Guest Rumpas Publicado 2 Abril 2014 Esta época o VD não ficou como o da época passada :/ Vamos lá ver o que sai daqui. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Abril 2014 (editado) Olho para os vossos VD e até coro de vergonha. PS: VD desses tenho na minha equipa da Classic League e ainda faltam três jogos para terminar a Liga. Editado 2 Abril 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Abril 2014 (editado) Finalmente subi, estava complicado. Citação do jornal "Record" online Treinador fala de falta de profissionalismo dos adversários No final do encontro e consequente campeonato, o treinador fundanense, Mesut Özil, não perdeu tempo em criticar quem poupou jogadores em partidas que poderiam decidir as subidas de divisão. Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, Özil fez referência a esse aspecto, tentando fazer ver a scout que a rotatividade de jogadores poderia tornar injusta uma última jornada que tinha tudo para ser emocionante. Valeu à formação de Özil responder muito competentemente para conseguir ficar entre os três primeiros, esperando agora, à boa maneira portuguesa, por decisões na secretaria para confirmar se sobe ou não de divisão, situação que também mereceu muitas críticas na ressaca do jogo: "encarar este jogo contra uma forte equipa de patos, sabendo que o nosso rival iria jogar contra uma equipa de suplentes e mesmo ganhando não sabemos como vai ser o nosso futuro mostra a total incompetência de quem gere o futebol eleviano e exijo que haja eleições o mais depressa possível para tornarmos esta competição credível. Para terminar quero dar os parabéns ao árbitro, lesionaram-nos um jogador com gravidade e nem cartão amarelo foi dado ao jogador faltoso. Chega de nos prejudicarem a olhos vistos, não somos os bobos da corte, basta!" Foi desta forma que Özil terminou a sua presença na última conferência de imprensa da época, com o seu presidente a prometer acção caso a equipa não suba de divisão, ameaçando que atacava a federação com pistolas de água e bombinhas de mau cheiro. :mrgreen: Editado 2 Abril 2014 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Abril 2014 (editado) Jogaram os 10 jogadores mais utilizados e o puto que entrou há uns tempos e que jogou sempre desde que veio. :mrgreen: Mas gostei. Editado 2 Abril 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 2 Abril 2014 Vivi esta jornada mesmo ao rubro, grandes jogos! Fiz "spectate" em todos :lol: e no fim acabaram por tropeçar todos menos o Vaart (Segundona hein :mrgreen:) o plano agora é esperar o relatório de mudança (que não deve ser grande coisa) e depois atacar o mercado. Finalmente subi, estava complicado. Citação do jornal "Record" online Treinador fala de falta de profissionalismo dos adversários No final do encontro e consequente campeonato, o treinador fundanense, Mesut Özil, não perdeu tempo em criticar quem poupou jogadores em partidas que poderiam decidir as subidas de divisão. Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, Özil fez referência a esse aspecto, tentando fazer ver a scout que a rotatividade de jogadores poderia tornar injusta uma última jornada que tinha tudo para ser emocionante. Valeu à formação de Özil responder muito competentemente para conseguir ficar entre os três primeiros, esperando agora, à boa maneira portuguesa, por decisões na secretaria para confirmar se sobe ou não de divisão, situação que também mereceu muitas críticas na ressaca do jogo: "encarar este jogo contra uma forte equipa de patos, sabendo que o nosso rival iria jogar contra uma equipa de suplentes e mesmo ganhando não sabemos como vai ser o nosso futuro mostra a total incompetência de quem gere o futebol eleviano e exijo que haja eleições o mais depressa possível para tornarmos esta competição credível. Para terminar quero dar os parabéns ao árbitro, lesionaram-nos um jogador com gravidade e nem cartão amarelo foi dado ao jogador faltoso. Chega de nos prejudicarem a olhos vistos, não somos os bobos da corte, basta!" Foi desta forma que Özil terminou a sua presença na última conferência de imprensa da época, com o seu presidente a prometer acção caso a equipa não suba de divisão, ameaçando que atacava a federação com pistolas de água e bombinhas de mau cheiro. :mrgreen: Está fixe, aproveita e faz um comunicado no jogo com a notícia para ganhares uns trocos ;-) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Abril 2014 Ganha-se dinheiro com os comunicados? Oh diacho, já sei onde vou andar a escrever m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Abril 2014 Isso dá para fazer? Como meto? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 2 Abril 2014 Na página da liga, clicas de lado em "Comunicados", depois "Novo" e escreves lá o comunicado. Fazes isso uma vez por semana com um comunicado de pelo menos 250 caracteres e ganhas 200 000 econ. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Abril 2014 (editado) Ozil, tiveste sorte que pela primeira vez esta época me esqueci de fazer a equipa. :facepalm: Editado 2 Abril 2014 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Abril 2014 Quando sai o CR? 4 da manhã de sexta-feira Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Abril 2014 (editado) Já agora: CMPT Premier League VI Melhores Marcadores Bernt Weyermann (Linius MPT) // Beto Paiva (Rumpelcengvaskin SK) - 12 Juan Tóris (Simpsons Junior) - 10 Roderick Forrest (Atreides FC) // Gerd Razori (Çena United) - 9 Reis das Assistências Rudolfo Barreiros (Atreides FC) - 9 Beto Paiva (Rumpelcengvaskin SK) - 7 Rodrick Crawford, Bernth Pilregn (zTeam) // Reno Leon (Vaartz Boyz) // Didrik Skarsgård (Simpsons Junior) // Isaac Vilas Boas (Infantado FC) - 6 Vencedores da Volta a Portugal Sabino Varela (Çena United) - 9 Meho Sobo (Linius MPT) - 7 Helder Postiga (Mew Team) // Armando Giacomin (Vaartz Boyz) - 6 Prémio Peperazzi* Meho Sobo** (Linius MPT) - 3 *Foto exclusiva de Pepe e o seu amigo Ronaldo antes de entregar o troféu ao vencedor. **Só há um vencedor por motivos óbvios. MVP's Martinus Negro (zTeam) - 12 (3) Arvid Faxén (Infantado FC) - 11 (2) Adolfo Fumai (Atreides FC) - 10 (0) Editado 2 Abril 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Abril 2014 Shaft :goodman: Amanhã se me lembrar coloco aqui os meus VD's, estão bons na generalidade, mas ainda n sei se vou começar a reconstruir a equipa na próxima época Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Abril 2014 sou gajo para começar a jogar disto, ainda ha lugares na liga? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Abril 2014 Acho que não há limite. Assim sendo parece-me que já temos tipo o que, 5 pessoas a querer entrar? Porreiro. :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Abril 2014 sou gajo para começar a jogar disto, ainda ha lugares na liga? Vou meter-te na lista de espera no 1º post, o Doom é que é o admin da liga, ele é que está em contacto com as renovações dos treinadores, ou seja, é o presidente dos clubes todos :mrgreen: Sim, há 5 users interessados em entrar. Há 3 users inactivos que me parece que se estão a cagar, portanto ficaríamos com 22 users. 2 divisões com 11 equipas cada? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Abril 2014 Não dá para meter na segunda liga (pelo menos as novas equipas) e depois acertar na próxima temporada? Do tipo descem 2 e sobem 4, nessa onda. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 2 Abril 2014 (editado) Aproveitando o post do Shaft: CMPT Championship VI Promovidos Urawa Reds - 51 pts Show Time - 39 pts Borussia Fundão - 36 pts Melhores Marcadores Quim Goulart (Show Time) // Chale Kermanji (Ajax Cleanser) - 11 Shinzo Koroki (Urawa Reds) // Ferdinand Mehner (Show Time)// Idalécio Alpedrinha (Patos United)[7size] - 10 Artur Bagshaw (Ajax Cleanser) // André Matos (Foros de Arão) // Rein Veldman (Borussia Fundão) - 9 Reis das Assistências Makary Blama (Borrusia do Fundão) - 11 Ivan Sabrosa (Patos United) // Asbjörn Hälleberg (Show Time) // Manfred Tóth (Show Time) - 7 Tomoaki Makino (Urawa Reds) // Ferdinand Mehner (Show Time) // Pablo Tedesco (Show Time) // Cosme Matos (Show Time) - 6 Vencedores da Volta a Portugal Deolindo Reguila (Scirocco R) - 8 Randy Savage (Porto Toffes) // Hermínio Bem (Scirocco R) - 6 Francisco Caneira (Scirocco R) // Asbjörn Hälleberg (Show Time) // Dário Cristóvão (Scirocco R) - 5 Prémio Peperazzi* Nicolau Trave** (Scirocco R) - 2 *Foto exclusiva de Pepe e o seu amigo Ronaldo antes de entregar o troféu ao vencedor. **Só há um vencedor por motivos óbvios. MVP's Ivan Sabrosa (Patos United) // Takuya Nagata (Urawa Reds) - 12 Shinzo Koroki (Urawa Reds) // Yosuke Kashiwagi (Urawa Reds) - 12 Tomoaki Makino (Urawa Reds) // Ryota Moriyaki (Urawa Reds) - 10 Editado 2 Abril 2014 por Tugax. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Abril 2014 eu ainda nao criei conta nem nunca joguei disto, mas se arranjarem vaga eu crio conta :mrgreen: faz isso rumpas ty Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 2 Abril 2014 E acaba assim mais uma época. Subimos à 1º divisão e tínhamos uma das piores equipas da liga. Mesmo assim conseguimos terminar em 3º lugar. Os valores de desenvolvimento podiam estar melhores :mrgreen: , mas até estão bons. O Abe Durkan fez 17 jogos durante a época, mas deixou de contar a partir do meio da 2º volta. Até jogou os últimos minutos dos últimos jogos, mas em vez de subir, desceu 1 VD. É para vender. Para o Durkan jogar, outros tinham de ficar de fora, mas a defesa até ficou com bons VD. Outro para dispensar é Ralph. Outro de 23 anos nível 6, arranja-se melhor no mercado/academia. Vamos ver como serão as subidas. Para a próxima época ainda não vou lutar pelo título.. À partida saem estes 2 jogadores e entram mais 2 para as respetivas posiçoes. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Abril 2014 como consegues ter 2 GK com 16 de VD :o CHEATER!!! #BASTA! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Abril 2014 Já agora deixo aqui os VD's das minhas outras duas equipas: Liga Oficial (2 jogos para o fim) Outra liga privada (7 jogos para o fim) A minha equipa da Liga CMPT é mesmo a pior no que diz respeito a jovens e bons VD's :( Não dá para meter na segunda liga (pelo menos as novas equipas) e depois acertar na próxima temporada? Do tipo descem 2 e sobem 4, nessa onda. Não. Teriam de ficar 11-11. eu ainda nao criei conta nem nunca joguei disto, mas se arranjarem vaga eu crio conta :mrgreen: faz isso rumpas ty Há sempre vaga. Agora acabou o campeonato, daqui a umas semanas começamos uma nova época. A ver se no fim-de-semana trato dos treinadores. QUEM QUISER DESISTIR QUE AVISE. O mesmo se aplica a quem quiser entrar e ainda não estiver no 1º post. Compartilhar este post Link para o post