Urielsgc Publicado 16 Dezembro 2014 Confesso que ao início da época eu tinha lá minhas dúvidas se conseguiria subir, como comentei anteriormente, melhoramos muito de uma época para a outra. :carinhoso: A essa altura a subida parece muito provável, porém ainda há um confronto difícil com o Foros que dirá sobre a 1ª colocação. Contudo, o mais importante agora é distribuir bem o tempo de jogo para ter, novamente, grande evolução. Do contrário, não nos firmaremos na Premier. Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 17 Dezembro 2014 O previsto aconteceu. Ainda acertamos no organizador, na tática e no ataque, mas fomos dominados. Ainda por cima, aos 10 minutos mais uma lesão, ficamos a jogar com uma equipa média de idades à volta de 22 anos. A forma baixou para 12, o campeonato é teu Linius, sempre foi aliás...só se escorregares Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Dezembro 2014 obrigado por me lesionares o melhor avançado, Linius. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Dezembro 2014 Bom jogo, Tiago. A ver se a equipa começa a jogar à bola em condições, para ver se tentamos lutar por um lugar no pódio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Dezembro 2014 Vamos ser escorraçados da 1ª divisão. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 17 Dezembro 2014 Finalmente um pouco de espaço para respirar :) boa prestação da equipa, agora é tentar não deitar fora a vantagem. O previsto aconteceu. Ainda acertamos no organizador, na tática e no ataque, mas fomos dominados. Ainda por cima, aos 10 minutos mais uma lesão, ficamos a jogar com uma equipa média de idades à volta de 22 anos. A forma baixou para 12, o campeonato é teu Linius, sempre foi aliás...só se escorregares É algo inglório perderes com essa vaga de ausências, não obstante o jogo de hoje estás a fazer um excelente campeonato, ganhaste a consistência que às vezes faltava. Eu tenho ainda um jogo fora contra o Atreides, vai ser o mais difícil dos que restam e onde é mais provável escorregar. obrigado por me lesionares o melhor avançado, Linius. Não tem de quê :mrgreen: :( ao menos são só 6 dias, só falha o jogo com o Doom que tem ido de jovens de qualquer forma. Bom jogo, Tiago. A ver se a equipa começa a jogar à bola em condições, para ver se tentamos lutar por um lugar no pódio. :mrgreen: Próxima ronda é interessante para ver isso, és tu vs Vaart e Atreides vs Gualtar, todos aí nas redondezas. A luta pelo pódio e pela manutenção é quase a mesma coisa (dependendo do scout e do Tugax conseguirem uns resultados interessantes para vos fazer pressão). Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 18 Dezembro 2014 O que é que eu faço a isto? aproveita e mete a jogar Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Dezembro 2014 Exacto, Inka. E não te preocupes Jone, ganhas tranquilo na mesma. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Dezembro 2014 Já me lesionaste um puto, Jone :( Tinhas mesmo de jogar duro? Já sabes que só meto os putos.. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Dezembro 2014 desculpa bebé :( o jogo era importante, não podia perder ou empatar. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Dezembro 2014 Como empatar um jogo sem saber :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 20 Dezembro 2014 Ser treinador da semana e não meter nenhum jogador na equipa da semana : check :mrgreen: Que recuperação de forma da minha equipa. Depois do jogo do Rumpas baixou de 14 para 12. Agora já está de volta a 14, e ainda vao acabar o treino 5 jogadores antes do jogo com o Atreideis. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Dezembro 2014 Limpinho este jogo, extrema eficácia do ataque. Ricardo passou para o topo da lista de melhores marcadores :D está a fazer relembrar o Alastair. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Dezembro 2014 Oh Vaart, levei cartão vermelho por jogo perigoso, mas os teus jogadores por cotoveladas e entradas por trás só levaram amarelos :- Era dificil, tendo em conta que acabei o jogo com 9 jogadores. Mas não deixa de ser um resultado positivo, porque evitámos a derrota. A forma é que desceu um pouco :( Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 22 Dezembro 2014 Vou jogar depois de amanhã contra esta equipa: zJUNIORS, que é que treina a equipa? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Dezembro 2014 Tenho eu camadas jovens com 5 estrelas para me sair isto: :( Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 25 Dezembro 2014 Ganhei sem fazer a equipa 8) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Dezembro 2014 Ganhei sem fazer a equipa 8) Mijaste nos postes 8) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Dezembro 2014 fds que azar :( rumpas do crl Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Dezembro 2014 Azar ainda foi eu me ter enganado e o melhor pl ter entrado para o lugar de um médio ahaha Destaque para a estreia a marcar de Jonas Pistolas, um golo muito festejado pelos adeptos que acaba por nos dar uma importante vitória :) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Dezembro 2014 Ganhei sem fazer a equipa 8) Contra uma pessoa que também não fez a equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 25 Dezembro 2014 É só esquecidos aqui :mrgreen: 6 pontos :) Compartilhar este post Link para o post