Tugax. Publicado 10 Abril 2014 Tugax, tens a visão antiga? Não percebi, visão antiga do plantel? Nunca mudei, acho eu. Existe outra? Excelente post Tugax :prayer: Está bastante incompleto principalmente na parte táctica mas isso fica para o pentacampeão da liga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 10 Abril 2014 Não percebi, visão antiga do plantel? Nunca mudei, acho eu. Existe outra? Deve ser a bonecada que eles introduziram nas tácticas, eu também deixei com o modelo antigo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Abril 2014 Não percebi, visão antiga do plantel? Nunca mudei, acho eu. Existe outra?Está bastante incompleto principalmente na parte táctica mas isso fica para o pentacampeão da liga :mrgreen: Deve ser a bonecada que eles introduziram nas tácticas, eu também deixei com o modelo antigo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Abril 2014 Consegues mudar isso nas definições, Vaart. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Abril 2014 Eu também mudei para a antiga. Ainda usei a nova uns tempos, mas acabei por voltar à antiga. Muito mais simples e prático. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 10 Abril 2014 Não me lembro disso, tive a tentar mudar mas aquilo não guarda a alteração. Isso dos bonecos é como? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Abril 2014 Perfil -> Definições -> do lado direito está uma checkbox que diz "Utilizar a antiga página das tácticas" Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Abril 2014 Eu gosto mais da nova, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 10 Abril 2014 Bem já vi isso das tácticas. Já me lembro mas aquilo é demasiado confuso, prefiro o modo antigo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Abril 2014 Eu uso a nova. Já me habituei. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Abril 2014 Muito bom Tugax. Eu até dava a minha contribuição, mas só poderei fazê-lo em meados de Junho, até lá estou de "retiro" (tese pra terminar...) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Abril 2014 Muito bom Tugax. Eu até dava a minha contribuição, mas só poderei fazê-lo em meados de Junho, até lá estou de "retiro" (tese pra terminar...) Isso não custa nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2014 Acho que se podia começar a decidir quando começar a época. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Abril 2014 A limpeza da casa está praticamente feita, falta só sair um jogador, não sei é se não terei mesmo de o dispensar visto que ninguém lhe pega em termos de venda. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 11 Abril 2014 Por mim é quando quiserem, pode ser já 4ª. Já toda a gente que estava para entrar criou equipa? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Abril 2014 O Mesquita ainda não me respondeu, portanto ainda falta uma equipa. Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 11 Abril 2014 Eu estou a ver se consigo vender o avançado de 24/6 que ninguém lhe pega, à espera de um defesa das camadas e fecho o plantel. Adicionando ao post do Tugax, em relação às táticas: http://www.xperteleven.com/xpertdaily.aspx?DartID=2559&S=1&lang=PT http://www.xperteleven.com/xpertdaily.aspx?DartID=3238&S=1&lang=PT . Quando se compra um relatório da equipa adversária(custa 35m) com que se vai jogar dá para ver como jogou no ataque e na defesa. Este link pode ajudar aos novos que entraram, mostra qual a melhor defesa e o melhor ataque em relação a determinado ataque e defesa. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Abril 2014 O Mesquita ainda não me respondeu, portanto ainda falta uma equipa. Se ele não responder entretanto, falas com o grilo. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 11 Abril 2014 (editado) Excelente post, Tiago ;) Concordo. Algumas coisas já tinha descoberto mas tem outras bastante interessantes :-k Editado 11 Abril 2014 por Tugax. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Abril 2014 Aquele Théodore Toyes do 2º link do Tiago :o O Mesquita ainda nem leu a MP, daí ter pedido a alguém daqui que falasse com ele. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Abril 2014 Aquele Théodore Toyes do 2º link do Tiago :o Fraquinho. 314 jogos 154 pontos – 0.49 pontos / jogo 119 golos – 0.38 golos / jogo 35 assistências – 0.11 assistências / jogo Goulart: 129 jogos 119 pontos - 0.92 pontos / jogo 102 golos - 0.79 golos / jogo 17 assistências - 0.13 assistências / jogo 8) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Abril 2014 Nesse post do Tiago, não li o 1º link mas li o 2º, e tenho uma dúvida: aquelas conclusões são obtidas com base em que resultados? Acho o estudo muito curto e além disso já é de 2010. Sinceramente não concordo muito com o que dizem lá, pois na dúvida prefiro jogar normal e variado, principalmente se eu tiver jogadores com atributos especiais. Mas o ideal é sempre jogar para anular / tirar vantagem do adversário. Compartilhar este post Link para o post