Guest Rumpas Publicado 26 Dezembro 2014 Hansy, só te peço para não não jogares Duro, vá lá, não me lesiones os miúdos que vão jogar para o VD :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Dezembro 2014 Hansy, só te peço para não não jogares Duro, vá lá, não me lesiones os miúdos que vão jogar para o VD :) Eu peço isso a todos :mrgreen: A vitória é vossa na certa. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 27 Dezembro 2014 Hansy, só te peço para não não jogares Duro, vá lá, não me lesiones os miúdos que vão jogar para o VD :) Não te preocupes nesse aspecto porque é raro haver lesionados contra mim :) Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 27 Dezembro 2014 (editado) 8 remates contra 1 , e o Atreides marca aos 90 no ultimo remate que faz :funny: O campeonato já é 100% teu Hansy, agora vou jogar apenas para o desenvolvimento, a ver se ainda consigo meter aqueles dois defesas que saíram da academia com um bom desenvolvimento. Tou a ver é que com esta defesa que agora vou usar ainda acabo o campeonato lá para 4º :mrgreen: Edit: a meio do jogo vou ficar a jogar com uma defesa média de idades 18.4 :funny: Editado 27 Dezembro 2014 por Tiago20scp Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 27 Dezembro 2014 Tanto médio para lesionar e teve de ser o Jacinto hansy :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Dezembro 2014 Não te preocupes nesse aspecto porque é raro haver lesionados contra mim :) :angry: Forma 18 a cair para 12. Isto num jogador com VD 11 a precisar de subir. Ganhavas na mesma. Não fiz equipa para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 27 Dezembro 2014 Tanto médio para lesionar e teve de ser o Jacinto hansy :( :angry: Forma 18 a cair para 12. Isto num jogador com VD 11 a precisar de subir. Ganhavas na mesma. Não fiz equipa para ganhar. Calma, não posso ser culpado de todas ao mesmo tempo :mrgreen: A tua equipa é demasiado forte para vacilar Rumple, tanto que o "jovem" a que te referes é um nível 8 ;) numa rotação de plantel só tens elementos fracos no ataque, que é algo irrelevante quando se trata de discutir o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Dezembro 2014 Hansy, no próximo jogo, considerando o árbitro, podes não jogar em duro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 27 Dezembro 2014 Enganei-me. Queria dizer Tiago :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 27 Dezembro 2014 Hansy, no próximo jogo, considerando o árbitro, podes não jogar em duro? :mrgreen: Mas mas... D1! É uma oportunidade única de dar cacetada à vontade! :( :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Dezembro 2014 Mas mas... D1! É uma oportunidade única de dar cacetada à vontade! :( :lol: Não sejas assim, os jogadores já são aleijados sem levarem cacetada :-| Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 27 Dezembro 2014 Não sejas assim, os jogadores já são aleijados sem levarem cacetada :-| Eu vou explicar, esta equipa tem um "trauma" com a dureza de jogo. Eu costumava ir Duro muitas vezes, um dia a coisa correu mal e expulsaram-me o melhor jogador da equipa (o meu antigo avançado Alastair) num jogo crucial (contra o Atreides). Fiquei aborrecido com isso e passei a ser mais recatado na dureza, resultado? A equipa não jogava nada e quase desci de divisão (safei-me naquela épica última jornada em que para aí 5 equipas podiam ficar com a fava :mrgreen:) Fiquei mais chateado com isso, voltei a ir Duro em todos os jogos, e pronto, ganhei 3 campeonatos portanto pode dizer-se que correu bem :mrgreen: por algum motivo parece que as notas dos meus jogadores são muito afectadas por isso. Agora tenho o problema do "blind spot", não sei o quão prejudicado serei neste momento se não for Duro. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Dezembro 2014 Tu já sabes que ganhas o jogo, para além disso tens 9 pontos de vantagem e só faltam disputar 12 pontos. Considerando que precisas de apenas mais uma vitória em 4 jogos possíveis, podes ser condescendente, como disse antes, ganhas facilmente. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) Alguem conhece algum torneio de fifa14 ps3 online , pt? E quem quiser fazer uns jogos, add psn: rafinhascosta Editado 30 Dezembro 2014 por TreinadorB Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 30 Dezembro 2014 Alguem conhece algum torneio de fifa14 ps3 online , pt? E quem quiser fazer uns jogos, add psn: rafinhascosta Acho que estás perdido, rapaz :mrgreen: Tu já sabes que ganhas o jogo, para além disso tens 9 pontos de vantagem e só faltam disputar 12 pontos. Considerando que precisas de apenas mais uma vitória em 4 jogos possíveis, podes ser condescendente, como disse antes, ganhas facilmente. Pensei no teu caso e decidi ir em Normal. Dou-te essa benesse ;) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 31 Dezembro 2014 Pensei no teu caso e decidi ir em Normal. Dou-te essa benesse ;) :fixe: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Janeiro 2015 Eu a querer que o Oberländer suba o VD e lesionam-mo o resto da época :( Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 7 Janeiro 2015 Anda muito calmo isto aqui :mrgreen: algum interessado para a próxima época doom? Como estamos de inactivos, é só o grilo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Janeiro 2015 (editado) Mesmo, ninguém te deu os parabéns pelo título nem nada, já estava tudo à espera :mrgreen: Sim, parece que são só o Grilo e o Hawkeye, mas com o segundo já falei e ele explicou-me porque não tem aparecido, com o Grilo é que ainda não falei. Quanto a entradas ainda não apareceu ninguém. Editado 7 Janeiro 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Janeiro 2015 Mais um 3 semanas lesionado, pqp. Ainda por cima parece que escolhem a dedo aqueles que mais quero que subam o VD. E empatei, lá tive que largar dinheiro :( Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 7 Janeiro 2015 Eu tou a lixar os VD's todos e ainda vou subir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 8 Janeiro 2015 Eu tou a lixar os VD's todos e ainda vou subir :lol: Eu a pensar que estavas a fazer de propósito para não subir :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Janeiro 2015 Eu a pensar que estavas a fazer de propósito para não subir :lol: E estou :lol: por isso é que os VD's estao a baixar, estou a tentar lixar tudo mas mesmo assim não estou a conseguir Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 10 Janeiro 2015 YEEESSS não subi :mrgreen: Agora é esperar pelo relatório e começar preparar a equipa pra próxima época. Vou apostar num plantel mais pequeno. Deixo aqui os meus VD's. Os melhores jogadores não irão subir, é pena, mas foi resultado de jogar pra perder. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 10 Janeiro 2015 :lol: parabéns :mrgreen: e parabéns Cra :) e parabéns Vaart :) Os meus VDs: Dado que o Bernt fez os 18 jogos esta época, espero que não se queira reformar já. Enquanto ele durar não há mudanças a fazer na equipa. Compartilhar este post Link para o post