Guest Rumpas Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Vou agr atualizar o 1º post :) EDIT: Como já fiz noutras épocas anteriores, se quiserem um logo para a vossa equipa, avisem. Caso não queiram nada de especial usarei o vosso avatar ou algo à minha escolha :mrgreen: Continuem a dar sugestões de algo a acrescentar no 1º post. Editado 5 Setembro 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 5 Setembro 2014 Reitero que acho da maior importância manter o subtítulo actualizado ao longo do tempo ;) [época actual] - [estado da época] - [indicação aos novos jogadores] "estado da época" seria: A decorrer A terminar (inscrições abertas) Pré-época (inscrições abertas) Portanto por exemplo: 10ª época - Pré-época (inscrições abertas) - Instruções para novos jogadores no 1º post Para o 1º post, pode fazer-se um apanhado de links com os posts interessantes de sabedoria que o pessoal às vezes nos proporciona :mrgreen: é preciso é alguém estar com vontade de "cavar". Podes actualizar a dream team também, se quiseres usar a que fiz no comunicado estás à vontade ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Calma, estou desde aquela altura a atualizar o 1º post :) Ainda não acabei :mrgreen: A limitação de caracteres no subtítulo :cadeirada: Editado 5 Setembro 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 5 Setembro 2014 Ok :mrgreen: pois, também fiquei a pensar se dava para isso tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Dream Team da CMPT Premier League 9ª Temporada GR: Ryce MacIver - Gualtar FC D: Patrício Jardim - Infantado FC D: Adolfo Fumai - Atreides FC D: Lennox Payton - Linius MPT D: Arvid Faxén - Infantado FC M: Bernt Weyermann - Linius MPT M: Tim Kunze - Linius MPT M: Paulo Arellano - Simpsons Junior M: Rudolfo Barreiros - Atreides FC A: Ruben Webb - Atreides FC A: Roderick Forrest - Atreides FC T: Tiago19scp - Simpsons Junior GR: José Sal - Infantado FC D: Frans Raupach - Infantado FC M: Gearoíd Gallacher - Simpsons Junior A: Ciprian Ungur - Linius MPT T: HansyRod - Linius MPT Créditos na selecção para o Hansy :) Vou também postar os das outras divisões, estejam atentos! Editado 5 Setembro 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Setembro 2014 José Sal a ser destronado pelo GR da Joaninha :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Dream Team da CMPT Championship 9ª Temporada E o treinador do ano é: ZeroZeroPeras! GR: Sirwan Assad - Rumpelcengvaskin SK D: Ivan Sabrosa - Patos United D: Torre Beziza - Rumpelcengvaskin SK D: Takuya Nagata - Urawa Reds M: Zé Mateus - Foros de Arrão M: Shinya Yajima - Urawa Reds M: Yosuke Kashiwagi - Urawa Reds M: Beto Paiva - Rumpelcengvaskin SK A: Toyofumi Sakano - Urawa Reds A: André Matos - Foros de Arrão A: Shinzo Koroki - Urawa Reds T: ZeroZeroPeras - zJUNIORS GR: Nobuhiro Kato - Urawa Reds D: Hugo Peco - Rumpelcengvaskin SK M: Folkert Vennegoor of Hesselink - zJUNIORS A: Arthur Gibbs - Foros de Arrão T: Uno - Foros de Arrão Editado 5 Setembro 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 5 Setembro 2014 Opa mas quem é o Infantado? Conheci a filha do presidente o ano passado. Sorry peelo off, quando quiserem podem avancar Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 5 Setembro 2014 José Sal a ser destronado pelo GR da Joaninha :( Fácil. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Setembro 2014 (editado) LOL fui o treinador do ano do Championship? Brutal :mrgreen: Btw anda aí pessoal cheio de pasta, a dispensar jogadores que eu não compreendo Rumpas, grande trabalho ali no 1º post, parabéns ;) Editado 6 Setembro 2014 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Setembro 2014 Opa mas quem é o Infantado? Conheci a filha do presidente o ano passado. Sorry peelo off, quando quiserem podem avancar Presente. Se tocas nela és um homem morto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Setembro 2014 LOL fui o treinador do ano do Championship? Brutal :mrgreen: Btw anda aí pessoal cheio de pasta, a dispensar jogadores que eu não compreendo Rumpas, grande trabalho ali no 1º post, parabéns ;) Obrigado :) Ainda falta acrescentar umas coisas no 1º post. Ontem tive de sair, e só cheguei quase de manhã :mrgreen: A CMPT Division One também merece uma Dream Team. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 6 Setembro 2014 Presente. Se tocas nela és um homem morto :mrgreen: Então, tambem conheces ? Umas xuxas jeitosas. Mas bem se queres falar melhor manda mp xD Sorry mais uma vez pelo off topic Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Setembro 2014 (editado) Dream Team da CMPT Division One 9ª Temporada GR: Plácido Carvalhosa - Borussia Fundão D: Pascoal Pingado - UD Farrapense D: José António Cosme - UD Farrapense D: Reginaldo Praça - Portimonense D: Belarmino Pombo - UD Farrapense M: Woria Abdul-Majid - Ajax Cleanser M: Art Bagshaw - Ajax Cleanser M: Jarmo Puonti - UD Farrapense M: Antero Ourique - UD Farrapense A: Germano Póvoa - Ajax Cleanser A: Victor Targino - UD Farrapense T: Tugax. - Ajax Cleanser GR: Carmindo Manta - Mew Team D: David Granato - Ajax Cleanser M: Marc Christensson - Mew Team A: Evaristo Alpuim - UD Farrapense T: Inka - Mew Team Destaque para o impressionante facto de Tugax ter sido eleito treinador da ronda por 9 (!) vezes em 14 possíveis. Parabéns! :handclap: Editado 6 Setembro 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Setembro 2014 Finito, 1º post atualizado. Era giro meter aquelas dicas que deverão andar espalhados pelo tópico, mas no meio de 5314 posts será difícil encontrá-los. Se alguém quiser procurar estará à vontade. Mas daqui para a frente, vou andar atento e começo a colocar isso no 1º post. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Setembro 2014 (editado) Tens na pág. 225 que eu fiz a partir do guia do xpert eleven mas está incompleto. Editado 6 Setembro 2014 por Tugax. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 6 Setembro 2014 (editado) Destaque para o impressionante facto de Tugax ter sido eleito treinador da ronda por 9 (!) vezes em 14 possíveis. Parabéns! :handclap: Como é que um gajo há de ser campeão assim? :mrgreen: Meus meninos na Dream Team :heart: Editado 6 Setembro 2014 por BDani Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Setembro 2014 (editado) Tens na pág. 225 que eu fiz a partir do guia do xpert eleven mas está incompleto. Vou acrescentar ao 1º post :) Obrigado Tugax! EDIT: Se não te importares diz-me antes o número do post, que eu tenho isto com 15 posts por página, e a numeração das páginas é diferente :mrgreen: Editado 6 Setembro 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Setembro 2014 É o post 4500 para mim. Obrigado. Já encontrei, vou acrescentar ao 1º meu post. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Setembro 2014 (editado) Enquanto o Sr. Horácio arrancava umas batatas, depois de uma sacholada mais forte, começa a jorrar petróleo por tudo o que é sitio. Esta descoberta deixou o Sr. Horácio extremamente satisfeito e, como grande adepto da Rumpelcengvaskin SK, resolveu doar 472 000 econs à referida equipa. Vem mesmo a calhar :) E por outro lado, chegámos à forma média de 16 :grin: EDIT: Isto sempre é para começar na quarta ou não? Editado 7 Setembro 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 7 Setembro 2014 :lol: grande Sr. Horácio. Vamos a começar isto doom? Para dar tempo de organizar a táctica para o jogo de 4ª feira :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Setembro 2014 Forma média de 16 e ainda recebes esse dinheiro, há gente com sorte... :( Vou lançar a época. O candidato mistério nunca se chegou a revelar, portanto vou rejeitar a sua candidatura e manter a equipa do Cra. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 7 Setembro 2014 Qualquer coisa se viermos a saber depois quem é, pode sempre entrar para a equipa do Cra durante a época se quiser :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Setembro 2014 Época lançada. Que bom, eu a desejar calhar com as melhores lá no meio e apanho Atreides e Linius logo para abrir, quando tenho a forma baixa. Este jogo adora-me :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post