Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Confesso que ao início da época eu tinha lá minhas dúvidas se conseguiria subir, como comentei anteriormente, melhoramos muito de uma época para a outra. :carinhoso:

A essa altura a subida parece muito provável, porém ainda há um confronto difícil com o Foros que dirá sobre a 1ª colocação.

Contudo, o mais importante agora é distribuir bem o tempo de jogo para ter, novamente, grande evolução. Do contrário, não nos firmaremos na Premier.

Compartilhar este post

Link para o post

O previsto aconteceu. Ainda acertamos no organizador, na tática e no ataque, mas fomos dominados. Ainda por cima, aos 10 minutos mais uma lesão, ficamos a jogar com uma equipa média de idades à volta de 22 anos. A forma baixou para 12, o campeonato é teu Linius, sempre foi aliás...só se escorregares

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Bom jogo, Tiago. A ver se a equipa começa a jogar à bola em condições, para ver se tentamos lutar por um lugar no pódio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um pouco de espaço para respirar :) boa prestação da equipa, agora é tentar não deitar fora a vantagem.

O previsto aconteceu. Ainda acertamos no organizador, na tática e no ataque, mas fomos dominados. Ainda por cima, aos 10 minutos mais uma lesão, ficamos a jogar com uma equipa média de idades à volta de 22 anos. A forma baixou para 12, o campeonato é teu Linius, sempre foi aliás...só se escorregares

É algo inglório perderes com essa vaga de ausências, não obstante o jogo de hoje estás a fazer um excelente campeonato, ganhaste a consistência que às vezes faltava. Eu tenho ainda um jogo fora contra o Atreides, vai ser o mais difícil dos que restam e onde é mais provável escorregar.

obrigado por me lesionares o melhor avançado, Linius.

Não tem de quê :mrgreen:

:( ao menos são só 6 dias, só falha o jogo com o Doom que tem ido de jovens de qualquer forma.

Bom jogo, Tiago. A ver se a equipa começa a jogar à bola em condições, para ver se tentamos lutar por um lugar no pódio. :mrgreen:

Próxima ronda é interessante para ver isso, és tu vs Vaart e Atreides vs Gualtar, todos aí nas redondezas. A luta pelo pódio e pela manutenção é quase a mesma coisa (dependendo do scout e do Tugax conseguirem uns resultados interessantes para vos fazer pressão).

Compartilhar este post

Link para o post

Ser treinador da semana e não meter nenhum jogador na equipa da semana : check :mrgreen:

Que recuperação de forma da minha equipa. Depois do jogo do Rumpas baixou de 14 para 12. Agora já está de volta a 14, e ainda vao acabar o treino 5 jogadores antes do jogo com o Atreideis.

Compartilhar este post

Link para o post

Limpinho este jogo, extrema eficácia do ataque. Ricardo passou para o topo da lista de melhores marcadores :D está a fazer relembrar o Alastair.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Oh Vaart, levei cartão vermelho por jogo perigoso, mas os teus jogadores por cotoveladas e entradas por trás só levaram amarelos :-

Era dificil, tendo em conta que acabei o jogo com 9 jogadores. Mas não deixa de ser um resultado positivo, porque evitámos a derrota. A forma é que desceu um pouco :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Azar ainda foi eu me ter enganado e o melhor pl ter entrado para o lugar de um médio ahaha

Destaque para a estreia a marcar de Jonas Pistolas, um golo muito festejado pelos adeptos que acaba por nos dar uma importante vitória :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei sem fazer a equipa 8)

Contra uma pessoa que também não fez a equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...