Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Hansy, só te peço para não não jogares Duro, vá lá, não me lesiones os miúdos que vão jogar para o VD :)

Compartilhar este post

Link para o post

Hansy, só te peço para não não jogares Duro, vá lá, não me lesiones os miúdos que vão jogar para o VD :)

Eu peço isso a todos :mrgreen: A vitória é vossa na certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes nesse aspecto porque é raro haver lesionados contra mim :)

Compartilhar este post

Link para o post

8 remates contra 1 , e o Atreides marca aos 90 no ultimo remate que faz :funny: O campeonato já é 100% teu Hansy, agora vou jogar apenas para o desenvolvimento, a ver se ainda consigo meter aqueles dois defesas que saíram da academia com um bom desenvolvimento. Tou a ver é que com esta defesa que agora vou usar ainda acabo o campeonato lá para 4º :mrgreen:

Edit: a meio do jogo vou ficar a jogar com uma defesa média de idades 18.4 :funny:

Editado por Tiago20scp

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não te preocupes nesse aspecto porque é raro haver lesionados contra mim :)

:angry:

Forma 18 a cair para 12. Isto num jogador com VD 11 a precisar de subir. Ganhavas na mesma. Não fiz equipa para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto médio para lesionar e teve de ser o Jacinto hansy :(

:angry:

Forma 18 a cair para 12. Isto num jogador com VD 11 a precisar de subir. Ganhavas na mesma. Não fiz equipa para ganhar.

Calma, não posso ser culpado de todas ao mesmo tempo :mrgreen:

A tua equipa é demasiado forte para vacilar Rumple, tanto que o "jovem" a que te referes é um nível 8 ;) numa rotação de plantel só tens elementos fracos no ataque, que é algo irrelevante quando se trata de discutir o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hansy, no próximo jogo, considerando o árbitro, podes não jogar em duro? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hansy, no próximo jogo, considerando o árbitro, podes não jogar em duro? :mrgreen:

Mas mas... D1! É uma oportunidade única de dar cacetada à vontade! :( :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mas... D1! É uma oportunidade única de dar cacetada à vontade! :( :lol:

Não sejas assim, os jogadores já são aleijados sem levarem cacetada :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejas assim, os jogadores já são aleijados sem levarem cacetada :-|

Eu vou explicar, esta equipa tem um "trauma" com a dureza de jogo.

Eu costumava ir Duro muitas vezes, um dia a coisa correu mal e expulsaram-me o melhor jogador da equipa (o meu antigo avançado Alastair) num jogo crucial (contra o Atreides).

Fiquei aborrecido com isso e passei a ser mais recatado na dureza, resultado? A equipa não jogava nada e quase desci de divisão (safei-me naquela épica última jornada em que para aí 5 equipas podiam ficar com a fava :mrgreen:)

Fiquei mais chateado com isso, voltei a ir Duro em todos os jogos, e pronto, ganhei 3 campeonatos portanto pode dizer-se que correu bem :mrgreen: por algum motivo parece que as notas dos meus jogadores são muito afectadas por isso. Agora tenho o problema do "blind spot", não sei o quão prejudicado serei neste momento se não for Duro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu já sabes que ganhas o jogo, para além disso tens 9 pontos de vantagem e só faltam disputar 12 pontos.

Considerando que precisas de apenas mais uma vitória em 4 jogos possíveis, podes ser condescendente, como disse antes, ganhas facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem conhece algum torneio de fifa14 ps3 online , pt? E quem quiser fazer uns jogos, add psn: rafinhascosta

Editado por TreinadorB

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem conhece algum torneio de fifa14 ps3 online , pt? E quem quiser fazer uns jogos, add psn: rafinhascosta

Acho que estás perdido, rapaz :mrgreen:

Tu já sabes que ganhas o jogo, para além disso tens 9 pontos de vantagem e só faltam disputar 12 pontos.

Considerando que precisas de apenas mais uma vitória em 4 jogos possíveis, podes ser condescendente, como disse antes, ganhas facilmente.

Pensei no teu caso e decidi ir em Normal. Dou-te essa benesse ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei no teu caso e decidi ir em Normal. Dou-te essa benesse ;)

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Anda muito calmo isto aqui :mrgreen: algum interessado para a próxima época doom? Como estamos de inactivos, é só o grilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, ninguém te deu os parabéns pelo título nem nada, já estava tudo à espera :mrgreen:

Sim, parece que são só o Grilo e o Hawkeye, mas com o segundo já falei e ele explicou-me porque não tem aparecido, com o Grilo é que ainda não falei. Quanto a entradas ainda não apareceu ninguém.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um 3 semanas lesionado, pqp. Ainda por cima parece que escolhem a dedo aqueles que mais quero que subam o VD.

E empatei, lá tive que largar dinheiro :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a lixar os VD's todos e ainda vou subir :lol:

Eu a pensar que estavas a fazer de propósito para não subir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que estavas a fazer de propósito para não subir :lol:

E estou :lol: por isso é que os VD's estao a baixar, estou a tentar lixar tudo mas mesmo assim não estou a conseguir

Compartilhar este post

Link para o post

YEEESSS

não subi :mrgreen:

Agora é esperar pelo relatório e começar preparar a equipa pra próxima época. Vou apostar num plantel mais pequeno.

Deixo aqui os meus VD's. Os melhores jogadores não irão subir, é pena, mas foi resultado de jogar pra perder.

dosas0.png

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: parabéns :mrgreen: e parabéns Cra :) e parabéns Vaart :)

Os meus VDs:

z2jp9q3.png

Dado que o Bernt fez os 18 jogos esta época, espero que não se queira reformar já. Enquanto ele durar não há mudanças a fazer na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...