Hansy Publicado 24 Setembro 2014 Sabes o que ganhou o jg? O 451 normal do rumpas Confere. Vitória limpinha com direito a passagem do ponta-de-lança na baliza :mrgreen: a seguir é em cada do Atreides, um dos jogos mais difíceis da temporada. Ainda por cima agora ele parece estar a subir de rendimento. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Setembro 2014 Esqueci-me de fazer a p*ta da equipa :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Infantado Rumpelcoisas Infantado vs Rumpelcoisas Oportunidades: 7-5 Resultado: 2-3 Nem se atrevam a dizer que esta merd* não é random. Má onda, trazes o relatório assim de borla para aqui :/ Vitória muito importante :) tenho metido o meu melhor avançado a entrar ao intervalo sempre, e isso tem dado resultado. Entro calmo, e no fim lá está ele para resolver. Fdç, ó Doom. Eu é que jogo em duro, e ainda me lesionaste 2 jogadores e baixou a forma de vários jogadores :( Editado 25 Setembro 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Setembro 2014 Nem me fales em baixar a forma.. Também saio prejudicado por causa disso do relatório, portanto não achei que tivesse mal. E por alguma razão não o meti todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 26 Setembro 2014 (editado) Má onda, trazes o relatório assim de borla para aqui :/ Vitória muito importante :) tenho metido o meu melhor avançado a entrar ao intervalo sempre, e isso tem dado resultado. Entro calmo, e no fim lá está ele para resolver. Fdç, ó Doom. Eu é que jogo em duro, e ainda me lesionaste 2 jogadores e baixou a forma de vários jogadores :( Jogar em duro também aumenta a tua própria chance de lesões, não apenas a do adversário :mrgreen: Não te preocupes que amanhã já me apanhas na classificação. Editado 26 Setembro 2014 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Setembro 2014 Jogar em duro também aumenta a tua própria chance de lesões, não apenas a do adversário :mrgreen: Não te preocupes que amanhã já me apanhas na classificação. Felizmente, os dois jogadores ficaram apenas tocados :) Não acredito nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 27 Setembro 2014 Fui roubado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Setembro 2014 Mais uma vitória importante :) E o Hansy empatou, fixe! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Setembro 2014 FUI ROUBADO, ANULARAM-ME UM GOLO LIMPO. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Setembro 2014 Mais uma vitória importante :) E o Hansy empatou, fixe! :mrgreen: Disse-te que ias cortar distância esta ronda :mrgreen: também level com um golo anulado, foi chato. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Setembro 2014 Não estamos fortes Estamos muito fortes Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Setembro 2014 Médio 19 anos Nível 5 Líder e cabeceador. Vale apena? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Setembro 2014 Finalmente fui campeão neste jogo (no escalão mais alto) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Setembro 2014 Finalmente fui campeão neste jogo (no escalão mais alto) :prayer: Agora só daqui a 18 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Setembro 2014 Por acaso foi a 17ª época nesta liga, eu entrei na 5ª. Comecei a apostar forte nos miúdos há umas 3 ou 4 épocas, agora tenho o melhor e mais valioso plantel da liga, e para além de ter sido campeão os VD's ficaram assim: :carinhoso: (aquele avançado de 16 nos foi aquele que meti aqui há umas semanas, só veio a tempo de fazer 6 jogos mas chegou a 16 de VD :heart: ) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Setembro 2014 Continuo a achar que tens tendência a ter equipas muito extensas :mrgreen: Mas grande equipa, sem dúvida! :grin: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Setembro 2014 Eu sei, principalmente nos avançados. Mas tenho 5 por uma simples razão, tinha 3, apareceu-me o miúdo de 17 na véspera da 1ª jornada. Fiquei com ele, vinha com a forma alta, podia subir o VD sem problemas, mesmo não usando muito. Depois apareceu o de 16, comecei a usar ainda menos o de 17. Depois meto aqui o change report. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Setembro 2014 Assim faz sentido ;) Inicialmente, também tinha sempre 19/20 jogadores. Atualmente, sou apologista de que 16/17 chega bem. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 30 Setembro 2014 Médio 19 anos Nível 5 Líder e cabeceador. Vale apena? Se for para jogar jogos e apostar nele, sim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Outubro 2014 Btw, estava para aqui a pensar, e nunca pensei que isto durasse 2 anos :) Estamos todos de parabéns, por termos conseguido aguentar, até ao momento, 10 (!) épocas de Liga CMPT! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Outubro 2014 O problema, quanto a mim, vai ser manter a terceira divisão na próxima época. Alguns de nós, incluindo eu e tu, que estamos cá desde o princípio, já estamos habituados a isto. Porém, é difícil de manter quem entrou mais recentemente e atrair mais pessoas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Outubro 2014 (editado) O problema, quanto a mim, vai ser manter a terceira divisão na próxima época. Alguns de nós, incluindo eu e tu, que estamos cá desde o princípio, já estamos habituados a isto. Porém, é difícil de manter quem entrou mais recentemente e atrair mais pessoas. Também me parece. Por isso disse no início desta época para tentarem acabar o mais acima possível (caso seja do vosso interesse), que não sei até que ponto não teremos de alterar a estrutura na próxima época. O GR de 24 anos, o médio de 26 anos e o avançado de 18 anos não subiram. E nem o avançado de 17 anos nem o defesa de 19 deram double jump :( Editado 1 Outubro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Outubro 2014 Quero fazer a equipa mas não consigo porque o xpert não me manda o e-mail para reaver a conta (tive um problema no pc e fiquei sem pass) Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 1 Outubro 2014 Viste no spam e afins, suponho? E tens a certeza que foi esse o endereço de e-mail em que registaste a conta? Eu fiz o pedido para experimentar e o e-mail chegou instantaneamente. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Outubro 2014 Chegou entretanto, mas ainda demorou quase 1h. Compartilhar este post Link para o post