isso é tramado

:mrgreen: tenho de rodar a equipa, e não vou estar a dar mais do que 50k de prémio. Se eu perder estes 3 últimos jogos não se admirem

Só faltam 2 jogos :mrgreen: . E um deles é contra mim, em tua casa, por isso, eu com a minha equipa, mesmo contra a tua equipa B, duvido muito que ganhe. Tenho dois jogadores 23/6 na equipa que se lesionaram a meio da época, estão com pouco VD de desenvolvimento, devem ir de carrinho no final da época, para depois entrarem mais dois putos, ou da academia, ou do mercado para essas posições. O defesa está com 11VD, se subir um nível ainda o devo usar, já o avançado está apenas com 8, já não deve ser opção para a próxima epoca, devo ir ao mercado/academia comprar uma promessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando disse "estes 3" referia-me aos últimos jogos da temporada após ter sido campeão e começar a rodar a equipa. Um já perdi, por isso só faltam dois sim

Compartilhar este post

Link para o post

Enrique Gerson recebeu uma injecção com a substância totalmente legal chamada Gatamumbuba da Guiné Equatorial, tudo isto resultado da sua irmã ter conhecido um curandeiro na sua mais recente viagem. A sua forma melhorou bastante.

f*da-se :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
No final do treino de hoje os jogadores repararam que na bancada do campo ficou um cesto de bebé... ao analisarem mais de perto viram que lá dentro estava um rapazinho. Estiveram entretidos a brincar com a criança e pouco depois o pai lá apareceu. Distraído, esquecera-se do filho na bancada. Depois do susto este pai só ficou aliviado quando viu o plantel tomar tão bem conta da criança e por isso decidiu doar ao clube 5 000 econs.

A palestra sobre tácticas foi tão aborrecida que Octávio de Avis bebeu oito copos de café. Quando chegou a hora do treino teve uma performance espectacular e ganhou alguma forma.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Apostem num plantel curto (15-16 jogadores) e com muitos jovens até aos 18 anos e com nível 4 ou 5. Mas só o façam se não desmotivarem, porque os resultados das primeiras duas épocas vão ser maus, mas depois dos jovens evoluírem vão lutar pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Rumpas, bota aí o lucho e o Mesquita no 1º post, e tira o semideias.

Btw, qual de vocês é o Ped_Meireles? A época acaba na quarta-feira, depois disso vai ser feita uma análise aos treinadores que ficam ou não e dar-vos-ei a oportunidade de escolher entre pegar numa equipa já existente ou começar do zero. Aguardem a minha PM.

E continuo à espera que o Crypt92 se acuse, senão vou recusar a sua candidatura.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Rumpas, bota aí o lucho e o Mesquita no 1º post, e tira o semideias.

Btw, qual de vocês é o Ped_Meireles? A época acaba na quarta-feira, depois disso vai ser feita uma análise aos treinadores que ficam ou não e dar-vos-ei a oportunidade de escolher entre pegar numa equipa já existente ou começar do zero. Aguardem a minha PM.

E continuo à espera que o Crypt92 se acuse, senão vou recusar a sua candidatura.

Feito. O Ped_Meireles é com 99,9999% de certeza o Lucho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Manutenção praticamente garantida!! Só uma combinação improvável de resultados de 4 jogos me pode fazer descer. Mas matematicamente, essa ainda é uma possibilidade, ainda que baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Uf, estava nervoso até ao fim :mrgreen: o pior já está, preciso agora de ganhar mais um jogo e que algum dos três tropece... ou que o Rumple seja muito goleado.

Compartilhar este post

Link para o post

eish crl, que crl de última jornada que vai ser LOL

e vou jogar fora contra o zero

rip

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...