Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Hansy, quero ir acrescentando mais jovens ao longo das próximas épocas. Como já disse acima, mesmo que fizesse fazer uma reconstrução total não poderia, falta uma coisa muito importante, dinheiro. Assim, tenho que ir apostando nos bons talentos das camadas jovens e em boas oportunidades de negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Hansy, quero ir acrescentando mais jovens ao longo das próximas épocas. Como já disse acima, mesmo que fizesse fazer uma reconstrução total não poderia, falta uma coisa muito importante, dinheiro. Assim, tenho que ir apostando nos bons talentos das camadas jovens e em boas oportunidades de negócio.

Certo ;) quando estava a escrever o meu post ainda não estava o teu acima. É legítimo :mrgreen: força nisso então :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi o sorteio fiquei lixado, és a equipa contra quem já joguei mais vezes e portanto conheces bem a minha maneira de montar a equipa.

As coisas têm que ser feitas com calma, tenho 5 jogadores das camadas jovens e tenho vindo a baixar a média de idades através de contratações. Eu não posso fazer como o ZZP e montar uma equipa de cima a baixo, especialmente pela falta de dinheiro.

Não vás por aí :(

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi o sorteio fiquei lixado, és a equipa contra quem já joguei mais vezes e portanto conheces bem a minha maneira de montar a equipa.

Foram quase todos ou todos amigáveis :mrgreen: Nestas duas últimas temporadas, e nesta, tenho apostado em evoluir os jogadores e não em ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo ;) quando estava a escrever o meu post ainda não estava o teu acima. É legítimo :mrgreen: força nisso então :)

;)

Não vás por aí :(

Desculpa :(

Porém, uma coisa é certa, esta época não tens a mim para te chatear.

Foram quase todos ou todos amigáveis :mrgreen: Nestas duas últimas temporadas, e nesta, tenho apostado em evoluir os jogadores e não em ganhar.

Por experiência própria, dado que estive bastante tempo na liga acima, o melhor, para alguém desta divisão, é evoluir a equipa o máximo possível antes de tentar a subida.

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Desculpa :(

Porém, uma coisa é certa, esta época não tens a mim para te chatear.

Por experiência própria, dado que estive bastante tempo na liga acima, o melhor, para alguém desta divisão, é evoluir a equipa o máximo possível antes de tentar a subida.

Tenho a Joaninha, que para mim cada vez mais é um Vaart 2.0. Ainda por cima este ano está tudo mais forte menos eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a Joaninha, que para mim cada vez mais é um Vaart 2.0. Ainda por cima este ano está tudo mais forte menos eu.

Olha que a derrota que tive na época passada foi com a Joaninha, não és só tu :lol: no entanto a equipa que me dá mais trabalho acho que é mesmo o Simpsons.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ganhar os primeiros pontos da época 8)

Começam os jogos psicológicos :mrgreen: . 1° jogo da época e mais difícil acertar nas táticas, mas uma coisa e certa, o teu guarda redes vai ser o homem do jogo.

Hansy a época passada devo ter sido a equipa que mais te roubou pontos n? Devia ter sido o Atreides ou o Infantado que por acaso são as equipas que mais perco pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois eu é que choro :mrgreen:

E o plantel não está velho 8)

Querias :mrgreen:

Confesso que quando foi aquele empate fiquei ambivalente, ri-me por causa do teu azar e fiquei desapontado, porque aquela vitória era vital para ti.

Pois não, tu é que estás :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começam os jogos psicológicos :mrgreen: . 1° jogo da época e mais difícil acertar nas táticas, mas uma coisa e certa, o teu guarda redes vai ser o homem do jogo.

Hansy a época passada devo ter sido a equipa que mais te roubou pontos n? Devia ter sido o Atreides ou o Infantado que por acaso são as equipas que mais perco pontos.

Sim, foste, perdi 4 pontos contigo. Ao Atreides e ao Infantado consegui ganhar os 2 jogos, foi isso que me valeu :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ela usa cheats :ninja:

Pois não, tu é que estás :mrgreen:

Low blow!

Compartilhar este post

Link para o post

Empatei. Não foi um mau resultado. Ainda mandei duas ao poste e ele mandou uma. Foi equilibrado.

Melhor no meu campo? Guarda redes :carinhoso:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber qual é o critério do Xpert para escolher o "... com pior perfomance" de modo a substituir-me um jogador que levava 3 assistências ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber qual é o critério do Xpert para escolher o "... com pior perfomance" de modo a substituir-me um jogador que levava 3 assistências ao intervalo.

É o que tem classificação mais baixa

Compartilhar este post

Link para o post

É o que tem classificação mais baixa

Pois, não percebo é o critério de atribuição dessa classificação quando um jogador que não tem nem assistência nem golos está com 12 ao intervalo e um com 3 assistência está com 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço. Não podia pedir mais á minha equipa, batemo-nos bem e ainda conseguimos ir para o intervalo empatados. Perco o jogo quando faço as substituições em que entram jogadores de nível mais baixo.

Ainda assim, acredito que podemos ser uma equipa complicada de defrontar em casa :)

EDIT: Oh Hansy, esse teu Weyermann fez o jogo da vida dele :mrgreen:

Editado por Uno

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço. Não podia pedir mais á minha equipa, batemo-nos bem e ainda conseguimos ir para o intervalo empatados. Perco o jogo quando faço as substituições em que entram jogadores de nível mais baixo.

Ainda assim, acredito que podemos ser uma equipa complicada de defrontar em casa :)

EDIT: Oh Hansy, esse teu Weyermann fez o jogo da vida dele :mrgreen:

Jogaço sim senhor :) vi o relatório no escritório, ao ver a animação e todos aqueles golos fiquei com pena de não ter visto o relato "ao vivo".

Acerca do Bernt:

[2nd] Melhor marcador 10 golos CMPT Premier League Liga CMPT 9

[2nd] Mais pontos 15 pontos CMPT Premier League Liga CMPT 9

[1st] Mais pontos 19 pontos CMPT Premier League Liga CMPT 8

[1st] Mais assistências 9 assistências CMPT Premier League Liga CMPT 8

[3rd] Melhor marcador 10 golos CMPT Premier League Liga CMPT 8

[1st] Melhor marcador 12 golos CMPT Premier League Liga CMPT 7

[2nd] JMV 10 Xpert Elevens CMPT Premier League Liga CMPT 6

[2nd] Mais pontos 16 pontos CMPT Premier League Liga CMPT 5

[3rd] Melhor marcador 10 golos CMPT Premier League Liga CMPT 5

[2nd] Mais assistências 7 assistências CMPT Premier League Liga CMPT 2

[3rd] Mais expulsões 1 vermelhos CMPT Premier League Liga CMPT 2

[3rd] Mais pontos 24 pontos Liga CMPT Liga CMPT 1

Hat-trick e uma assistência é apenas mais um dia de trabalho do meu melhor jogador :mrgreen:

EDIT: Por algum motivo "mais vermelhos" é colocado no palmarés junto dos troféus :lol: agora deixo estar :mrgreen:

Editado por Hansy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...