Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Um remate, um golo, nunca falha, enfim. E ainda estou para compreender como é que tenho um gajo de nível 9 que é frio e bate bem livres, mas mesmo tendo 4/5 livros por jogo não mete uma lá dentro :lol:

Primeiros três pontos, siga.

Completamente normal não acertar nenhum, já viste o que é tentar meter livros directos na baliza?

Compartilhar este post

Link para o post

11 remates contra 2 em casa do Atreides,resultado final 2 2 o xpert adora me :funny:

Também me ri muito disso :lol:

Grande vitória da minha equipa.

O Hansy vai ganhar outra vez facilmente, que equipaça

Fácil

Completamente normal não acertar nenhum, já viste o que é tentar meter livros directos na baliza?

Não importa, com a sua frieza devia meter lá estantes inteiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui massacrado pelo Vaart, mas mesmo assim consegui que ficasse 0-0 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Bom jogo, a tarefa era muito difícil. Em 9 épocas acho que nunca consegui ganhar em casa do Hansy (carece de fontes :mrgreen: ). Foi um justo vencedor. A ver se na segunda volta consigo uma gracinha :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui massacrado pelo Vaart, mas mesmo assim consegui que ficasse 0-0 :mrgreen:

Tu e o Dani tiveram uma sorte descomunal e assim eu vou-me afundando na tabela classificativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada convosco quando dizem que vai ser uma "limpeza" lá porque ganhei os 3 primeiros jogos, as equipas dominantes a sério da liga reparava-se facilmente quando metiam às paletes de 7 e 8 no X11 da semana. A minha equipa é forte, sim, mas não é muito superior (e continuo a achar que é inferior ao Atreides que está em claro subrendimento mais uma vez), quase toda a gente fez óptimas prestações nesta ronda. Isso é que me pode safar, se o pessoal que vai na "perseguição" for tropeçando uns nos outros, dá-me margem de manobra para os jogos que inevitavelmente vou empatar ou perder.

Bom jogo, a tarefa era muito difícil. Em 9 épocas acho que nunca consegui ganhar em casa do Hansy (carece de fontes :mrgreen: ). Foi um justo vencedor. A ver se na segunda volta consigo uma gracinha :)

Fizeste-me ir verificar esse facto, e acontece que realmente nunca ganhaste em minha casa, aliás, apenas 4 equipas o fizeram :mrgreen: respectivamente:

• zTeam - de alguma forma em tantos títulos só perdi em casa 2x para o ZZP.
  • Atreides FC - uma para o Pemigarca no meu annus horribilis e outra na 1ª época quando era o Tugax a treinar
  • Caneças FC - 2x para o Elvis também, pelos vistos os meus problemas com o Simpsons já vêm de trás :mrgreen:
  • Show Time - esta ele de certeza que se lembra o que foi :cry:

Editado por Hansy

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada convosco quando dizem que vai ser uma "limpeza" lá porque ganhei os 3 primeiros jogos (...)

Onde é que eu já li isto? :roll: Isto é mais que teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu já li isto? :roll: Isto é mais que teu.

Se é por aí basta olhares para a 7ª época, onde ganhei os 3 primeiros jogos e depois foi tudo por água abaixo. :lol: O Atreides devia estar com 9 pontos agora, não está por demérito dele (e ainda teve uma sorte daquelas esta ronda...). O Rumple também está muito forte, perdeu o jogo em minha casa mas acho que vai continuar a ser regular e dar luta. Claro que sou candidato mas nunca tive um título que fosse um passeio e não acredito que seja desta ;)

Editado por Hansy

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se é hoje que curo a "maldição" do Simpsons :medinho:

Muito provavelmente, no jogo com o Atreides o meu defesa de 20/8 foi lesionado gravemente e só esta bom dia 28 :estrelas: , e devo usar o GR de 17/4 (que não usei no jg contra o Atreides mas seria a mesma coisa: 2 remates 2 golos :mrgreen: ) se não, este miúdo maravilha não desenvolve. Mas o jogo deve terminar empatado, para variar :funny: , esta época tenho 3 jogos 3 empates ,e entre nos na época passada dois empates a 3 3.

Edit: vi agr que tens a forma a 16 :medinho:

Editado por Tiago20scp

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Boa vitória :)

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui! Jogão Tiago :) e 4 pontos para o Bernt que vão dar imenso jeito na luta dos prémios individuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia conseguindo ter todos os jogadores no 11 da semana se não fosse o Touro do Vaart :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Infantado

e5ccb88bf664a1c32bfab277f57fc630.png

Rumpelcoisas

af58e86f620774e37c37a86ecbe7a167.png

Infantado vs Rumpelcoisas

72556ab15e80c00e50ecef91d1bc789f.png

Oportunidades: 7-5

Resultado: 2-3

Nem se atrevam a dizer que esta merd* não é random.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitoria suada, foi preciso acertar nas táticas todas e ser o treinador da semana para ganhar 3 2 :mrgreen: . Mais uma vez woolery a sair do jogo lesionado, depois da lesão de 8 dias contra o Linius, arrisquei a mete lo a titular e agora mais 13 dias de lesão :estrelas: .

Rumpas :prayer: , temos candidato ao título.

Edit: oh infantado n te queixes que eu no jogo contra o Atreides foi pior :mrgreen: , mas bem vistas as taticas, se ng acertou no organizador houve uma mãozinha ai :funny: . Sabes o que ganhou o jg? O 451 normal do rumpas

Editado por Tiago20scp

Compartilhar este post

Link para o post

Boa jornada para me esquecer de fazer a tática :mrgreen: O desfecho não ia ser diferente mas ao menos jogava para o VD, foi a sangue frio mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...