doom_master Publicado 12 Abril 2014 (editado) A zTEAM mudou de nome e é agora conhecida como zJUNIORS. Editado 12 Abril 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Abril 2014 Escândalo na ex-zTEAM, novidades em breve via comunicado. Entretanto, a equipa está quase pronta, mas podem começar a liga quando quiserem, não faço questão de ter a equipa a 100% Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Abril 2014 Ainda à espera do Mesquita. Não tarda reporto um post daqui a ver se ele vê. Ou isso ou digo que estão a oferecer álcool neste tópico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2014 Ele nos tópicos do Wrestling referiu que andava/tinha andado meio ocupado, pode ser por aí. Eu já lhe deixei mensagem também. Acho que se demorar muito era passar à frente. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Abril 2014 Já disse e volto a dizer, define-se um prazo limite para ele responder, se não responder passa a vez ao grilo e fica ele como "reserva". Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 12 Abril 2014 Pelo que vi existem duas equipas disponíveis certo? A VTC e a SciroccoR, por isso o grilo e o mesquita entram diretamente ou não? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Abril 2014 O pessoal quer 24 equipas, actualmente temos 23 (já sem contar com essas). O Mesquita tinha prioridade, mas está há tanto tempo para me responder que não tarda dou a vez ao Grilo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Abril 2014 8-0 :lol: As próximas épocas vão ser penosas, mas espero que esta decisão venha a ter sucesso a longo prazo. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Abril 2014 Não te preocupes, vai compensar. Lembra-te de ter sempre a forma o mais alta possível, o que significa que possivelmente terás de treinar quase todas as semanas. Mas cuidado com a penalização que se recebe por excesso de treino. Outra coisa que aconselho a fazeres (pois eu irei fazer o mesmo) é dar prémios altíssimos. Perderás o jogo com 90% de certezas, mas os teus jogadores vão jogar mais e, caso a minha teoria se confirme, a forma não vai baixar tanto. Se tiveres o azar de ganhares um jogo, vais gastar o dinheiro, mas com alguma sorte já não vais necessitar de treinar tanto, logo será ela por ela. Ficam já avisados que eu irei dar acima de 750.000 econs por jogo. Não há cá bónus, todos têm de se esforçar para me derrotar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Abril 2014 Não sabia dessa penalização por excesso de treino. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Abril 2014 (editado) O treino da forma também pode resultar numa sobrecarga para o jogador devido à grande quantidade de treinos no momento errado. O risco de isto acontecer irá ser tão maior, quanto maior for a forma que o jogador tiver. Não existe nenhum risco, se o jogador tiver a sua forma actual abaixo do normal (forma normal = 10 barras de forma). Mas quanto mais elevada a forma actual, maior é o risco. Exemplo: Um jogador com uma forma actual de 15, enfrentará um risco de 7%, e um jogador que está no máximo da sua forma, ou seja, 20 barras de forma, enfrentará um risco de 25%. Eu costumo treinar enquanto os jogadores estão abaixo de 15 de forma. Depois disso já não arrisco Editado 13 Abril 2014 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Abril 2014 O pessoal quer 24 equipas, actualmente temos 23 (já sem contar com essas). O Mesquita tinha prioridade, mas está há tanto tempo para me responder que não tarda dou a vez ao Grilo. Pensava que estavas só a contar com uma delas. Esclarecido ;-) Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 13 Abril 2014 Isso da sobrecarga de treinos já não acontece. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Abril 2014 (editado) Isso da sobrecarga de treinos já não acontece. Não? Quando houve alterações? Eh pah não tenho acompanhado isso então EDIT: Está no changelog Web update 2013-07-10 13:00 Overtraining removed. It won´t happen anymore. Editado 13 Abril 2014 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 13 Abril 2014 Acho que há anos, na verdade :mrgreen: não sei ao certo mas a sobrecarga foi substituída por "efeito mínimo" nos casos em que se aplicava, que não é positivo nem negativo. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Abril 2014 Já vendi todos os jogadores que queria / podia. Agora falta entrar 3 jogadores para ficar com o plantel como eu gostaria. Mas alguns deles não ficarão muito tempo. Vai ser preciso ganhar algum dinheiro no futuro para poder equilibrar a equipa. Ainda assim, a base da equipa futura será o que construirmos nesta época Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Abril 2014 Estou aqui com um dilema existencial. Tenho 4 avançados na Liga Oficial, um deles é para vender, sobram 3, um desses 3 é um miúdo que apareceu no fim da época passada, ainda deu para o deixar com um VD decente, ficou com tipo 12, mas infelizmente não evoluiu. Tem 20 anos, nível 6 e aquela cena de trabalhar arduamente nos treinos. Estou um bocado na dúvida se aposto nele na mesma ou se o vendo. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Abril 2014 Se treina arduamente então pelo menos mais uma época eu apostaria nele. Depois vendia, já valia algum dinheiro. Mas garante que ele sobe de nível na próxima época (já deve estar quase a subir, pelo que referiste) Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 14 Abril 2014 Então quando começa a ação? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Abril 2014 Se até amanhã o Mesquita não me responder passo a vez ao Grilo. Depois devo dar-lhe uma semana para ele ter tempo de fazer qualquer coisa com a equipa, começando assim na quarta da próxima semana (dia 23). Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Abril 2014 eu nao consigo vender jogadores :( ng os compra Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Abril 2014 Se forem muito fracos e não conseguires vender podes sempre dispensar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Abril 2014 sou sovina e isso nao da dinheiro como sou o klopp disto vou mete-los todos a 20 e depois vendo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2014 Se treina arduamente então pelo menos mais uma época eu apostaria nele. Depois vendia, já valia algum dinheiro. Mas garante que ele sobe de nível na próxima época (já deve estar quase a subir, pelo que referiste) Vou fazer isso, obrigado. :) Pode ser que, com um bocado de sorte, suba dois níveis até. :mrgreen: Também verdade seja dita, dá-me mais jeito, que não controlei muito bem os VDs na defesa e o meu melhor central perdeu um nível... Vou tentar arranjar um igual e mais novo, com o dinheiro que tenho até deve dar para um melhor e mais novo. Compartilhar este post Link para o post