El Shafto Publicado 3 Novembro 2013 (editado) porra ao pé dos vossos o que eu tenho não é nada e eu achava que era porreiro :lol: até fiquei com medo agora :( Editado 3 Novembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Novembro 2013 O meu também não está assim tão bom, não percebo porquê porque meti sempre os putos, a não ser que seja pela forma da equipa. Mesmo assim tenho tudo acima de 12 (tirando os cotas que se vão retirar), acho que vai ser positivo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Novembro 2013 A que horas sai mesmo o CR? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Novembro 2013 (editado) A mudança de épocaA actualização da mudança de época acontece por volta das 05h00 no dia a seguir ao da data marcada como final de época na página de info da liga. Na actualização de época os jogadores envelhecem um ano, o seu nível é actualizado e os jogadores que anunciaram retirar-se deixam a equipa. Os prémios monetários e troféus são também distribuidos, juntamente com os méritos das equipas e jogadores da época que acabou. Editado 3 Novembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Novembro 2013 Também tinha a ideia que era por volta dessa hora. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Novembro 2013 Ainda não saiu a m*rda do CR :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 4 Novembro 2013 Deve ser de hoje para amanhã, keep calm Época acaba a: 2013-11-04 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 4 Novembro 2013 Niccolo Mancini estava a andar de bicicleta no paredão de uma praia. Ele vê então a mulher dos seus sonhos num chuveiro usando somente um bikini. Niccolo Mancini olha-a fixamente demasiado tempo e acaba por ir contra um vendedor de óculos de sol e chapéus de praia. A mulher vê tudo isto e corre até lá para ver se ele está bem. Niccolo Mancini está tão feliz que já não sente as feridas do choque e como começa a passar mais tempo com ela a sua auto-confiança sobe, o que melhora a sua forma. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Boas pessoal, andava a procura de uma liga bacana para o xpert eleven...e encontrei este fórum :mrgreen: . Já jogo há 1/ 2 anos numa liga com uns amigos e queria controlar outras equipas. Há cerca de uma, duas semanas entrei numa liga só de sportinguistas....acabei de descobrir que só posso controlar 2 equipas em ligas privadas :cadeirada: . Vi que a vossa liga acabou e gostava de entrar na próxima época, mas para ter 3 equipas em ligas privadas tenho que ter 115 pontos no xpert, e só tenho 102.....e saír de alguma liga está fora de qusestão... Alguém sabe como é que a pontuação aumenta? De qualquer forma quando chegar aos 115 pontos já sabem que têm mais um candidato para a liga. Edit: parece que se ganham pontos por cada comunicado na liga oficial. A cada dia que se comenta ganh-se 1.5pontos ou algo assim, por isso daqui a uns 10 dias já tenho pelo menos 115 pontos...se isso estiver certo. Pode ser que ainda possa entrar na liga antes do início da 5º época. :celebracao: Editado 4 Novembro 2013 por Tiago20scp Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Novembro 2013 (editado) E apenas jogando na liga oficial ganhas pontos também, segundo entendi. Ora, fazendo contas à próxima época: - Uma saída garantida e dois casos a avaliar. - Um utilizador em lista de espera (Tó Madeira), uma candidatura submetida (Black Pearl) e agora um user interessado em entrar, mas se a época não arrancar já (Tiago20scp). Se mais alguém quiser entrar/sair avisem. Editado 4 Novembro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Novembro 2013 O relatório de mudança sai à hora que costuma re-abrir o mercado, eu guio-me sempre por aí. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Novembro 2013 E apenas jogando na liga oficial ganhas pontos também, segundo entendi. Ora, fazendo contas à próxima época: - Uma saída garantida e um caso a avaliar. - Um utilizador em lista de espera (Tó Madeira), uma candidatura submetida (Black Pearl) e agora um user interessado em entrar, mas se a época não arrancar já (Tiago20scp). Se mais alguém quiser entrar/sair avisem. Há pelo menos três users que não devem ter grande interesse em continuar. Pelo menos é o que me diz as ultimas visitas dos user participantes. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 4 Novembro 2013 O Sweex fez uns posts no tópico +/- recentemente, pode estar interessado em entrar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Novembro 2013 Pensei que ia ter um relatório pior, subidas de nível só tive duas, mas não tive nenhuma descida. Agora já meti jogadores à venda e espero que me saia algo decente nas camadas jovens senão tenho de ir ao mercado. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 5 Novembro 2013 Pensei que fosse ter um change report pior, mas até subiram jogadores que eu não estava à espera. A nível de contratações irá depender do que sair das camadas jovens (se é que vai sair alguma coisa) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Novembro 2013 Penso que tenho que contratar 2/3 jogadores. Se as minhas camadas jovens facultarem jogadores talentosos, a necessidade de contratações pode baixar para 1/2 jogadores. O relatório de mudança acabou por ser gentil, pena que o plantel envelheceu e alguns jogadores tiveram que ser dispensados, principalmente porque baixaram bastante os seus atributos. Porém, eu já estava à espera disso, dado que a minha principal aposta, para a época passada, foi evoluir alguns jovens jogadores que fui adquirindo e/ou que vieram da formação. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Novembro 2013 Tinha um jogador de 17 anos com 12/14 de VD e outro de 17 com 14 de VD e só um dos jogadores é que subiu. Acima de 10 não sobe sempre para menores de idade? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Novembro 2013 Pena o Hagi e o Assad não terem subido. De resto, estou satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Novembro 2013 Que m*rda de relatório... ainda por cima o miúdo que foi a minha grande aposta nesta época não subiu. Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 5 Novembro 2013 Tinha um jogador de 17 anos com 12/14 de VD e outro de 17 com 14 de VD e só um dos jogadores é que subiu. Acima de 10 não sobe sempre para menores de idade? O valor de desenvolvimento não tem nada a ver com a idade. Eu a época passada na minha equipa tive um jogador com 12 VD que subiu e um de 14 que também não subiu. Até tive um com 18 VD que só subiu um nível, e que normalmente sobe 2. Imagina, tens um jogador de força 6 que acaba com 14 VD, isso funciona assim: a cada traço acima de 10 VD somas 0.17 à força, ou seja 0.17*4= 0.68, o que daria 6.68 e o respetivo jogador ficava com força a 7. Mas não se pode saber o "valor oculto" do jogador, por exemplo, se a força real dele é de 5.6 ou 6.4, que arrendondado dá 6. Ou seja, se a força do jogador fosse de 5.6...+0.68=6.28 e neste caso não subia, se fosse de 6.4+0.68=7.08 e aí já subia. Funciona da mesma maneira para cada traço abaixo de 10. E para os jogadores que acabam com 18/19 VD da mesma maneira, podem ou não subir 2 níveis, dependendo do "valor oculto". Acho que me expliquei bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Novembro 2013 Recebi alguns bons prémios, vão ser uma boa ajuda: 300k por ser 6 vezes o treinador da semana. 250k pelo melhor marcador. 250k pelo jogador com mais pontos. 250k pela posição na tabela. Quanto ao relatório, não foi grande coisa. Subiram de nível apenas 5 jogadores, entre eles o melhor do mundo que até agora subiu sempre, apesar de não ser novo. Dois jogadores retiraram-se, tenho aqui mais 3 acima dos 30 que me vou desfazer deles e fico apenas com o Goulart com 30. Vou precisar pelo menos de 5 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Novembro 2013 O valor de desenvolvimento não tem nada a ver com a idade. Eu a época passada na minha equipa tive um jogador com 12 VD que subiu e um de 14 que também não subiu. Até tive um com 18 VD que só subiu um nível, e que normalmente sobe 2. Imagina, tens um jogador de força 6 que acaba com 14 VD, isso funciona assim: a cada traço acima de 10 VD somas 0.17 à força, ou seja 0.17*4= 0.68, o que daria 6.68 e o respetivo jogador ficava com força a 7. Mas não se pode saber o "valor oculto" do jogador, por exemplo, se a força real dele é de 5.6 ou 6.4, que arrendondado dá 6. Ou seja, se a força do jogador fosse de 5.6...+0.68=6.28 e neste caso não subia, se fosse de 6.4+0.68=7.08 e aí já subia. Funciona da mesma maneira para cada traço abaixo de 10. E para os jogadores que acabam com 18/19 VD da mesma maneira, podem ou não subir 2 níveis, dependendo do "valor oculto". Acho que me expliquei bem :mrgreen: Ok, percebido ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Novembro 2013 Bom change report, para o que eu estava à espera. Só foi pena 2 putos não terem subido, mas para compensar subiu um jogador que não estava à espera. 7 jogadores subiram um nível e 1 jogador desceu dois níveis (nunca o usei, estava lá apenas por estar). Not bad at all. Estou é a ficar com um plantel velho. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Novembro 2013 Quem estiver disponível que me convide para amigáveis. Compartilhar este post Link para o post