Maffu Publicado 7 Abril 2014 Não percebo peido disto. Façam um manual para newbs antes que eu faça m*rda :lol: Tipo, um plantel com 2 GK + 6 D + 6 M + 4A chega? :lol: E putos treina-se como? Expliquem ai s.f.f., se poderem. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Abril 2014 Se as equipas novas andam assim, quero uma equipa nova :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Abril 2014 (editado) Na oficial, 2ª mão de uma eliminatória para a taça. Ganhei 4-3 em casa na 1ª mão, na 2ª mão estou a ganhar 3-0 aos 60'. 1-3 aos 61'. 2-3 aos 71'. 3-3 aos 75'. 4-3 aos 95'! 5-3 aos 117'. É de um gajo ficar f*dido. Editado 7 Abril 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Abril 2014 Olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do scout, continua a inchar, continua a inchar! jk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Abril 2014 Eu na liga oficial dei a primeira mão de borla, na segunda espetei alta goleada e só não forma mais porque a equipa esteve desinspirada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Abril 2014 a primeira coisa q fiz foi fazer um investimento nas camadas jovens para criar um plc com o nome Diogo Barroso #lamasiaregua como se faz os comunicados Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 7 Abril 2014 (editado) a primeira coisa q fiz foi fazer um investimento nas camadas jovens para criar um plc com o nome Diogo Barroso #lamasiaregua como se faz os comunicados No menu da tua equipa vais a Discussões -> Comunicados, lá podes ler os comunicados da liga e criar o teu onde diz "Novo". Fazes um texto de a partir de 250 caracteres para ganhar um bónus financeiro no final da semana :) Já agora e como a equipa do Porto Toffes vai ser removida nesta mudança de época, e como me esqueci de tirar screenshot na altura, peguei nos calendários da 5ª época e "refiz" o resultado da época para ficar nos "registos" :mrgreen: se alguém quiser está aqui: http://oi61.tinypic.com/71pv9s.jpg Editado 7 Abril 2014 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Abril 2014 No menu da tua equipa vais a Discussões -> Comunicados, lá podes ler os comunicados da liga e criar o teu onde diz "Novo". Fazes um texto de a partir de 250 caracteres para ganhar um bónus financeiro no final da semana :) Já agora e como a equipa do Porto Toffes vai ser removida nesta mudança de época, e como me esqueci de tirar screenshot na altura, peguei nos calendários da 5ª época e "refiz" o resultado da época para ficar nos "registos" :mrgreen: se alguém quiser está aqui: http://oi61.tinypic.com/71pv9s.jpg Não consigo abrir o link, mas se for o que estou a pensar :prayer: eu tenho aqui as tabelas classificativas todas, e falta-me apenas a da 5ª época da CMPT Championship, a ver se durante esta semana actualizo o 1º post. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Abril 2014 No menu da tua equipa vais a Discussões -> Comunicados, lá podes ler os comunicados da liga e criar o teu onde diz "Novo". Fazes um texto de a partir de 250 caracteres para ganhar um bónus financeiro no final da semana :) Já agora e como a equipa do Porto Toffes vai ser removida nesta mudança de época, e como me esqueci de tirar screenshot na altura, peguei nos calendários da 5ª época e "refiz" o resultado da época para ficar nos "registos" :mrgreen: se alguém quiser está aqui: http://oi61.tinypic.com/71pv9s.jpg Por acaso não deve ser removida, não :mrgreen: Mas bom trabalho! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Abril 2014 Quando é que vai começar a liga? Dia 12 ou 16? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 8 Abril 2014 Por acaso não deve ser removida, não :mrgreen: Mas bom trabalho! Então? Alguém vai tomar posse da equipa em vez de criar uma nova? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Abril 2014 Quando é que vai começar a liga? Dia 12 ou 16? fdx, tem lá calma. visto que entram 6 novas equipas, acho que não há problema em adiar uma semanita Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Abril 2014 Não consigo abrir o link, mas se for o que estou a pensar :prayer: eu tenho aqui as tabelas classificativas todas, e falta-me apenas a da 5ª época da CMPT Championship, a ver se durante esta semana actualizo o 1º post. Tens que trocar o pt por pl Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Abril 2014 No menu da tua equipa vais a Discussões -> Comunicados, lá podes ler os comunicados da liga e criar o teu onde diz "Novo". Fazes um texto de a partir de 250 caracteres para ganhar um bónus financeiro no final da semana :) Já agora e como a equipa do Porto Toffes vai ser removida nesta mudança de época, e como me esqueci de tirar screenshot na altura, peguei nos calendários da 5ª época e "refiz" o resultado da época para ficar nos "registos" :mrgreen: se alguém quiser está aqui: http://oi61.tinypic.com/71pv9s.jpg Afinal essa tabela classificativa eu tenho :mrgreen: nao tenho é da segunda divisao Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Abril 2014 Estou ansioso para que a época na Classic League termine, faltam três jornadas. Não é tanto pela possibilidade de subir, porque não tenho plantel para subir à quinta divisão, mas para ver o relatório de desenvolvimento da minha equipa. Em 21 jogadores, só três estão com VD abaixo de 10 e só dois estão com VD de 10. Tudo o resto tem VD de 11 ou mais. Isto até pode parecer normal, todavia nunca mais me esqueço da equipa que apanhei de início, uma autêntica desgraça. Hoje em dia tenho um plantel competitivo, que vai sofrer alguns retoques na próxima época, e um saldo de 3.5M€. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Abril 2014 Quando eu vos disser quanto dinheiro consegui juntar para remodelar a equipa da liga oficial :mrgreen: (ainda não acabei as vendas) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Abril 2014 A equipa Porto Toffes tem um novo treinador, Lucho^. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Abril 2014 Alguém diga ao Mesquita para ler a PM sff. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Abril 2014 (editado) Já lhe fui dizer. Editado 9 Abril 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Abril 2014 A equipa Porto Toffes tem um novo treinador, Lucho^. Eish, o Lucho enfiou-se num buraco sem fundo :/ o que lhe pode valer é se a equipa tiver muito dinheiro, porque de resto meh Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Abril 2014 (editado) ensinem-me a ganhar guitos (censurado) os meus gajos das camadas jovens pedi um plc deram-me um gk, mas nao é mau de todo ja vai pa titular Editado 9 Abril 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post