ZeroZeroPeras Publicado 3 Setembro 2014 Eu acho que gastei 2,75M econs Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Setembro 2014 Porra, não admira, eu ainda só dei 10 :lol: Nem tenho dinheiro para isso tudo. Mas quais são os vossos critérios para os treinos que dão? Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 3 Setembro 2014 Malta estou a espera da aprovacao do admin para entrar na liga pode ser? Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 3 Setembro 2014 Gastei 3,12M em 24 treinos. Considerando que tenho muitos jovens, dou treino sempre que a forma estiver em 13 ou menor. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Setembro 2014 (editado) Malta estou a espera da aprovacao do admin para entrar na liga pode ser? Aceite. Nova equipa: Buarcos TEAM Treinador: Vulkano (Matriz0r) Assim ficamos com 23 ou 24 equipas activas (não consegui contactar o cra) :) Wow, a nova equipa tem um defesa e um médio excelentes :o Editado 3 Setembro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Setembro 2014 Porra, não admira, eu ainda só dei 10 :lol: Nem tenho dinheiro para isso tudo. Mas quais são os vossos critérios para os treinos que dão? Quando muda a época, dou aos jogadores que vão ficar na equipa com forma abaixo de 10. Depois, quando terminarem, aos jogadores com forma abaixo de 12-13. Só depois aos de forma mais alta, mas raramente chega a esse ponto por falta de tempo. Não dou treino aos jogadores que vou vender/dispensar PS: aquele defesa da nova equipa era titular em qualquer uma fdx... melhor defesa da liga num futuro próximo, sem dúvida Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 4 Setembro 2014 Este jogo com o Rumpas espelha bem o que irá acontecer esta época. É levar sova até cair na 2ª outra vez. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Setembro 2014 Quando muda a época, dou aos jogadores que vão ficar na equipa com forma abaixo de 10. Depois, quando terminarem, aos jogadores com forma abaixo de 12-13. Só depois aos de forma mais alta, mas raramente chega a esse ponto por falta de tempo. Não dou treino aos jogadores que vou vender/dispensar PS: aquele defesa da nova equipa era titular em qualquer uma fdx... melhor defesa da liga num futuro próximo, sem dúvida Haja dinheiro :mrgreen: Mesmo a sério, aquele defesa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 4 Setembro 2014 Pessoal se o jogador estiver em treino pode jogar :?: Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 4 Setembro 2014 E não vai ter mudanças depois no fim do treino ou durar mais do que estava previsto?? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Setembro 2014 E não vai ter mudanças depois no fim do treino ou durar mais do que estava previsto?? Não percebi bem a questão, podes reformular? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Setembro 2014 (editado) E não vai ter mudanças depois no fim do treino ou durar mais do que estava previsto?? O treino tem um x nº de dias fixos, não é alterado por nada. No final do treino recebes um relatório que te diz se o jogador subiu ou não de forma. Editado 4 Setembro 2014 por Tugax. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 4 Setembro 2014 Vou contratar um jogador mesmo por engano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Setembro 2014 Eu subi de 11 para 12 neste amigável, mas mesmo assim deu para um gajo cair 5 pontos :lol: Mas quanto é que vocês já gastaram em treinos desde o final do campeonato? Eu dei 17 treinos. Estou agr na segunda ronda de treinos. Este jogo com o Rumpas espelha bem o que irá acontecer esta época. É levar sova até cair na 2ª outra vez. :lol: Se estás à espera de levar coça em todos os jogos faz como o zTeam a oferecer grandes prémios de jogo para eles evoluírem mais e não perderem tanta forma. Mas verdade seja dita, tenho ideia que tinhas a forma média a 8. E não joguei na máxima força :mrgreen: joguei com os jogadores em pior forma Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Setembro 2014 Apareceu-me uma nova candidatura. Quem a fez que se acuse. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 4 Setembro 2014 Quem é o Gualtar aqui no forum? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Setembro 2014 Quem é o Gualtar aqui no forum? Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 4 Setembro 2014 Bem-vindos Vulkano e Sweex! Daremos +1 semana ao(s) novato(s), como de praxe, doom? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Setembro 2014 Estava mesmo a pensar nisso, em perguntar se arrancamos neste Sábado ou na Quarta. Vou mandar uma mensagem ao candidato mistério, se for alguém daqui ainda considero despedir o Cra, caso não consiga mesmo falar com ele. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 4 Setembro 2014 Se estás à espera de levar coça em todos os jogos faz como o zTeam a oferecer grandes prémios de jogo para eles evoluírem mais e não perderem tanta forma. Mas verdade seja dita, tenho ideia que tinhas a forma média a 8. E não joguei na máxima força :mrgreen: joguei com os jogadores em pior forma O dinheiro que tinha em caixa foi apenas para contratações, ainda não gastei nada em treinos e por isso é que a forma está a 8, mas mesmo que ela suba não acredito que tenha equipa para me bater com as outras equipas. A diferença de qualidade entre a 1ª e a 2ª divisão é enorme. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 4 Setembro 2014 Eu começo na terceira divisao ne? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 4 Setembro 2014 O dinheiro que tinha em caixa foi apenas para contratações, ainda não gastei nada em treinos e por isso é que a forma está a 8, mas mesmo que ela suba não acredito que tenha equipa para me bater com as outras equipas. A diferença de qualidade entre a 1ª e a 2ª divisão é enorme. Não estou agora a ver o teu plantel, mas do que me recordo tinhas uma equipa jovem a crescer bastante bem? Precisavas realmente das contratações? A forma é essencial para o crescimento dos teus jovens ser sustentado, e na minha opinião, mais importante que reforçar o plantel, ainda para mais se pensas que vais descer ;) Eu começo na terceira divisao ne? Sim, as equipas novas começam na 3ª divisão :) Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 4 Setembro 2014 E os treinos eles fazem sozinhos? Nao tenho bem presente as nocoes do jogo Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 4 Setembro 2014 E os treinos eles fazem sozinhos? Nao tenho bem presente as nocoes do jogo O que nós designamos aqui por treinos são os "treinos extra" no jogo, podes pagar uma quantia (130 mil) para pôr um jogador a treinar e assim subir a sua forma. Sem ser com os treinos, a forma muda após cada jogo, de forma aleatória (tanto pode subir como descer). Compartilhar este post Link para o post