doom_master Publicado 12 Outubro 2014 Eu sou um dos que desce. Ainda por cima ando a apostar em alguns miúdos. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 12 Outubro 2014 Já tenho a manutenção quase assegurada :happy: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Outubro 2014 A partir de que valores de VD podem ocorrer double-jumps? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 13 Outubro 2014 Penso que o double-jump com o VD mais baixo que tive foi a 16. Talvez em jogadores muito jovens (16 anos) seja possível fazer mais abaixo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Outubro 2014 Eu na época passada tinha um de 16 anos com VD 16 e não deu. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Outubro 2014 Ia acertar em quase tudo e fui alterar a 5 minutos do jogo, genious :lol: Tenho a forma tão má e tão pouco dinheiro que nem sei quem hei-de meter a treinar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Carmindo :heart: defendeu tudo o que havia para defender. Estamos a 1 ponto de garantir a manutenção, com esta vitória passámos para 3º lugar, mas não se se me "apetece" subir já (mas ainda não está nada resolvido em relação a esse lugar, ainda tenho jogos muito complicados) Editado 15 Outubro 2014 por Inka Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Outubro 2014 Jogos destes definem os campeões. Subida assegurada, agora é tentar manter o primeiro lugar mas estou bastante limitado de escolhas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Outubro 2014 (editado) E quando chega aquela altura do campeonato em que só quero jogar para o VD, o Hansy escorrega :| É que estava mesmo a fazer conta de jogar para VD o resto da época :lol: Tenho de ir estudar bem o resto do campeonato. Dava-me jeito que o Infantado estivesse em grande forma e o Atreides estivesse na fossa. Ah e ter muita sorte tanto no jogo contra o Hansy como também na último jornada contra o Joné! São tantas variáveis e equipas envolvidas, que não sei se vou sequer tentar lutar por algo. :( EDIT: E ainda por cima, estou sem dois médios para o próximo jogo :/ Editado 15 Outubro 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 15 Outubro 2014 Pronto, lá deixei os pontos do costume com o Simpsons. :mrgreen: há algumas opções tácticas que devia ter tomado de outra forma, outras a que fui obrigado pelas circunstâncias. Agora é essencial não perder em casa do Rumple, mas vai ser difícil, as formas caíram todas com esta derrota, como seria de esperar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Outubro 2014 É que os meus jogadores estão em grande forma, principalmente aqueles dois que estão indisponíveis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Outubro 2014 E quando chega aquela altura do campeonato em que só quero jogar para o VD, o Hansy escorrega :| É que estava mesmo a fazer conta de jogar para VD o resto da época :lol: Tenho de ir estudar bem o resto do campeonato. Dava-me jeito que o Infantado estivesse em grande forma e o Atreides estivesse na fossa. Ah e ter muita sorte tanto no jogo contra o Hansy como também na último jornada contra o Joné! São tantas variáveis e equipas envolvidas, que não sei se vou sequer tentar lutar por algo. :( EDIT: E ainda por cima, estou sem dois médios para o próximo jogo :/ Não contes com isso, já sabes o que a casa gasta. Se fizer 3 pontos nos 3 jogos que me faltam já é muito. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Outubro 2014 Não contes com isso, já sabes o que a casa gasta. Se fizer 3 pontos nos 3 jogos que me faltam já é muito. Desde que sejam daqui a duas jornadas :- Mas não vou lutar pelo título. Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 15 Outubro 2014 Tinha de ser ne Hansy :mrgreen: . Não ha um campeonato que n percas pontos comigo, mas tb só ganhei pq acertei em tudo menos na tática que usaste. Vitoria importantissima! Como tinha ganho fora contra o Rumpas este jogo foi para equilibrar as contas :mrgreen: Esta época esta a ser super inconsistente para a minha equipa. 6 pontos em casa, 11 fora, é o que da usar o GR de nível 4 nos jogos em casa. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 15 Outubro 2014 É que os meus jogadores estão em grande forma, principalmente aqueles dois que estão indisponíveis :mrgreen: Um está lesionado gravemente, deve é puxar a média da forma para baixo, e o outro é um nível 6, não é pelas ausência que tens algum tipo de desvantagem de certeza :mrgreen: Tinha de ser ne Hansy :mrgreen: . Não ha um campeonato que n percas pontos comigo, mas tb só ganhei pq acertei em tudo menos na tática que usaste. Vitoria importantissima! Como tinha ganho fora contra o Rumpas este jogo foi para equilibrar as contas :mrgreen: Esta época esta a ser super inconsistente para a minha equipa. 6 pontos em casa, 11 fora, é o que da usar o GR de nível 4 nos jogos em casa. Eu estive tão para marcar o teu organizador, mas depois fui ver os relatórios e que ias sempre com gajos à toa e fiquei quieto :lol: também fiz alguns disparates na táctica, nem sei como é que tive 4 estrelas. Sinceramente olhando para a tua baliza não vejo motivos para treinar um GR nível 4, mas pronto, tu lá sabes da tua gestão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 15 Outubro 2014 Gosto de ter um redes suplente, po futuro, e como saiu este talento das camadas jovens aproveitei. E um risco que tomo, mas como só apareceu na 3 jornada tive de o usar mais em jogos que normalmente não o usaria. Ainda bem que n marcaste o organizador se n o resultado podia ter sido outro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Outubro 2014 Um está lesionado gravemente, deve é puxar a média da forma para baixo, e o outro é um nível 6, não é pelas ausência que tens algum tipo de desvantagem de certeza :mrgreen: Mas estão ambos com forma 19 :( Acaba por ser, porque tenho apenas 4 médios disponíveis. E um nível 6 forma 19, é melhor que um nível 8 forma 8 :D Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 15 Outubro 2014 O campeonato renasceu :prayer: Rumpas, contamos contigo para ter isto renhido até ao fim Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 16 Outubro 2014 Agora vai ser o tudo ou nada. E tenho pena que o puto de 17 anos ainda tenha 13 no VD :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Outubro 2014 Agora vai ser o tudo ou nada. E tenho pena que o puto de 17 anos ainda tenha 13 no VD :( Ainda? Não tem para aí 4 ou 5 jogos? Se estiver em boa forma chega a 16 na boa. O campeonato renasceu :prayer: Rumpas, contamos contigo para ter isto renhido até ao fim Muito dificil. Além disso, o meu VD até está bom, mas queria subir ainda mais. Há um sector que está muito subdesenvolvido, e terei de jogar com mais jogadores desse sector. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 16 Outubro 2014 Está com forma a 10. Já teve melhores dias :mrgreen: Isto foi por causa de ter posto ele a jogar avançado e teve uma nota de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 16 Outubro 2014 Os meus jogadores (que não se vão retirar) estão com estes VDs: 12 13 13 13 14 14 15 15 16 16 16 17 17 17 Contra o Rumple vou na força máxima, já nos últimos 2 jogos a malta que está no low-end desse espectro deve jogar toda. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Outubro 2014 Como é possível? :( Está visto que mais vale descer, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Outubro 2014 Os meus jogadores (que não se vão retirar) estão com estes VDs: 12 13 13 13 14 14 15 15 16 16 16 17 17 17 Contra o Rumple vou na força máxima, já nos últimos 2 jogos a malta que está no low-end desse espectro deve jogar toda. Muito melhores que os meus :( Os meus estão: 10 12 12 13 13 13 14 14 14 14 15 15 15 16 16 As formas é que estão boas, e acho que ainda dá para subir um ou 2 níveis médios de VD. :) Olha e nem de propósito: Sirwan Assad conseguiu recentemente bater o seu recorde pessoal na resolução do cubo de Rubic. A sua motivação bem como a sua forma melhoraram. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 16 Outubro 2014 Como é possível? :( Está visto que mais vale descer, mesmo. Basta manter as formas altas e dar tempo de jogo suficiente a cada jogador. Tirando o Bernt, que devido à idade custa muito mais a ser treinado, os meus jogadores estão todos com VD igual à forma média ou até 2 pontos abaixo. Faltando 3 jogos espero conseguir para todos VD = FM até ao final da época. Muito melhores que os meus :( Os meus estão: 10 12 12 13 13 13 14 14 14 14 15 15 15 16 16 As formas é que estão boas, e acho que ainda dá para subir um ou 2 níveis médios de VD. :) Oh, até parece, não estás nada mal servido :fixe: Compartilhar este post Link para o post