Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Basta manter as formas altas e dar tempo de jogo suficiente a cada jogador. Tirando o Bernt, que devido à idade custa muito mais a ser treinado, os meus jogadores estão todos com VD igual à forma média ou até 2 pontos abaixo. Faltando 3 jogos espero conseguir para todos VD = FM até ao final da época.

Oh, até parece, não estás nada mal servido :fixe:

O meu problema é mesmo este, as formas estão sempre na merd*, por mais que os treine e meta a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Tens de começar por reduzir o plantel, tenho dito :mrgreen:

E os prémios de jogos também são importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Está com forma a 10. Já teve melhores dias :mrgreen:

Isto foi por causa de ter posto ele a jogar avançado e teve uma nota de m*rda.

Qual é a forma média dele? O que conta para o VD é a forma média e o número de minutos jogados.

É normal o jogador jogar pior quando joga fora de posição, mas nunca reparei numa relação directa para isso influenciar a forma.

Fui ver, jogou os 90 minutos, se jogar os três jogos que faltam acho que fica com VD praí 15 ou 16 (mas depende da forma média)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de começar por reduzir o plantel, tenho dito :mrgreen:

E os prémios de jogos também são importantes.

Mas em que é que isso influencia? Os que estão a mais eu nem os meto a jogar nem a treinar, não devia influenciar a forma dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a forma média dele? O que conta para o VD é a forma média e o número de minutos jogados.

É normal o jogador jogar pior quando joga fora de posição, mas nunca reparei numa relação directa para isso influenciar a forma.

Fui ver, jogou os 90 minutos, se jogar os três jogos que faltam acho que fica com VD praí 15 ou 16 (mas depende da forma média)

Influencia porque o jogador está em subrendimento quando joga fora de posição. E é isso que causa as descidas de forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, joga fora de posicao, tem menos pontuação do que podia ter se jogasse na posição original(ainda pior se nao tem polivalencia) , a forma desce, a forma média desce e o VD não sobe.

O meu VD esta época está razoável, nada de espantoso, muito pior que o Hansy. Alguns jogadores por causa das lesões, principalmente o Woolery que já teve 21 dias lesionado esta época(esta com 8VD)

8 10 10 10 11 13 13 13 13 14 14 14 14 14 14 15 16 está assim,a defesa pior que os outros setores.

Recebi agora 250 mil do patrocinador principal, até veio a calhar que tou um bocado falido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu também tenho um setor que está medíocre. E jogarei para o VD desse mesmo sctor a ver se ainda dá para subir um pouco :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se um jogador for marcado também tem pior classificação, e não é por isso que baixa a forma (até já me aconteceu subir).

Vou fazer umas experiências

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se é desta que ganho ao Atreides. Há 2 épocas que não ganho. Mesmo esta época a fazer 11vs2 remates fora empatei 2 2.

ZZP, um jogador ao jogar fora de posicao sem ser polivalente joga so a 60% da sua capacidade. Imagina, em vez de ter nota 14, tem 5 ou 6. Um jogador ao ser marcado, em vez de ter 14, tem a volta de 10/11. Tenho esta ideia, normalmente um jogador que e marcado pode descer um pouco a sua forma, ou nao, como dizes, mas se for marcado 2 ou 3 jogos seguidos e muito dificil ter depois desses jogos uma boa forma (>15). Já um jogador ao jogar a 60% do que sabe, a forma deve descer mais...digo eu, pela logica, que raramente experimentei meter um jogador fora de posicao sem ser polivalente.

Compartilhar este post

Link para o post

Scout, não me faças arrepender da minha decisão para este jogo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se é desta que ganho ao Atreides. Há 2 épocas que não ganho. Mesmo esta época a fazer 11vs2 remates fora empatei 2 2.

ZZP, um jogador ao jogar fora de posicao sem ser polivalente joga so a 60% da sua capacidade. Imagina, em vez de ter nota 14, tem 5 ou 6. Um jogador ao ser marcado, em vez de ter 14, tem a volta de 10/11. Tenho esta ideia, normalmente um jogador que e marcado pode descer um pouco a sua forma, ou nao, como dizes, mas se for marcado 2 ou 3 jogos seguidos e muito dificil ter depois desses jogos uma boa forma (>15). Já um jogador ao jogar a 60% do que sabe, a forma deve descer mais...digo eu, pela logica, que raramente experimentei meter um jogador fora de posicao sem ser polivalente.

Eu estava a falar de polivalentes, tambem nunca experimentei trocar nao polivalentes.

Mas em relaçao ao jogador ser marcado, na liga oficial marcaram-me o organizador e ele subiu 1 barrinha de forma :lol:

Anyway para mim não faz sentido um jogador polivalente baixar a forma por jogar fora de posiçao

Compartilhar este post

Link para o post

Sem hipóteses! :mrgreen:

As formas dos meus jogadores desceram :lol:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Vitoriaaaa 8) manutenção (quase) garantida que matematicamente ainda e possível descer. Já temos campeão, que festejou no estádio Dr Manuel Alegre :mrgreen: . Eu e a Joaninha que ha umas jornadas estávamos em 6° e 7° agr somos os que tamos mais seguros para não descer :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, a ganhar 3-0 aos 65' ainda se deixaram empatar :lol: Penalti roubado aos 90' ... :mrgreen:

Não ganhei por causa da tática que joguei, porque sabia exactamente como ele ia jogar (já que não vai ao jogo desde dia 12 :mrgreen:) mas não tinha outra hipótese, 2 médios de fora, sobravam-me 4 e decidi arriscar em 343.

Foi pena porque tinha via aberta para ficar em 1º mas a perder pontos assim fica complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa nos últimos cinco jogos cresceu muito! :prayer:

Eu agora vou jogar contra o último classificado que fez um ponto nesta jornada! Se ganhar fico com manutenção garantida.

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito :D era importantíssimo encerrar a questão aqui para não ir jogar borradinho a casa do Doom :mrgreen: este campeonato foi mais confortável que os anteriores, muito pela ausência da competição do costume que teve uma prestação pior desta vez. Parabéns ao Rumple por vir da 2a directamente para dar luta, mas esse campeonato ainda não acabou, o Tiago e a Joaninha agora estão mais perto ;) aguardo com curiosidade o desfecho.

Parabéns ainda ao Street Team, GDR e Neyteam que garantiram a subida hoje. (O Scout e o Tugax penso que já estavam garantidos? Levam um avanço brutal :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Parabéns ao Linius MPT pelo título, mais que merecido, e ao grande treinador que é o Hansy. Sem o ZZP por cá na Liga tinha ganho isto as dez épocas seguidas :mrgreen:

O meu objetivo nunca foi ser campeão, e a época até foi bastante produtiva. O VD mesmo depois deste jogo com o Hansy aumentou mais do que estava à espera, e a forma média desceu apenas uma barrinha :D

Quanto ao jogo em si, poucas oportunidades de parte a parte, a tua equipa mais concretizadora. Levei as mãos à cabeça nas duas vezes que apareceu "Livre para o Linius MPT", e tinha razão para tal, foram os dois golos de livre, um direto e outro num excelente cruzamento (ao nível do do Quaresma na semana passada :o ). Só não curti que tivesses jogado duro, mas a lesão também não é grave.

Na próxima época prometo dar mais luta! 8)

Mais uma vez parabéns pela conquista! :compinchas:

EDIT: Ah e Bernt Weyermann :prayer: Melhor jogador da Liga! Para o ano a ver se o Vilhelm Aberin começa a brilhar! VD a 17, and counting.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Scout, a minha época está feita com a manutenção garantida.

Agora é jogar só para o VD e para o ano sim, tentar atacar a subida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

EDIT2: A título de curiosidade, neste mês (desde dia 21-09-14) dei 38 treinos. Aliás, todo o abono desta e´poca foi para os treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo títalo :mrgreen:

Parabéns ao Linius MPT pelo título, mais que merecido, e ao grande treinador que é o Hansy. Sem o ZZP por cá na Liga tinha ganho isto as dez épocas seguidas :mrgreen:

O meu objetivo nunca foi ser campeão, e a época até foi bastante produtiva. O VD mesmo depois deste jogo com o Hansy aumentou mais do que estava à espera, e a forma média desceu apenas uma barrinha :D

Quanto ao jogo em si, poucas oportunidades de parte a parte, a tua equipa mais concretizadora. Levei as mãos à cabeça nas duas vezes que apareceu "Livre para o Linius MPT", e tinha razão para tal, foram os dois golos de livre, um direto e outro num excelente cruzamento (ao nível do do Quaresma na semana passada :o ). Só não curti que tivesses jogado duro, mas a lesão também não é grave.

Na próxima época prometo dar mais luta! 8)

Mais uma vez parabéns pela conquista! :compinchas:

EDIT: Ah e Bernt Weyermann :prayer: Melhor jogador da Liga! Para o ano a ver se o Vilhelm Aberin começa a brilhar! VD a 17, and counting.

Obrigado pessoal :compinchas: não vi o live desta vez (estava em mobile àquela hora e fui directo ao relatório, o live é em Flash), deve ter sido emoção até ao fim :mrgreen: acerca do Duro não é nada pessoal, o tratamento é igual em todos os jogos. Espero que não tenha lixado o jogador.

Na próxima época podemos esquecer, que o ZZP estará de volta... :lol:

Como consegues ver isso Rumpas?

Penso que a janela de Relatório do Treino deve dizer os treinos do último mês. Segundo essa info neste mês dei 20 treinos. A maioria dos jogos não tiveram quebras de forma pelo que ainda poupei algum, gastei mais no início de época :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Obrigado pessoal :compinchas: não vi o live desta vez (estava em mobile àquela hora e fui directo ao relatório, o live é em Flash), deve ter sido emoção até ao fim :mrgreen: acerca do Duro não é nada pessoal, o tratamento é igual em todos os jogos. Espero que não tenha lixado o jogador.

Felizmente, foi só meter gelo :mrgreen: 3 horas depois estava a 100%. Deve ter sido a lesão mais curta que tive.

Na próxima época podemos esquecer, que o ZZP estará de volta... :lol:

Não me tinha lembrado disso :|

Penso que a janela de Relatório do Treino deve dizer os treinos do último mês. Segundo essa info neste mês dei 20 treinos. A maioria dos jogos não tiveram quebras de forma pelo que ainda poupei algum, gastei mais no início de época :)

Exato, foi aí mesmo. :)

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...