Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Tugax, tens a visão antiga?

Não percebi, visão antiga do plantel? Nunca mudei, acho eu. Existe outra?

Excelente post Tugax :prayer:

Está bastante incompleto principalmente na parte táctica mas isso fica para o pentacampeão da liga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi, visão antiga do plantel? Nunca mudei, acho eu. Existe outra?

Deve ser a bonecada que eles introduziram nas tácticas, eu também deixei com o modelo antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi, visão antiga do plantel? Nunca mudei, acho eu. Existe outra?Está bastante incompleto principalmente na parte táctica mas isso fica para o pentacampeão da liga :mrgreen:

Deve ser a bonecada que eles introduziram nas tácticas, eu também deixei com o modelo antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues mudar isso nas definições, Vaart.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também mudei para a antiga. Ainda usei a nova uns tempos, mas acabei por voltar à antiga. Muito mais simples e prático.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro disso, tive a tentar mudar mas aquilo não guarda a alteração.

Isso dos bonecos é como?

Compartilhar este post

Link para o post

Perfil -> Definições -> do lado direito está uma checkbox que diz "Utilizar a antiga página das tácticas"

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já vi isso das tácticas. Já me lembro mas aquilo é demasiado confuso, prefiro o modo antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Tugax. Eu até dava a minha contribuição, mas só poderei fazê-lo em meados de Junho, até lá estou de "retiro" (tese pra terminar...)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Tugax. Eu até dava a minha contribuição, mas só poderei fazê-lo em meados de Junho, até lá estou de "retiro" (tese pra terminar...)

Isso não custa nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se podia começar a decidir quando começar a época.

Compartilhar este post

Link para o post

A limpeza da casa está praticamente feita, falta só sair um jogador, não sei é se não terei mesmo de o dispensar visto que ninguém lhe pega em termos de venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim é quando quiserem, pode ser já 4ª. Já toda a gente que estava para entrar criou equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver se consigo vender o avançado de 24/6 que ninguém lhe pega, à espera de um defesa das camadas e fecho o plantel.

Adicionando ao post do Tugax, em relação às táticas: http://www.xperteleven.com/xpertdaily.aspx?DartID=2559&S=1&lang=PT

http://www.xperteleven.com/xpertdaily.aspx?DartID=3238&S=1&lang=PT . Quando se compra um relatório da equipa adversária(custa 35m) com que se vai jogar dá para ver como jogou no ataque e na defesa. Este link pode ajudar aos novos que entraram, mostra qual a melhor defesa e o melhor ataque em relação a determinado ataque e defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mesquita ainda não me respondeu, portanto ainda falta uma equipa.

Se ele não responder entretanto, falas com o grilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente post, Tiago ;)

Concordo. Algumas coisas já tinha descoberto mas tem outras bastante interessantes :-k

Editado por Tugax.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Théodore Toyes do 2º link do Tiago :o

O Mesquita ainda nem leu a MP, daí ter pedido a alguém daqui que falasse com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Théodore Toyes do 2º link do Tiago :o

Fraquinho.

314 jogos

154 pontos – 0.49 pontos / jogo

119 golos – 0.38 golos / jogo

35 assistências – 0.11 assistências / jogo

Goulart:

129 jogos

119 pontos - 0.92 pontos / jogo

102 golos - 0.79 golos / jogo

17 assistências - 0.13 assistências / jogo

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse post do Tiago, não li o 1º link mas li o 2º, e tenho uma dúvida: aquelas conclusões são obtidas com base em que resultados?

Acho o estudo muito curto e além disso já é de 2010.

Sinceramente não concordo muito com o que dizem lá, pois na dúvida prefiro jogar normal e variado, principalmente se eu tiver jogadores com atributos especiais. Mas o ideal é sempre jogar para anular / tirar vantagem do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...