Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Nem é esse o caso, eu coloco vender e eles dizem: "O jogador quer terminar a sua carreira no clube e não quer trocar de clube."

Queria vender o Folkert Vennegoor of Hesselink, ainda rendia 2 milhoes, mas assim vai ter de ficar

Vais ser campeão na mesma :mrgreen:

Se olharmos para a tabela de baixo pra cima :mrgreen:

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nesta época, no geral, tentei apostar mais nos jovens, mas devido a ter um plantel demasiado grande, não consegui que todos subissem. Para a próxima época vou tentar diminuir o número de jogadores e ao mesmo tempo inserir ainda mais jovens para substituir aqueles que jogaram menos, tentando dar mais ou menos o mesmo tempo de jogo a todos.

EDIT: O que acham das qualidades especiais? Vale a pena fazer um esforço para garantir jogadores que as tenham, ou acham que não faz muita diferença?

Editado por Uno

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Nem é esse o caso, eu coloco vender e eles dizem: "O jogador quer terminar a sua carreira no clube e não quer trocar de clube."

Queria vender o Folkert Vennegoor of Hesselink, ainda rendia 2 milhoes, mas assim vai ter de ficar

Se olharmos para a tabela de baixo pra cima :mrgreen:

A sério? Isso acontece mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, também já me aconteceu com o Paulino Aves. Pensei em vende-lo, tentei, para ver se sacava um bom papel e não me deixou por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acho que acontece a jogadores com 30 ou mais anos. Só me falta confirmar uma coisa: se após isto acontecer o jogador se retira no fim da época seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acho que acontece a jogadores com 30 ou mais anos. Só me falta confirmar uma coisa: se após isto acontecer o jogador se retira no fim da época seguinte.

Nem uma, nem outra. :mrgreen: O Paulino Aves tinha 29 (ou 28? acho que era 29) quando aconteceu comigo, fez os 30 agora e ainda está ali para as curvas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Ia testar agora isso com um jogador de 34 anos e coração dourado, mas não aparece nada, só pergunta se tenho a certeza se quero meter à venda. Vou, só para testar, confirmar a intenção de venda, mas vou blindar com 10 milhões, que sei que ninguém lhe pega por esse valor.

Edit: tentei faze-lo mas a direcao nao deixa que o ponha à venda por mais do dobro do valor em que está avaliado lol

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Nem uma, nem outra. :mrgreen: O Paulino Aves tinha 29 (ou 28? acho que era 29) quando aconteceu comigo, fez os 30 agora e ainda está ali para as curvas.

ok :)

Ia testar agora isso com um jogador de 34 anos e coração dourado, mas não aparece nada, só pergunta se tenho a certeza se quero meter à venda. Vou, só para testar, confirmar a intenção de venda, mas vou blindar com 10 milhões, que sei que ninguém lhe pega por esse valor.

Edit: tentei faze-lo mas a direcao nao deixa que o ponha à venda por mais do dobro do valor em que está avaliado lol

Sim tens de colocar à venda, só depois ele te diz que n pode. Agora dá para retirar da transferencia, por isso podes experimentar à vontade

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Tanto o Gerald de Windt como o Otelo Valdemar aceitam sair, que facada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Gerald de Windt como o Otelo Valdemar aceitam sair, que facada :lol:

:lol: não têm amor ao clube, eu dispensava-os

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Apenas o meu GR suplente GUÐFINNUR KRÍSTIANSON que era da equipa original quer cá acabar a carreira :heart:

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Foste tramado Rumpas, nem os teus jogadores te curtem :mrgreen:

PS: Rei, aceitei o teu amigável.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Isso explica muita coisa :/

Mas só tentei com esses 3. E o Beto Paiva daqui a uns anos tb não aceitará sair. Já é o melhor marcador da história do clube em apenas 4 épocas e é médio, já passou o de Windt que está cá há 7 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Foste tramado Rumpas, nem os teus jogadores te curtem :mrgreen:

PS: Rei, aceitei o teu amigável.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como o xpert escolhe quem quer acabar a carreira no clube ou não...Na minha outra equipa privada vendi a época passada um jogador que fez 139 jogos pelo clube...já tinha 32 anos. Meti aí o link da equipa. Era o Anacleto. Devia querer acabar a carreira no clube certo? não... :funny: . Na minha equipa oficial comprei um guarda redes de 37/10 para ir mais longe na taça já que o titular é 17/4. Fez meia dúzia de jogos e quer acabar a carreira no clube :estrelas:.

Aqui fica o relatório

qpjktc.png

Esperava que principalmente o Elvinsson subisse,mais os dois defesas de 27 anos, o Skarsgard, e o Toris, tiveram todos entre 13 e 14VD e nenhum subiu...Mas os médios mais jovens subiram todos :) . Ainda não se vá ao mercado comprar um avançado e peça um defesa da academia se ao contrário....

Btw, na minha liga oficial, em 15 jogadores, 9 subiram 1 VD, 3 tiveram double jump, 2 mantiveram e 1 desceu que teve lesionado 1 mês. Comecei a época passada, está assim equipa liga oficial.

Editado por Tiago20scp

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já me aconteceu várias vezes.

Sim tens de colocar à venda, só depois ele te diz que n pode. Agora dá para retirar da transferencia, por isso podes experimentar à vontade

Dá? Não sabia.

Compartilhar este post

Link para o post

Subidas:

GR: Colin Daily visto.png

Defesas: Fukishini visto.png , Bohman Red_X_Symbol.gif , Azeite visto.png e talvez Vidal Red_X_Symbol.gif.

Médios: Ferdinand visto.png , Matos visto.png , Halleberg visto.png, talvez Dergez visto.png e Tedesco Red_X_Symbol.gif.

Avançados: Tanto podem subir 3 como nenhum, estou à espera que o Mesto Red_X_Symbol.gif suba mas gostava que também subisse o Na Lampoom visto.png.

Descidas: Suk Dong, Fuior, Brice, Christensson, Lopson.

Tive 4 descidas, dois que já estava a contar, um que pouco me importa e o Goulart :(

Foi um relatório razoável, consegui subir de nível 9 jogadores, tudo jogadores ainda novos e importantes. Com isto reparei que tenho que reforçar urgentemente a minha defesa e talvez também comprar um guarda-redes. Depois são uns ajustes mas na defesa vem aí revolução.

7 já foram, não vou buscar 7 porque quero um plantel mais curto. um guarda-redes, dois defesas e um médio chegam-me.

A minha defesa é sempre o sector mais fraco, nunca consigo arranjar bons negócios e estou-me a deparar com o mesmo problema.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

ZZP, quanto deste de prémio de jogo, se não for indiscrição :mrgreen:

E teve bom efeito na forma dos jogadores? Eu estive para dar prémio, mas não tinha ideia de quanto havia de dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que dei o mínimo, mas já não me lembro. Foi para experimentar isso da forma, fui ver e nos médios e avançados subiu, nos defesas baixou ligeiramente

Nao costumo dar premios em amigaveis, aliás nem gosto de fazer amigáveis pois lixam-me a forma toda :lol:

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostaria de participar neste e-sport, poderia entrar na lista de espera?

Compartilhar este post

Link para o post

Caso nada se altere, teremos 25 equipas.

Olha que com 25 pessoas, os esquemas de distribuição das equipas pelas ligas são 13/12 ou 9/8/8... e em qualquer um dos casos, a 1ª divisão vai ter mais 4 jornadas que as outras, pelo que o resto do pessoal fica parado 2 semanas à espera que os nossos jogos acabem. E são mesmo 2 semanas de vácuo porque têm de esperar pela mudança de época (que só acontece depois de todas as ligas terminarem), não podem fazer transferências (a janela estará fechada), quanto muito podem fazer amigáveis e mesmo aí correm o risco de lixar as formas e os VDs, até porque os amigáveis praticamente não contam para adicionar VD mas podem afectar a forma média.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que com tantos jogadores se pode começar a fazer uma selecção mais cuidada, todas as épocas há pessoal que caga para isto, já se começava a evitar essa situação. Há pessoal que anda cá desde o início e só interessa participar quem vai manter a mesma regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...